♥Capítulo 12♥

73 10 0
                                    

Uma semana. Uma semana se passou e é hoje o grande dia. É hoje a competição. Se estou nervosa ? Um pouco, não sei o que esperar dessa competição. O Ash está muito entusiasmado, até mais que eu, pra ele eu já ganhei. Mas como eu sou a insegura em pessoa, tenho minhas dúvidas e medos. Tenho medo de chegar lá na hora e desistir, medo de travar na hora, medo de esquecer os passos, até mesmo medo de perder. Não que eu não saiba perder, mas é que eu quero muito isso, e vou ficar muito mal se perder.

Estou neste exato momento no carro do Ash indo em direção ao local da competição. Cheguei até a sonhar com a competição de tão nervosa que estou. Ash segurou minha mão e disse que tudo ia dar certo e que eu vou ganhar. Confesso que ele passou um pouco da segurança dele pra mim, fiquei mais aliviada por ter ele do meu lado. Entramos no local e logo avistei Dan e a Clarice logo ali, acenei pra eles e os mesmos vieram em minha direção

- Amoooorrrr, preparada pra ganhar essa porra toda ??

- Tô nervosa, Dan. Muito nervosa.

- Ah, se acalme garota, você vai arrasar. Se não ganhar, pelo menos vai mostrar pra vaca da Valéria que você é muito mais que ela.

- É nisso você está certa, Clarisse.

Nos dirigimos a área de concentração e logo ouvimos um cara se dirigindo para o palco e começando a apresentar os juris, o que é o concurso e etc.


(...)

Já estava quase na minha hora, nesse momento já não estou mais tão nervosa. Dei uma ensaiada rápida e consegui manter o foco na apresentação.  Logo ouvi um cara me chamando dizendo que estava na minha hora. Sabe aquilo que acabei de dizer que meu nervosismo tinha diminuído ? Então, esquece, voltou. E voltou mais intenso ainda. Comecei a tremer e o meu irmão apareceu na minha frente.

- Eu não vou conseguir, Gus.

- Para, olhe pra mim. Esse é o seu momento. Você batalhou tanto por isso. Você ama isso desde que aprendeu o que é dançar, não desperdice essa oportunidade. Vai lá e arrasa.

- Obrigada, maninho. - Dei um abraço nele e fui em direção ao palco. Cumprimentei os juízes e me posicionei. Logo a música começou a soar por todo o lugar. Simplesmente fechei os olhos e deixei a música me levar. Todo o meu nervosismo foi embora, eu estava fazendo  que eu amo, e mesmo se não ganhasse, pelo menos teria tentado, e isso é o que conta. Estava quase acabando a música e pude ouvir as palmas e gritos da plateia. Quando terminei, dei um último cumprimento ao júri e sai do palco.


(...)

Todos os candidatos já tinham se apresentado. A Valéria dançou um número muito bom, e quase fiquei com medo de perder pra ela, mas ela meio que tropeçou na última parte, então acho que ainda fui melhor que ela, sem querer me gabar.

Agora todos os participantes se dirigiram para o palco e esperamos o apresentador vir até o meio do mesmo com um envelope na mão. Estávamos todos ansiosos até que ele abriu o envelope e tirou lá o nome de 3° lugar

- Em terceiro lugar, Gabriella Martinez. Meus parabéns.

Depois o segundo..

- Em segundo lugar, Pietro Velásquez.

É agora, o primeiro lugar. Tô parindo aqui de ansiedade, Socorro.

- E o primeiríssimo lugar, o qual vai dar a candidata uma bolsa de estudos para uma das faculdades de artes cênicas mais famosas do mundo vulgo Julliard é....



A Life Choice ★Ashton Irwin★ (brazilian FanFic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora