Capítulo 54

1.6K 150 8
                                    

CAPÍTULO REVISADO


Hoje eu completava mais um ano de vida, claramente meu aniversário. Pra chegar aqui foram muitos sorrisos, muitas lágrimas e muitas batalhas para serem vencidas. E esse amadurecimento que tive ao decorrer de todos esses anos me fez olhar para o horizonte e perceber que eu ainda tenho muito mais pela frente. Tantas lutas que eu ainda preciso lutar e tantas folhas para preencher o livro da minha vida, sendo cada dia um novo capítulo da mesma. É estranho quando chega o seu aniversário, não um estranho ruim mas sim de uma maneira boa. As atenções que recebemos, as lembranças que temos e como olhamos pra trás e percebemos quantas coisas deixamos no passado. O melhor de tudo é a curiosidade que temos em querer saber como será daqui pra frente e o que nos espera no próximo ano. Aquela ansiedade e nervosismo que nos consome em querer saber de cada detalhe do que acontecerá de hoje em diante, não tenho palavras pra descrever esse dia. Posso não gostar tanto dessa data, mas também não posso negar o quanto ela me deixa pensativa e com milhões de sentimentos expostos a flor da pele. É uma sensação única. 

O dia já começou bom, mesmo que ninguém ainda tenha nem se quer falado comigo. Agora é apenas eu e meus dois 'filhos'. Dediquei boa parte do meu dia apenas á eles e me diverti muito, talvez eu precisasse desse tempo sozinha pra colocar as ideias e os sentimentos no lugar certo. O resto da minha tarde foi baseada em séries, comida e eu checando o celular a cada cinco minutos para ver se tinha algo, mas o dia foi assim...Absolutamente nada. 

Já havia anoitecido e eu nem percebi, levantei do sofá ainda com sono pois eu tinha dormido vendo The Vampire Diares, estou me sentindo uma velha. Quem pega no sono com TVD? O barulho da porta da minha casa se abrindo e um monte de garotas loucas entrando dentro da mesma me fez acordar na mesma hora do meu pequeno 'transe' pós sono. 


-Olá. -Minhas amigas falaram juntas e depois jogaram um vestido pra mim. -Vamos, suba para vestir isso daí. Temos muitas coisas para fazer ainda hoje!

-Mas...

-Sem perguntas, não iremos te responder nada. Apenas obedeça o que estamos lhe pedindo, no caso mandando mesmo. -Caitlyn disse e eu sorri. 




(...)


Longos minutos se passaram nesse carro e eu não fazia ideia de onde essas loucas estavam me levando. De acordo com as mesmas, nós iríamos para uma boate nova e reservada na cidade, a qual nenhuma de nós tínhamos ido. Eu não ouvia nenhum barulho de música vindo do local o que deixou tudo mais estranho e me fez ficar com medo do lugar. Não conseguia ver nada, apenas tudo preto, já que elas resolveram me vendar. 

-SURPRESA! -Todos gritaram e eu me segurei para não chorar. Não consigo acreditar que fizeram isso tudo pra mim. Falei com todos que estavam naquele lugar, pessoas completamente especiais para mim e de longe avistei a minha melhor amiga. 

-LETÍCIA! -Gritei e ela veio correndo me abraçar com lágrimas nos olhos. -Que saudades! 

-Eu também estava! Tenho ótimas notícias para você senhorita Anne. -Falou animada e eu balancei a cabeça para que ela continuasse. -Eu me mudei para Londres e sou a sua mais nova vizinha. 

-O quê? -Eu estava completamente assustada mas ao mesmo tempo feliz, o melhor presente de aniversário e mais um sonho se realizando. Letícia apenas ria da minha reação e algumas pessoas também. -O que houve com você e o Nick? 

-Nós dois terminamos, o canalha me traiu. Mas não me importo, já que eu estava completamente infeliz e nossa relação foi de mal a pior, esse acontecimento foi o ápice para terminarmos. -Ela abaixou a cabeça.

-Sinto muito por você, mas deveria ter me contado. -Falei abrançando-a e percebi que ela realmente não queria tocar no assunto. -Tá, vamos esquecer isso e aproveitar a festa. Fomos para pista e ainda cumprimentei mais pessoas que eu não tinha nem visto, até a minha mãe estava aqui! Eu não poderia ficar mais feliz, estava tudo perfeito. 

-Amiga, olha pra trás. 

Fiz o que minha amiga e irmã de outra mãe falou e me virei rapidamente. Atrás de mim havia um caminho com pétalas vermelhas no chão e as pessoas estavam em volta. Fui seguindo assim como ela me disse e andei até Alisson. 

-Lembra-te daquele dia em que nos esbarramos no parque? Não foi por acaso, foi destino. -Ela disse e saiu sem me deixar perguntar o que estava acontecendo ali. Olhei para frente e respirei fundo, mas apenas continuei. As minhas mãos já estavam tremendo. Johnny estava sentado no chão e com ele tinha um diário aberto em uma página marcada. 

"Aquela paixão de criança se tornou algo maior, mesmo se passando muito tempo.''

-Eu enfrentaria o mundo com uma mão se você segurasse a outra. -Letícia falou na minha frente  sorrindo e saiu. Do outro lado Caitlyn estava com um coração gigante de papel. 

"Você não imagina o quanto o meu amor por você é extremamente grande."

-A nossa conexão é algo inexplicável aos olhos humanos e apenas Deus poderia dizer como isso é capaz de existir entre duas pessoas. -Martina disse á mim segurando minhas mãos e eu já estava chorando. Não aguentava tudo aquilo, era perfeito demais pra ser verdade.

-Eu cheguei a pensar que nunca mais nos encontraríamos. Mas tudo o que pertence á você sempre volta, independente da distância e dos acontecimentos do passado e você pertence a mim e para sempre será minha. -Dessa vez foi Zayn em que me disse, ele me deu um beijo na bochecha e se juntou a Liam, Harry e Louis que cantava a minha música e do Niall. Entre eles havia várias fotos minhas e do meu amor, de nós com nossos amigos e fotos que eu nunca nem vi mas que ele tinha guardado. 

-O meu desejo é passar todos os dias do su lado, dizer que te amo e levar nossos filhos para a escola domingo de manhã. Quero você e agora até o dia em que iremos virar pó, até depois da morte e em outras vida. -A minha mãe disse chorando silenciosamente e sei o quanto ela estava orgulhosa por eu ter encontrado alguém que me faça bem, era tudo o que ela sempre me desejou. Um pouco a frente Marissa tinha um tablete em suas mãos onde tinha vários corações que formaram uma frase. 

"Está pronta para ser feliz comigo ?"

Eu com toda a certeza desse mundo tinha apertado o sim e todas as luzes rapidamente se apagaram com a minha resposta. Elas voltaram a se acender após um segundos e estavam apenas direcionadas para o cara que roubou meu coração. Caminhei lentamente até ele ainda sem acreditar em tudo que estava acontecendo aqui e todos, inclusive ele, me acompanhavam atentamente com o olhar. Ele me entregou o mesmo buquê de ontem e abri um largo sorriso. 

-Eu sei que já fiz esse pedido uma vez, na verdade milhares de vezes...-Falou rindo de nervosismo e todos o acompanhamos. -Mas dessa vez é realmente um pedido oficial e até com alianças de verdade. Não acho que seja uma coisa precipitada já que eu realmente quero e sei que você também. Independente do que acontecer daqui pra frente, nós iremos vencer e irei me esforçar pra ficarmos juntos. -Ele disse e uma lágrima escorreu de seus olhos, limpei e ele se ajoelhou ainda segurando minha mão. -Está bem, chega de enrolação. Anne Stonne, aceita ser minha até que a morte nos separe e até o último dia de nossas vidas? 

-Óbvio. -Disse e todos riram. Ele colocou a aliança de ouro em minhas mãos com os aplausos e gritos de todos, e assim nos beijamos. Realmente estava feliz e esse foi pra mim o melhor aniversário de todos os tempos. 

Além dos CortesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora