MILE HIGH CLUB CAPÍTULO VII

6.1K 55 0
                                    


(N

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(N.T. O termo Mile High Club (ou MHC) é uma gíria aplicada coletivamente aos indivíduos que têm relações sexuais a bordo de uma aeronave.)

Um estrondoso aplauso é ouvido por toda parte depois que termino de cantar, enquanto o meu olhar ainda está bloqueado na minha linda noiva. Sting aperta minha mão e Anastasia se movimenta para subir.

Anastasia sobe timidamente e aperta a mão de Sting.

"Parabéns, Sra. Grey!" ele diz educadamente.

"Estou sem palavras! Isso foi..." ela para e olha para mim com respeito, admiração e amor, "o melhor presente sempre!" diz ela.

"Obrigado!"

"Bem, então Sra. Grey, uma vez que a canção foi um presente de seu marido, eu vou presentear uma linda canção para uma linda mulher," diz ele sorrindo, e eu sinto o ciúme crescer em mim. Eu levo minha esposa para a pista de dança.

"Sr. Grey, eu estou mais do que nunca apaixonada por você agora. Esta canção..." ela diz meio com lágrimas nos olhos, meio sorridente, "o Hino do Perseguidor é de alguma forma tão condizente. Eu só o amo tanto!" ela sussurra.

"Sra. Grey, nosso objetivo é agradar," eu respondo sorrindo.

Sting começa a tocar "Fields of Gold" e eu danço com Anastasia como se não houvesse amanhã, nossos olhares bloqueados.

Sting sai depois da segunda música, e a orquestra assume, tocando nossas músicas favoritas.

O MC anuncia a comida sendo servida e estamos indo para nossas mesas. Elliot senta ao meu lado, à minha direita. Ele se levanta, limpa a garganta, e golpeia a taça com o garfo.

Posso ter sua atenção, por favor?" Ele pede à multidão em voz alta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Posso ter sua atenção, por favor?" Ele pede à multidão em voz alta. Vozes altas baixam o volume, e todas as cabeças, em cada mesa, viram para olhar para o rosto sorridente de Elliot, com expectativa.

"Boa noite senhoras e senhores! Obrigado por baixarem os garfos para me dar sua atenção. Eu gostaria que nós tomássemos um momento para apreciar e levantar nossas taças para minha mãe, Dra. Grace Trevelyan-Grey e minha irmã, Mia Grey, que sabem como fazer uma festa. "

50 TONS DE LIBERDADE VERSÃO GREYOnde as histórias ganham vida. Descobre agora