Capítulo 6

134 21 1
                                    

A última caixa foi colocada no meu novo apartamento, mais cedo tinha ligado para Juliano pedindo sua ajuda já que meus pais e amigos estavam trabalhando ou muito ocupados para me ajudar.

- Última caixa gata – ele a deixou perto da cozinha e veio me abraçando por trás beijando meu pescoço suado.

- Juliano você está nojento todo suado – esquivei de seus carinhos, ele estava cheirando suor e todo molhado com a camisa branca agarrada ao corpo. Perdi alguns minutos desde que ele chegou o olhando.

- Poderíamos já estrear o chuveiro... - sorriu sugestivo.

- Você não tem jeito mesmo – dei risada indo fechar a porta para nos dar privacidade.

- Tenho uma gata na minha frente que está me dando mole e um apartamento novo para batizar todos os cantos, isso é mesmo uma tentação – tentou se aproximar novamente, mas o impedi com as mãos em seu peitoral forte.

- Banho – apontei para o quarto mandando.

- Só se você for junto – juntou os lábios em um bico infantil adorável,

desde que cheguei tenho lutado horrores para não me machucar pensando em Daniel e em sua noiva, porem aconteceram àqueles encontros para me confundir e Juliano para me deixar mais desnorteada ainda, eu não queria usar ninguém para esquecer meu passado e Juliano era uma pessoa boa que não merecia ter seu coração partido por mim.

- Eu sei que ainda pensa nele – se aproximou segurando minha cintura em sua fortes mãos me envolvendo com seu corpo – Eu estou aqui na sua frente prestes a fazer você esquecê-lo, apenas deixe se envolver. – sussurrou essa última parte me deixando molhada e ofegante.

- Eu estaria fazendo tudo errado se te usasse, estaria sendo uma vadie e... - fechei os olhos engasgando sentindo seu toque põe de baixo de minha blusa suada.

- Não está sendo errado já que eu estou me oferecendo para empurrar aquele idiota longe da sua mente. – suas mãos subiam em minha barriga acariciando, seu toque suave e ao mesmo tempo possessivo estava me torturando me levando à borda - Você precisa gozar e eu estou aqui pra fazer isso – enfim suas mãos chegaram aos meus seios apertando-os, massageando-os como ninguém havia feito antes, meu interior deu uma cambalhota e borboletas de excitação lançaram por minhas entranhas, gemi de baixo de seus lábios quando esses encontraram os meus sedentos por atenção.

Calmamente ele retirou minha blusa e short, não me mexia apenas desfrutava de suas carícias e desejos reprimidos desde quando tinha chegado à cidade.

Senti-me ansiosa quando seus beijos deixaram meu rosto e passaram para o colo e entre os seios, rapidamente minhas mãos retiraram atrapalhadamente sua blusa e calça, sorrindo pressionou sua pélvis na minha mostrando o quanto estava duro, aquele simples contato fez minha psique explodir deixando minha respiração ofegante e meus batimentos cardíacos frenéticos.

Andando as cegas parando uma vez ou outra encostando na parede chegamos ao quarto, retirando as ultimas peças de roupa fomos para o chuveiro aos beijos de baixo da água morna, acariciávamos um ao outro mantendo aquela chama de desejo acesa por mais tempo.

- Droga não trouxe camisinha – lembrou-se sussurrando em meu ouvido.

- Eu tenho. – desviei dele saindo do chuveiro, nua e molhada caminhei até a bolsa em cima da cama pegando a única camisinha que existia ali, desgrudando o cartão de visitas de letras douradas peguei aquele pacotinho prateado e voltei para Juliano que sorriu.

Tomando o preservativo da minha mão deslizou em seu membro rígido e se afundou em mim, com as costas no azulejo frio e as pernas envoltas em sua cintura me entreguei de corpo e alma aquele momento.

Confidente - COMPLETOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora