Capítulo 14

15 2 0
                                    

Ai amores, espero que gostem, comentem ai o que eu preciso melhorar, sei que tem uns erros de português mas já estou revisando os capítulos e se preparem por quê as coisas vão esquentar agora!


Andamos em silencio pelo corredor que leva ao quarto. Paramos de frente a minha porta.

-Tenho que resolver algumas coisas antes de irmos e devo voltar somente a noite, então descanse.

-Tudo bem, acho que consigo não ficar entediada, não tem TV por aqui?

-O que é uma TV?

-Já vi que não tem- disse suspirando.

-Olha com certeza você achará algo para distrair. -disse chegando mais perto e depositando um breve beijo em meus lábios.

-Até mais tarde.

***

Quando ele saiu procurei algo para fazer, mas não havia nada, então como minha mochila estava no quarto resolvo tomar um banho. Logo reparei em um belo vestido que está em cima da cama o qual era de um tom de bege, suas mangas são compridas e ele cai até os pés é tão simples e delicado. A saia não é rodada o que o deixa maravilhoso. Vou até o banheiro e tomo banho assim que a banheira enche. Fico pensando na vida enquanto relaxo, tanto é que quase durmo. Quando a água está morna. Saio da banheira e me enrolo em um roupão e vou até o quarto. Visto o lindo vestido, mas e um custo para fechar o fecho. Nossa se com o fecho e difícil imagine botões?Com muita paciência eu consigo fecha-lo e eu tinha razão ele fica deslumbrante!Na frente ele tem um decote quadrado o que faz realçar meu busto, ficou perfeito no meu corpo e realçou curvas que eu nem sabia que existiam. Solto o meu cabelo que estava preso em um coque e me olho no espelho que há em cima da penteadeira, realmente parece uma princesa, mas ainda fico ressentida por meus pais não terem ficado comigo até o fim, deveriam me proteger!-Uma lagrima escorre por meu rosto e logo a limpo, não vou ficar chorando.

Resolvo tirar uma soneca até a hora do almoço, mas percebo que não tenho nenhum despertador para me acordar, então saio do quarto e começo a andar sem rumo pelos corredores.

Percebo que entrei em um corredor que não tinha visto antes, então uma porta se abre e Lucia sai de dentro de uma das portas.

-Oh, péssimo dia!-diz me olhando com nojo.

-Posso saber o que fiz para você me odiar?

-Claro você roubou o Aoron de mim, mas não pense que vai ficar assim, ele é meu e é só questão de tempo para ele perceber.

-Uau, você arrasa garota, mas creio que está um pouco equivocada!- disse com sarcasmo.

-Olha aqui princesinha-disse chegando mais perto e me peitando. Só por que está usando este vestido não significa nada, Aoron só está com você por interesse, naquele dia no corredor ele me confessou então fique alerta!

-Como sabia que eu estava lá?

-Eu te vi andando pelos corredores e resolvi lhe dar uma amostra e você viu que Aoron é meu só está te usando.

-Isso é mentira - disse agitada.

-Olha, não queria ser intrometida, mas TODOS estão mentindo pra você!Não foram seus pais que te mandaram embora foi você quem escolheu ir e o Aoron sabe de tudo isso!

-Isso é um absurdo, não me lembro de nada disso, era só um bebê, não tinha escolha!

-Você não era criança!

Não consigo mais aguentar e saio correndo, sei que fazendo isso deixei vencer, mas não suportava mais. Ela definitivamente plantou a semente da desconfiança e o pouco que acreditava em Aoron se esvai, sei que ela poderia estar mentindo, mas no fundo sei que é verdade e me dói que não tenham me contando a verdade seja ela qual for. Estou cansada disso, cansei, quero voltar pra minha vida, acho que tudo deve ser como antes agora acredito eu, mas primeiro vou procurar meu amigos, mas para isso não quero Aoron andando atrás de mim.Preciso sair daqui antes que ele voltar.

Volto para meu quarto e tiro o vestido e o dobro colocando-o dentro da mochila, não estou roubando se estava aqui e é do meu tamanho com certeza é para mim então vou leva-lo quem sabe tenha uma ocasião para que eu possa usa-lo. Visto uma calça preta, calço minhas botas da mesma cor e coloco um cropped branco de mangas compridas e pego minha mochila e saio.

No corredor analiso para ver se está vazio, já que ainda é bem cedo corro risco de alguém me ver, mas se eu esperar Aoron vai voltar e eu não quero olhar na cara dele nem mais uma vez. Quando chega a escadaria olho para baixo para ver se o caminho da porta central tem alguém e assim que vejo que está vazio, desço correndo e passo as portas brancas.

Quando estou no jardim central analiso novamente e saio correndo até os portões que por sorte está destrancado e os passos e corro rua afora.



SufocoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum