Capítulo 16 (...)

17 3 0
                                    

Matheus Narrando...

Depois que pedi desculpas à Melissa me senti até mais leve.

Vamos à sorveteria daqui à pouco, então tenho que me arrumar.

Tomo um banho rápido e visto uma camisa polo azul escuro, uma calça jeans clara, meu Vans preto com azul escuro e arrepio meus cabelos.

Desço as escadas e dou um beijo na bochecha da minha mãe e digo que estou indo sair com Melissa e ela apenas sorri, ela sempre me diz que formamos um ótimo casal, eu também acho!

Vou o caminho todo pensando o que falar para Melissa. Chego na casa dela e bato na porta. Sou recebido por ela, juntamente com seu pai, o que eu achei estranho, já que ela disse que estava sozinha.

Não estava entendendo nada, ela me chamou de Matheus, que não é muito normal da parte dela me chamar assim, já que ela sempre me chama de Math.Mas ela disse que depois me explicaria.

O Sr.Roberto me tratou muito mal, e eu não entendi o porquê daquilo tudo. E ainda por cima, não me deixou sair com Melissa.

Voltei para casa chateado pelo Sr. Roberto ter me tratado daquele jeito e por Melissa não ter feito nada.

Minha mãe perguntou por quê eu havia voltado para casa e eu disse que Melissa estava passando mal e não poderia sair hoje. Acho que ela acreditou.

Subo para meu quarto e fico lá trancado, por horas mexendo no meu computador, jogando vídeo game, fazendo várias coisas para tentar esquecer Melissa.

Ligo para ela várias e várias vezes e a mesma não me atende.Começo a chorar feito um idiota, só de pensar na possibilidade dela estar se divertindo com aquele otário do Téo e eu aqui pensando nela e ligando sem parar. Ela deve estar muito "ocupada" com o Téo para me atender.

Estou jogando Left 4 dead no meu Xbox quando ouço alguém bater na porta do meu quarto.

Matheus:
-Entra! - digo imaginando ser minha mãe, pois só estamos nós dois aqui em casa.

Continuo jogando, quando sinto alguém chegar por trás de mim e tapar meus olhos. Era uma mão feminina, por um momento pensei que fosse Melissa, mas se o pai dela não deixou ela sair comigo, ele não deixaria ela vir aqui.

Xxx:
-Advinha quem é? -uma voz feminina cantarola ao meu ouvido, e logo a reconheço.

Matheus:
-Laura! - dou-lhe um abraço.

Laura:
-Oi mano! Que saudades!

Matheus:
- Eu também tava com saudades!
Laura é minha prima, nós crescemos juntos e desde pequenos éramos muito grudados, mas ela se mudou e não nos vemos mais. Hoje ela tem 14 anos, a mesma idade de Melissa, e ela é muito linda. Ela tem cabelos castanhos iguais aos meus, olhos azuis, pele branca como a neve e traços simplesmente perfeitos.

Marlene:
-Filho tem algum problema se a Laura dormir aqui no seu quarto por alguns dias que ela ficar aqui?

Matheus:
-Claro que não mãe! Vai ser um prazer dormir com minha priminha! - eu e Laura sorrimos e ela se assenta ao meu lado, pega uma Manet do Xbox e começa a jogar comigo.

Estou jogando videogame e vejo que chegou uma mensagem em meu celular.

Mensagem de Jade
Oi Math! Vai ter uma festa aqui do meu irmão amanhã vc pode vir?

Mensagem para Jade
Claro! Mas minha prima tá aqui, ela também pode ir?

Mensagem de Jade
Pode! Vai começar 19:00hs

Mensagem para Jade
Ok!

Minha Vida em um LivroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora