PEGUE-ME, SE PUDER CAPÍTULO XV

4.6K 51 0
                                    

Abro a porta e relutantemente deixo que Anastasia saia do meu colo e ela desce do carro no estacionamento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Abro a porta e relutantemente deixo que Anastasia saia do meu colo e ela desce do carro no estacionamento. Eu rapidamente fecho minha braguilha, e seguindo minha esposa, eu a deixo subir no assento do passageiro. Eu rodeio o carro e chego ao lado do motorista, e pego o Blackberry do meu assento; eu chamo a minha inepta equipe de segurança.

"Sr. Grey. Aqui é Ryan," ele responde.

"Onde está Sawyer?" Eu exclamo para ele com raiva.

"Eu o deixei no Escala, senhor," ele responde.

"E o Dodge? Como é que Sawyer não está com você?"

"O motorista do Dodge esteve observando o Escala e decolou. Eu tive que deixar Sawyer no Escala, porque um de nós tem que estar com você em todos os momentos, por instruções de emergência de Taylor, e uma vez que a Sra. Grey estava dirigindo com você tivemos de improvisar, senhor. E a mulher que estava dirigindo o Dodge decolou depois de perceber nossa aproximação e atualmente estou atrás dela," diz ele em um tom neutro.

"Ela?"

"Sim, senhor. Parece ser um motorista do sexo feminino, embora não seja muito fácil determinar, porque ela está usando um boné de beisebol, mas o cabelo dela parece ser longo. Embora as janelas estivessem fortemente matizadas, as características do condutor parecem ser femininas. Ela parece estar acelerando em um esforço para perder-me na I-5 Direção Sul, senhor."

"Fique colado nela," eu ordeno.

"Sim, senhor," ele responde enquanto eu desligo. Quem é ela? Minha mente percorre as muitas mulheres que eu tinha conhecido e fodido, ou trabalharam para mim, mas ninguém parece se destacar como o tipo para fazer esse tipo de dano. Quem? Quem? Quem? Eu olho para Anastasia. Eu quase posso ver o que ela está pensando mesmo que ela não coloque seus pensamentos em palavras.

"O motorista do Dodge é uma mulher?" Ela pergunta.

"Assim é o que parece," eu respondo calmamente. Porra! Eu preciso examinar isso atentamente. Estive pensando em cancelar a visita de Pella, mas isso muda tudo. Este pode ser o criminoso real, ou um cúmplice. Eu estou queimando de raiva.

"Vamos para casa," eu digo ligando o R8, e reverto para fora do espaço de estacionamento.

"Onde, uhm... suspeito? (N.T. unsub – no original) O que isso significa, afinal? Parece muito BDSM para mim."

Deixe-o com Anastasia para colocar tudo com uma conotação sexual. Ela me faz sorrir mesmo quando eu estou queimando com raiva.

"Significa Sujeito Desconhecido (N.T. Unknown Subject). Ryan é um ex-FBI," eu explico brevemente.

"Ex-FBI?" Ela pergunta intrigada. Curiosidade não é bom para Anastasia.

"Não pergunte," eu digo balançando a cabeça. Eu não quero me debruçar sobre o passado do meu pessoal de segurança agora. O que eu preciso descobrir ao certo é a identidade da puta que estava nos seguindo.

50 TONS DE LIBERDADE VERSÃO GREYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora