♥Capítulo 7♥

93 11 0
                                    

Fiz exatamente o que ele me pediu e adormeci ali mesmo, no colo dele, que no momento era meu lugar mais seguro...

Acordei com a luz da janela iluminando meu rosto. Maldita cortina que nao sabe se fechar sozinha.


"Claro, até porque você vive no mundo da magia e as coisas têm vida pra fazerem o que quiser.. "- meu subconsciente irritante alega.


Olhei pro lado e nao acreditei no que vi. O Ashton ainda estava aqui, dormindo igual um anjo. Estavamos cobertos. - quem foi que cobriu a gente, meu irmao ??. Se foi ele ja deve estar imaginando mil coisas. Nem liguei, no momento so conseguia lembrar da noite passada e de como ele foi comigo. Me senti e sinto muito segura perto dele, não sei mas acho que algum sentimento  esta crescendo dentro de mim. E não sei se isso é bom.

- Tão lindo dormindo... - suspirei.
- Ah, então quer dizer que eu sou feio acordado???  - Dei um pulo de susto. Esse garoto tava acordado o tempo todo ??? Ai que vergonha, meu Deus!

- N-nao...é...é que...v-você tava tão...sei la. Ah, deixa isso pra la. - nesse momento devia estar vermelha como um pimentão. Ele riu e me deu um beijo na bochecha.

- Bom dia, pequena. Eu poderia ficar aqui, a sua cama é muito confortável, mas se a gente se atrasar vamos perder a aula. - naquela mesma hora amaldiçoei a escola por estragar minha manhã. - Ah, e você fica muito linda corada. - Meu Deus, agora devo estar na temperatura do Sol! Ele deu aquele sorriso maravilhoso que só ele tem. Estaria mentindo se dissesse que não estava me derretendo naquele momento.

-Puta que pariu! Esqueci a droga da escola. Vamos logo! - Mudei de assunto, para não ficar mais constrangedor que já estava.

(...)

Chegando na escola TODOS os olhares foram para nós. Não sei porque, meu Deus, parece que cometi algum crime. É claro que nao me importei, afinal ninguem tem nada a ver com a minha vida. E estar ao lado dele, é uma sensação tão boa que não sinto a muito tempo.

(...)

A manhã passou rápido. Logo depois da escola fui correndo pra casa almoçar porque logo depois vou  ver uma escola de dança por aqui com a Clarice, já que eu no conheço tudo por aqui ainda.

Estavamos chegando na escola de dança que a Clarice disse que é perfeita e encontro ninguem mais ninguem menos do que a Valeria e seu bando. Ai meu dia estava bonito demais pra ser verdade. O pior é que a nojenta veio falar comigo!

- Oi amada! - ai que falsa!
- Oi querida. O que faz por aqui ? - decidi entrar em seu jogo.
- Ah, eu estou saindo da aula. E você, não me diga que vai se inscrever ?
- Vou, por que ? Algum problema ?

- Não, nenhum querida. É só que não sei se você sabe, mas eu sou a melhor dançarina dessa escola e dessa cidade. Então eu não ganharia esperanças de tentar ganhar, ou até mesmo entrar para o torneio. - Pera que torneio ? Acho que ela percebeu que não sabia do que ela estava falando porque logo já esclareceu.

- Ah, não ficou sabendo ? Vai ter um torneio mês que vem e só os melhores participam. Então, não se iluda. - Ah, se essa vadia pensa que vai ganhar isso, esta redondamente enganada. Ela não conhece a Scarleth Collins ainda!

Me aproximei dela e murmurei um "Me aguarde, vadia!" Ela olhou incrédula e saiu com suas cachorrinhas, digo, amiguinhas.

Clarice começou a rir baixinho enquanto elas caminhavam pra fora da sala de recepção. - Meu Deus, menina, você é maravilhosa. Ninguém nunca teve coragem de enfrentar aquela lambisgoia e você teve. Sério, te dou tudo o que quiser. - Tudo é? Sorri sacana. - Até te arranjo com o Ashton! - Opa pera aí!

- Quem disse que quero ficar com ele ? hein?

- Seus olhos, minha cara, seus olhos te denunciam no momento em que se fala nome dele. Seus olhos brilham igual diamantes. - Nossa que profundo isso

-Okay, e se eu quisesse, quem garante que ELE vai querer ? - Me arrependi na mesma hora de ter aberto minha boca. Ela arregalou os olhos e começou a gritar e pular igual uma doida. Pessoas olhavam e eu só murmurava "Não conheço essa histérica aqui não, tá minha gente? Ela que é uma doida varrida e fica me seguindo!".  Ela parou e respirou fundo.

- Okay, eu sabia que você gostava dele, e sei que ele também gosta. Basta ver o jeito que ele te olha. Qualquer um pode ver isso, não vê quem não quer!

- Ai ta bom Dona Clarice, vamos entrar logo e fazer minha inscrição antes que esse lugar feche. - dito isso não abriu mais a boca. Ainda bem!


(...)

Tirei meus sapatos e me joguei na cama. Ufa! que dia longo, pelo amor! Fiquei triste porque só vi o Ashton na escola. O que será que ele fez o dia todo ? "Ai, mais que inferno Scarleth! Para de pensar nesse garoto. Isso só vai te trazer problemas!" "Se o problema for eu e ele juntos na cama, não me importaria". Mas que porra, o que deu em mim pra ficar conversando comigo mesma? Ai, deixei isso pra lá. Tudo o que preciso agora é de um banho bem demorado e dormir.

Terminei meu banho depois de meia hora debaixo do chuveiro. Realmente tomar banho me relaxa. Me joguei na cama e apaguei.


[N/A] Sei que demorei demaaaaiiiss pra postar outro capitulo, mas ouve alguns problemas e não tive tempo, então me desculpem.

A Life Choice ★Ashton Irwin★ (brazilian FanFic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora