Sexy Teacher- Niall Horan

696 15 0
                                    

  Estava atrasada, bolas! Levantei-me rápido e corri para os balneários da escola, vesti os meus calções e a minha t-shirt e corri para a aula, já sabia que ia ouvir um sermão mas não importava. 

-Desculpe o atraso stor...-disse chegando ao pé da turma um pouco ofegante devido à minha corrida.
-Acha que isto são horas de chegar a uma aula?- disse o professor olhando para mim

Meu deus, este homem era tão lindo.... Tinha um corpo musculado e bem constituído, uns olhos azuis que era a perdição de qualquer uma, uns rosados e um sorriso que deixava qualquer uma a morrer. 

-Desculpe stor.....-disse eu desviando um pouco o olhar dos seus olhos, mordendo a parte inferior do meu lábio
-No final da aula conversamos.- disse no seu típico tom rígido mas sexy ao mesmo tempo

O resto da aula correu dentro do normal, nos ,que eramos uma cambada de preguiçosos a tentar correr , e o professor a gritar connosco cada vez mais.
Finalmente a aula terminou mas eu sentei-me nas bancadas á espera do sermão do stor..... já vos disse como ele se chama?? Niall..... não é lindo?? Eu acho lindo ahah....
Já sei o que estão a pensar "a falar assim até parece que estás apaixonada por ele", mas NÃO! NÃO mesmo, simplesmente o acho lindo ,algum problema nisso? Eu acho que não!

-Então.... A menina anda a abusar da sorte sabe??- disse o professor aproximando-se de mim com um tom sexy ...provocador..... não era normal dele, bem a parte do provocador não era.
-Eeeuu... desculpe...-disse mordendo o lábio e tentando esquecer a forma como ele despertava sentimentos em mim
-Não, vai ter de ser castigada!- disse com o mesmo tom de á pouco mas também com um tom um pouco mais severo
-Ccomo assim? –eu tenho que admitir estava sentir-me um pouco intimidada com os eu tom e com a forma como ele me olhava...

Ele agarrou-me e pegou-me ao colo fazendo com que as minhas pernas se entrelaçassem na sua cintura e encostou-me bruscamente á parede.

-Quer dizer, que vais fazer o que eu te mandar- disse começando a morder-me o pescoço deixando leves marcas nele.
-Huum...sstor poode aaaparrecer alguém...-eu disse tentando conter os gemidos e suspiros ao máximo, acabando por desistir e deixando soltar uma grande suspiro
-Não te preocupes –agarrou-me nas coxas e levou-me para uma espécie de sala de professores que existia no ginásio onde os professores se encontravam sempre antes das aulas. 

Quando lá chegamos ele fechou a porta com o pé e sentou-me na mesa, olhou-me nos olhos e senti ..... na verdade não sei bem o que senti. Foi uma espécie de mistura de prazer com algo mais que nem eu própria sei explicar. 

-Eeuu accho quue istoo nãao é bboa ideiaa... -falei entre gemidos quando senti as suas mãos a acariciarem o meus seios
-Não fales –disse continuando a apalpar os meus seios e lambendo levemente o meu pescoço

Eu juro que tentava resistir mas estava a tornar-se impossível! Ele sabia exatamente o que fazer para me deixar completamente fora de mim e sem dar conta levei as minhas mãos á sua cabeça puxando-o mais contra mim.
Ele arrancou literalmente a camisola do meu corpo atirando-a para um ponta qualquer da sala, larguei os seus cabelos e retirei-lhe também a camisola e comecei a dar leves beijos pelo seu peito, ele era tão perfeito.... Era carinhoso e excitante ao mesmo tempo, arg será que estou mesmo apaixonada por ele?
Com todos estes pensamentos, quando dei por mim já estávamos ambos de roupa interior e o grande alto nos seus boxers já era visível . Pude sentir as suas mãos deslizarem pelo meu corpo e baixando devagar as minhas cuecas o que me provocou um grande arrepio pelo corpo todo, e fiz o mesmo com os seus boxers. 

-Huum...-gemi mordendo o lábio
-Hum és perfeita....-disse ele retirando o meu soutien e mordendo o meu peito

De segiuida penetrando em mim devagar fazendo-me soltar um grande grito

-AHHH.... –gritei arranhando as suas costas
-OHH..-disse gemendo aumentando os movimentos..
Á medida que ele ouvia os meus gemidos aumentava a rapidez e a força com que penetrava oq eu me estava a deixar completamente louca, depois de vários minutos no colo dele, ele deita-me na mesa deitando-se logo de seguida por cima de mim começando a penetrar novamente mas desta vez ia mais fundo.
-Eeessstou qqquuaasee....-consegui ouvir o Niall dando as últimas estocadas antes de sentir algo quente a percorrer o meu corpo e o seu corpo a cair sobre o meu. 

Pude ouvir a sua respiração no meu ouvido e de seguida ele disse:

-Fica aqui comigo..
Sorri e dei-lhe um beijo nos lábios fazendo com que um sorriso aparecesse também nos seus.   



Imagines HotWhere stories live. Discover now