Capítulo 8

31 4 0
                                    

(Não revisado)

Dois meses Depois...

Enfim, mais um dia de aula.

Acordo com meu celular berrando e desligo o despertador. Levanto faço minha higiene matinal, visto uma blusa de mangas longas preta escrita Meow de branco, coloco minha calça jeans escura e calço minhas botas de cano baixo.Coloco minhas lentes de contato pois não suporto usar óculos, me incomoda. Pego minha bolsa e meu celular e desço.

Roberto:
-Bom dia Melissa!

Melissa:
-Bom dia pai - dou-lhe um beijo na bochecha.

Pego umas torradas, passo geléia e pego um suco. Tomo meu café, escovo os meus dentes e despeço do meu pai. Abro a porta e vejo que está fazendo muito frio. Vou encontrar com Matheus de acordo com o nosso combinado no campinho aqui perto de casa para irmos para a escola juntos, como fazemos há quase dois meses..

Chegando perto do campinho,vejo Matheus e aceno para ele.

Melissa:
-Oi Math! - digo com empolgação ao vê-lo.

Matheus:
-Oi princesa! (Ele sempre me chama assim não sei porque.E na maioria das vezes coro e ele ri de mim).

Fomos o caminho todo calados, mas no começo íamos conversando o caminho todo, Matheus me contou sua vida toda, o pai dele morreu em um acidente de avião, ele tem 16 anos e entrou um ano atrasado na escola e foi reprovado um ano, por ficar traumatizado com a morte do pai e nem saia de casa pra nada. Mas de algumas  semanas pra cá ele tá muito estranho, sempre cora quando me vê e fica todo nervoso e gagueijando quando ele não fica calado. 
                                  

Entro na sala e de novo aquelas patricinhas estão cochichando e rindo de mim. Ignoro e me assento no meu lugar. Logo chega Matheus que tinha ido tomar água e se assenta atrás de mim.

Começamos a conversar assuntos aleatórios até o professor chegar.
Professor:
-Bom dia classe!

Classe:
-Bom dia! - falamos em uníssono.

Professor:
-Tenho uma notícia não muito agradável pra vocês. - cochicho com Matheus sobre o que pode ser.

Professor:
-A partir de amanhã todos vocês,  sem exceção, vão vir com o uniforme antigo de vocês. - Todo mundo bufou e começou a reclamar, até eu e o Matheus.-Ordem da diretora! -ele completa. 

Ano passado usávamos uniformes, mas todos os alunos reclamavam porque ele era branco e suja muito, e a diretora suspendeu o uso do uniforme.Mas agora ela quer voltar com isso de novo! Que raiva, adoro vir com minhas roupas.

As aulas passaram rápido e fiquei com Jade e Matheus no intervalo.
                            

Chego em casa e Téo está no sofá vendo TV.

Melissa:
-Oi Téo!

Téo:
-Oi Mel...issa, Melissa! - ele meio que gaguejou e eu ri.-É que eu não sei se posso te chamar de Mel.

Melissa:
-Claro que pode. Rimos -Você sabe se meu pai está?

Téo:
-Ele foi ao mercado com minha mãe.

Melissa:
-Ata.

Subo as escadas correndo e quando chego no meu quarto, jogo a bolsa ne um canto e me jogo na cama. Pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens não lidas de Jade nas quais eu acabo de me arrepender de ler.

Mensagem de Jade :
Oii Mel!Eu vi você indo embora com o Matheus. Aiiii q casalzinho mais fofo!!!!

Mensagem para Jade :
Não enche garota! Nós somos só vizinhos.

Depois disso troco de roupa e desço pra almoçar. Cíntia não havia deixado o almoço pronto.Então eu e Téo decidimos ir à um restaurante próximo de casa.

Subo para o meu quarto, tomo um banho e coloco um vestido rosa bebê um pouco acima do joelho (foto na multimídia), calço minhas sapatilhas pretas, faço um coque despojado. Passo um rímel e um batom nude.Coloco minhas lentes de contato.E por último passo meu perfume preferido, pego uma bolsinha pequena e coloco meu celular dentro.

Desço e vejo Téo no mesmo lugar.

Téo:
-Pra quê isso tudo? Você já é linda e o restaurante é só à duas quadras daqui.Rimos

Melissa:
-Coisa de mulher...E porque você está do mesmo jeito ainda?

Téo:
-Me arrumo num segundo. Espera ai.

Me sento no sofá e Téo vai até o quarto de hóspedes onde está ficando por em quanto e cinco minutos depois ele volta todo arrumado.

Melissa:
-Uau! Rimos

Ele estava com uma camisa branca ressaltando os seus músculos, uma calça jeans de lavajem escura,  seu vans vermelho e um boné combinando com o tênis.

Melissa:
-Bom, não foi um segundo mas valeu à pena. Rimos e vamos em seu carro até o restaurante.

Minha Vida em um LivroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora