Capítulo 18

7 1 0
                                    

Preparação para o próximo capítulo em, quais são os temíveis segredos?Cometem ai pra eu saber o que vocês acharam e deem um favorito ai se curtiram!


Continuamos a viagem pela amanhã, estava exausta e queria muito uma cama linda e confortável e um belo banho, já me sentia extremamente suja e desconfortável.

-Falta quanto tempo para chegarmos Aoron?- disse com cara de cansada.

-Mais um dia e chegaremos.

-Por que eu não aguento mais, posso parecer uma menina chata e mimada agora, mas eu estou andando a mais dias que você eu acho.

-Não se preocupe, chegaremos logo. - Mas ele estava serio, muito serio.

***

Paramos para comer e quando estava escurecendo, procuramos outro lugar para acampar, e bom chegamos nesse castelo amanha por que nossa comida já está no fim.

Pela manhã começamos entrando em uma trilha que ia por dentro da floresta, mas por mais linda que ela fosse ela tinha um tom sobrenatural e me sentia observada a todo instante. -Escutamos um barulho mínimo e Aoron ficou estático e levou um dedo aos lábios pedindo silencio e com o Maximo de cuido me puxou para trás de uma árvore. Bom ela não tampava muita coisa, mas dava pro gasto, só espero que não sejam aqueles caras novamente por que se não...

-Vamos, tenho certeza que eu vi ela.

Eu conhecia essa voz, me levantei e desvencilhei de Aoron que tentava me segurar e gritei.

-João?

-JOÃO!-gritei mais alto.

-Sara?Ah meu Deus, achei que você havia morrido!- ele veio correndo até mim e me abraçando. Logo atrás dele estava Paulo e Josué. Nisso Aoron já havia se levantado e estava do meu lado.

- Sara. -Essa foi à vez de Paulo, ele veio até mim e me abraçou e beijou o que me deixou desnorteada, mas eu o afastei delicadamente.

Aoron já estava quase voando em Paulo, mas o olhei e falei:

- Tudo bem. - disse o olhando, ele se afastou, mas estava carrancudo.

-Josué, que bom que todos vocês sobreviveram, me contem como conseguiram fugir e você João, achei que havia morrido!

-Conseguimos despista-los e depois achamos uns caminhos loucos e serio não sei como paramos aqui, parece até que fomos guiados, pois quando achávamos que estávamos perdidos, algo aparecia e nós mostrava o caminho certo.

-Estranho isso. - diz Aoron encarando Paulo. Não estou entendo nada, mas a realidade é que não entendo nada que vem de Aoron.

-Que bom que estamos todos vivos, mas vamos seguir viagem, pois não é muito seguro tudo isso aqui. - disse girando um dedo, mostrando que esse mundo não é seguro.

-Sua mão vai ter uma sincope, com certeza, mas ficará feliz em vê-la novamente.- disse Aoron.

-Não a conheço, mas deixa que com ela eu me entendo.

Então voltamos nossa caminhada, João me contou um pouco mais das coisas que aconteceram após o nosso desencontro, como ele se encontrou com os outros e como despistaram os bichos e como eles sumiram rápido, pois na concepção deles ele só estavam atrás de mim.Contei para eles, como Aoron me salvou e que fui parar no Conselho e todas as coisas que aconteceram.

-Então o seu nome verdadeiro e Calisee?

-Sim, e por mais que eu ame o meu nome Sara, acho que todos deveriam aderir o hábito de me chamarem por ele.

SufocoOnde histórias criam vida. Descubra agora