Prólogo.

149 10 3
                                    

Uma casa abandonada.
Uma garota curiosa.
E um mistério.

Seul,12 de janeiro de 2016. 12:45

"Era uma vez uma casa abandonada, cercada de mistérios e medos.

Há dez anos atrás um jovem casal se mudaram para esta casa,dois anos depois se divorciaram e a garota foi embora, meses depois o rapaz sumiu e não se ouviu falar mais dele,a casa a cada dia mais estava caindo aos pedaços,alguns dizem que ele morreu,outros simplesmente dizem que ele foi embora de Seul.

Mas para mim,ele continua naquela casa esperando que sua amada volte para então poder descançar em paz.

Alguns dos antigos vizinhos se mudaram após escutarem barulhos vindo daquela casa,alguns ficaram loucos,outros morreram misteriosamente."

-Não seja boba Do Hyun! Isso são apenas historias para assustar as crianças.-Luna sempre fora corajosa e não tinha medo de fantasmas,ao contrário de sua amiga Do Hyun.

Elas haviam acabado de comprar uma casa para morarem juntas,ambas filhas de empresários ricos moravam em uma das partes mais ricas de Seul,apenas faziam faculdade,não costumavam sair muito de casa,preferiam assistir um bom filme do que ir em uma balada.

-Eu já estou atrasada...até mais tarde unnie.-Luna pegou sua bolsa e saiu com uma certa pressa de casa,como ainda não sabia dirigir e a faculdade não era tão longe resolveu que iria andando.

Ao passar pela tão famosa "Casa Abandonada",que era ao lado da sua,sentiu um arrepio em seu corpo,e jurou ter visto alguém na janela,pela primeira vez em sua vida,sentiu medo do que para ela não existia.

Ela continuou parada em frente aquela casa,estática,algo permanecia na janela olhando-a,porém não se podia ver o rosto,ou qualquer outro detalhe,devido a escuridão dentro da casa.

Por fim,a garota tentou correr,mas suas pernas estavam travadas,suas mãos suavam,e sua mente apenas focava em sumir daquele lugar.

-Luna! Vamos! Você vai se atrasar.-Kyung Soo irmão de Do Hyun chamou a garota que logo o encarou assustada,ela voltou a olhar para a janela,que agora estava fechada,balançou sua cabeça tentando tirar essas idéias loucas de sua cabeça,afinal,para ela,fantasmas não existiam.

Next Door(Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora