Capítulo 22

218 30 10
                                    

Dedicado a ela que sempre vota e comenta: ShopieMurder
Obrigada linda por me incentivar a continuar! Obrigada por tudo, saiba que é de pessoas assim que o mundo precisa!

Desculpe a demora, mas acho que valeu a pena 5084 palavras hahahaa \'0'/ #supresa comigo!

Espero que gostem, se deliciem e não deixam de votar, é importante.
Obrigada, bjs⭐❤

____________________________________________________________________________

PV. Diego.

Vick me deu um susto, mas ela não esqueceu da nossa noite.
Foi diferente... Eu não sabia explicar... Ela acordou e não quis me beijar... Não ficou grudando em mim como as outras... Ela simplesmente não o fez.
Foi estranho mas bom, pois assim estava nítido para nos dois que não passaria de uma noite, porém a vontade de beija-la era presente em mim a cada segundo. É uma necessidade, algo desconhecido por mim!

Logo estávamos na sala vendo os jornais com mentiras absurdas, o que uma pessoa tem na cabeça para inventar isso?

E um fato me é estranho, ela não toma remédios ou melhor, comprimidos pelo que percebi, muito estranho. Estava de ressaca e mesmo assim não quis tomar remédios, eu os ofereci, mas ela simplesmente negou em um sussurro.

Em um piscar de olhos eu já à tinha em meus braços, seu rosto enterrado no meu peito, e meus braços à apertavam mais de encontro a mim, se é que fosse possível! Uma lágrima caia de seus olhos, tenho certeza de que lembrou de algo dolorido para ela. Mas o que? Marcos? Ele seria seu maior medo? Ele a fez tanto mal assim? Tantas malditas perguntas!

Tratei de distrair ela, tomamos café juntos. Seu rosto já tinha um sorriso diferente, seus olhos brilhavam em uma imensidão azul.

Tenho que admitir escutar ela me chamar de “amigo” não foi nem um pouco agradável, mas assim seria melhor, ou pelo menos teria que ser!
A final nos jornais ela foi traída por mim! Ela mesma à traiu! Hilário não? E ela ainda ousa querer sair só com a minha camisa, sem nada por baixo e gostosa para caralho. Vê se pode!

Não permiti e óbvio!

Enquanto ela tomava seu banho mandei Rick providenciar tudo! Já de banho tomado e enrolada só por uma toalha... Uma toalha... Lembranças maravilhosas tenho com ela só de toalha! Poderíamos repetir a dose!

Ela veio me agradecer por suas roupas, com um beijo no rosto, em um ato inocente. Porém eu não me satisfaria com aquilo, lê roubei um selinho e vi ela ficar brava ou melhor muito brava e vermelha feito um pimentão.

O que tem de mais foi só um selinho! Para que tanta braveza? Até parece que nunca fizemos isso!
A deixei sozinha no quarto... E depois de alguns minutos à vejo, ela estava linda naquela roupa, porém aquele sortes era curto chegava até a metade de suas coxas, deixando sua pele exposta!

Por que Rick mandou Tine comprar roupas curtas para ela? Está a fim de me provocar?

Nossa fuga foi um sucesso, pois já estávamos na ilha, Rick organizou tudo em tempo recorde. Ele não acreditou que eu finalmente tinha dormido com ela. Até parece que não me conhece para saber que posso ser bem convincente.

Estávamos na ilha e ver ela com aquela camiseta molhada, mostrando seu sutiã preto era a maior tentação, ela é gostosa para caralho. As gotas de água em sua pele são tão convidativas.

Me agradou saber que Rick mandou cumprir minhas ordens pois todas as lingeries que ela tem aqui são pretas, minha cor preferida, como descobri? Simples, eu olhei as compras, mas estava por imaginar nela, em seu corpo.

Tinha que ser você?Where stories live. Discover now