22 - capítulo

2.4K 244 8
                                    

Sinto o calor infernal que estava na casa, e começo a me desesperar quando vejo jhimy em pé no canto, com fogo por toda parte, escuto as vozes de Dóris e Angelita ao meu lado, elas me balançam, eu grito! Só consigo ver fogo, minha cabeça gira, escuto os gritos de jhimy... vejo o rosto de minha mae jogada no chao, grito outra vez! Porque nao consigo manter os olhos abertos? Escuto a voz de Dóris distante, mais nao consigo mais abrir os olhos. Vejo os rostos dos visitantes que me machucaram, me de ato afastando as mãos de mim... Nao vou deixar me tocarem outra vez! De novo não! Outra vez não! Jhimy chama por mim, ele quer que eu segure sua mão, mais eu estou longe... Nao consigo chegar até ele! Esta quente, tem fogo pra todo lado! Sinto cheiro de gás... os gritos de jhimy aumentam, não consigo chegar jhimy, me perdoe! Não consigo atravessar o maldito fogo, então eu grito! Grito pra ele se acalmar que eu volto em um minuto, grito que vou voltar! Tem muito fogo, minha mae ainda está desmaiada, escuto os gritos de Rich la emcima, a fumaça invade meus pulmões, não consigo respirar, não consigo respirar! Preciso tirar jhimy de la, corro pra pegar algo que me faça atravessar o fogo, mais quando saiu a casa explode! Grito tentando entrar mais as chamas invadem tudo, não escuto mais a voz de jhimy, não consigo mais ouvir...
- Jhimy, jhimy não! - grito, grito o mais alto que consigo, ele está lá dentro!
- Hanna? Hanna pelo amor de Deus está nos assustando! Acorde! - A voz de Dóris está distante, sinto os puxões no meu braço mais nao quero acordar, só o que preciso ė saber como tirar jhimy da casa.
- Hanna! Hanna acorde! - A casa começa a desmoronar e cair em cinzas, a fumaça está por toda parte mais uma vez me faz tossir,não da pra chegar perto da casa, anda escuto os gritos de Rich.
- Hanna? Hanna sou eu John! Hanna se concentre na minha voz e volte! Hanna abra os olhos . - Ouço a voz de John, ele está me chamando,mais esta escuro de mais agora, e eu não consigo respirar, a fumaça na me deixa enxergar nada, já não escuto a voz de Rich, ainda tem fogo, a casa ainda está em chamas, escuto passos... cada vez mais perto... corro! Corro até não aguentar mais, os visitantes, são os visitantes!
- Hanna! Hanna porfavor acorde! Ė o John, Dóris chame a doutora Morgana, rápido. - Porque nao consigo acordar? A voz de John e Dóris estão longe demais, não consigo chegar nelas, meus olhos e meu corpo não me obedecem, ainda está escuro... paro de correr sem forças, estão atrás de mim, me escondo atrás de uma árvore... Mais passos, estão perto! Muito perto! Coloco minhas mãos na boca pra não gritar.
- Achou que ia se esconder de mim pra sempre minha Litle? - Ė Rich! Não! Não! Ele me segura pelo pescoço batendo minha cabeça várias vezes no tronco da árvore, não consigo respirar nem gritar, estou sufocando...
- Ela não ta respirando! Hanna por favor acorde! Hanna! Eu preciso de voce... acorda! - A voz de John sussurra no meu ouvido, dizendo que precisa de mim, consigo chutar Rich que me solta, corro... sem direção,corro mais e mais e consigo voltar a respirar, mais nao sei onde estou! Esta escuro, estou exalta, a chuva começa cair, com ventos fortes, igual a noite que John foi baleado, ando mais tentando achar algum lugar pra me abrigar, estou com frio, muito frio.
- Doutora ela está tremendo, o que há? Faça ela acordar agora! Eu quero que ela acorde agora droga! - A voz de John ecoa longe, ele está zangado com alguma coisa como sempre, mais em seguir vem o grito de jhimy, ele grita! Grita meu nome! Olho ao redor mais nao tem nada, a chuva machuca meu corpo. Os gritos de jhimy e a voz de John estão na minha cabeça, estou ficando maluca! Tampo os ouvidos e sento no chao.
- Parem de gritar! Parem por favor! Eu nao consigo ! - Gritei pra que as vozes parassem, eu queria abrir os olhos e correr, mais eu estava cansada de mais, e o frio estava endurecendo meu corpo.
- Hanna! Hanna! - John mais uma vez me chama, a voz está mais clara agora, levanto devagar tentando segui-la, mais ouço a voz de jhimy atrás de mim, me viro devagar ele está em pé me olhando!
- Jhimy? Ah jhimy! - Eu corro até ele o pegando no colo, ele está tremendo igual a mim, a água que bate no meu corpo machuca cada vez mais, mal posso acreditar que ele está aqui! começo a chorar de alegria ao ter meu pequeno jhimy mais uma vez no colo, ele se agarra a mim com o queijo tremendo.
- Senti sua falta meu pequeno, senti sua falta. -eu sussirei o abraçando com força, ele nao se mechia, tinha algo errado, o viro mais nao ė ele... São so as roupas, as jogo no chao olhando em volta, o desespero toma conta de mim mais uma vez, onde ele está? Grito por ele, chamo andando entre as enormes árvores, eu estava ficando maluca! Eu nao aguentava mais isso...
- Nao aguento mais! Porfavor ! - Gritei com o resto das forças que me restavam, cai no chao fechando os olhos, e deixei que a chuva me levasse, que o frio me matasse aos poucos, eu estava indo enbora, eu não queria mais viver, eu tinha deixado jhimy morrer, tinha matado minha mãe eu não merecia viver e estar bem na casa de John, não era digna a ama-lo.
- Hanna você tem que acorda! Preciso de você... Hanna porfavor! - as vozes estavam por toda parte, tinha alguém chorando, eu sabia que tinha alguém segurando minha mao, eu podia sentir, podia ouvir o que se passava, mais nao queria abrir os olhos, não conseguia e não queria voltar, eu tinha perdido tudo!
- Hanna? - tremo ao ouvir a a voz da minha mãe, me levanto assustada, tenho dificuldade pra ficar em pe, eu estava congelando, ela se aproxima de mim, tem o rosto queimado assim como a metade da roupa, não quero olhar pra ela! Não quero que chegue perto!
- Voce fez isso! Voce so você sua ingrata! - Ela gritava chegando mais perto.
- Nao! Não chegue perto! - Falei me afastando dela que me olhava com ódio, ela estava morta, estava morta assim como jhimy e Rich! Porque eu estava vendo eles? O que era isso tudo afinal?
- Voce fez isso Hanna! Voce matou jhimy e meu marido! Voce tem que pagar, vou fazer você pagar ! - Ela agarrou meu pescoço e me derrubou no chao, água entrava em meu naris assim como terra, ela estava me enterrando viva, quanto mais ela me empurrava no chao mais eu afundava na terra molhada, parecia areia movediça mais só u estava afundando, gritei ! Gritei alto pra que parasse!
- eu não tive culpa! Por favor pare! Pare! - Gritei mais ela tinha muita força, minha mae sempre foi muito má, nunca me eu si quer um carinho nunca faliu direito comigo, mais eu sempre a amei, sempre a quis bem, sempre achei que Rich fazia ela fazer aquilo comigo, mais talvez eu estivesse errada! Talvez ela gostasse de ver aquilo acontecer comigo ! Nunca a vi me defender de todos aqueles homens horríveis, eu não devia ama-la, ela nao merecia meu amor, reuni todas as minhas forças e deixei meu medo de lado e segurei firme em seu braço afundando minhas unhas la.
- Me solta! Eu odeio você! - Gritei a fazendo me soltar, fui saindo devagar da terra molhada que me prendia, e a empurro pra longe, olho ao redor e ela sumiu junto com a escuridão, entao o dia amanheceu, e eu vi onde eu estava, a cabana era a cabana que John me levou, entrei no Lago que me lavei da primeira vez e tirando a roupa fiquei ali... fechei os olhos e fiquei lá dentro. Mais quando abro os olhos de novo vejo sangue, tem sangue por todo lado! Grito com os olhos arregalados ao ver o corpo de Jhimy e mais na frente o de John boiando na minha frente, a água não era mais água, era sangue, e eu estava no meio dos dois.
- John! Não! Não! - grito por John que tem os olhso fechados e sangra por toda parte, consigo chegar até ele e o agarro tentando ouvir sua respiração, ele nao repira ! Ele não respira meu Deus! Olho pro outro lado Jhimy estava sendo levado pela água, corro até ele e John ė levado, começo a chorar, não posso chegar até os dois sem que um sei alegado, mais eu tentaria até conseguir! Não posso perder os dois assim, como vou escolher? Não posso escolher! Não posso!
- Pare porfavor! Eu nao aguento isso! - corro chorando até jhimy sem soltar a mão de John que parece esta preso em algo, o puxo com toda minha força Mais não ė o suficiente jhimy se afasta cada vez mais, beijo a mao de jhon e a Largo correndo o mais rápido que posso até meu irmão seguro em sua camisa o abraçando, mais John se afasta, ele está longe de mais, começo a caminhar trazendo jhimy junto até ele, mais afundo cada vez mais, não posso largar jhimy! Mais também não posso deixar John ir... Nao sei o que fazer.

Amargo PesadeloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora