♥Capítulo 16♥

46 5 0
                                    

Se passou 1 semana desde o ocorrido, ainda sinto muito medo daquele desgraçado vir até mim - Não estou querendo dizer que tenho a certeza que ele possa vir, mas é que ele é realmente louco, e eu não acredito que ele tenha melhorado assim em tão pouco tempo (2 anos) - mas o Ash tem me dado um apoio tão grande que faz com que parte do meu medo vá embora.

O Gus ainda se culpa por não ter consigo deixar ele na cadeia por mais tempo. Mas eu não o culpo. Eu sei como essa justiça é, se o réu tem bom comportamento, eles dão essa chance de soltar, mas nem sempre esse bom comportamento é demonstrado fora da prisão.

E esse é o meu medo. Medo de tudo isso fazer parte de seus joguinhos como ele tá acostumado. Ele já me separou de quem eu amava uma vez, não quero que ele faça o mesmo novamente. Não iria aguentar.

- No que tanto pensa ?- Fui interrompida de meus pensamentos pelo meu namorado que me olhava atentamente.

- Já disse que você é muito lindo ? - ele riu.

- Você não respondeu a minha pergunta.

- Nem você a minha.

- Eu sei exatamente o que estava pensando, você vem pensando na mesma coisa todos os dias desde que descobriu.

- Então por que pergunta ??

- Porque ainda tenho uma pequena esperança de que você esteja apenas pensando em mim, em você, em nós - diz se aproximando cada vez mais de mim.

- Eu ainda penso muito em nós. Acredite.

- Acredito - disse chegando mais perto da minha boca e roçando nossos lábios pra me provocar. Acabei com o espaço que tinha sobre a gente iniciando um beijo carinhoso e lento até que vira um beijo cheio de desejo, paixão e ansiedade de ambos.

Ele foi passando a sua mão na minha coxa e apertando, o que fez dar baixos gemidos. Em um ato rápido eu subi em seu colo ficando com as pernas em torno de sua cintura e minhas mãos em seu pescoço segurando seus fios de cabelo. E ele que estava com a mão na minha coxa, foi subindo pra minha cintura apertando a mesma. Pôs a mão dentro de minha blusa e foi subindo até chegar na parte do sutiã.

Parte essa que eu sabia que tinha que parar. E foi o que fiz.

- Desculpa, Ash.

- Imagina eu que peço desculpas. - ele ficou com uma cara meio..desapontada? 

- Amor olha pra mim - ele me deu um olhar meio estranho, vazio - eu quero muito, muito mesmo que isso aconteça, acredita. Mas o que aconteceu comigo me deixou meio traumatizada e eu não consigo muito seguir em frente quando isso acontece. - dessa vez seu olhar estava demonstrando arrependimento e compreensão

- Scar, me desculpa. Eu te entendo. Não deveria ter ido muito pra frente.

- Não, você fez até bem. Se eu não seguir em frente com isso, não vou melhorar nunca.

- Então quer dizer que podemos ir devagar? - disse chegando mais perto.

- Claro que pode. - o beijei novamente, só que dessa vez foi um beijo calmo e nada de avanços. Separamos pela falta de ar e coloquei minha cabeça no seu ombro, sentindo minhas pálpebras pesarem cada vez mais, até que dormi no colo de quem me sinto segura.

A Life Choice ★Ashton Irwin★ (brazilian FanFic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora