>> 21 <<

5.9K 502 96
                                    

No dia seguinte, assim que o sinal bate para entrarmos na a sala de aula, vou até meu armário e observo que o post it sumiu, sorrio e abro a porta vendo outro bilhete

De : Anônimo
Para : Cheryl

                 VOCÊ É INCRÍVEL.

Olá Cheryl, ainda não consigo acreditar que você deixou aquele bilhete para mim. Adorei saber que sou alguém que te faz bem, e aliás, posso dizer que sua forma de falar comigo é ainda mais estranha do que a minha forma de falar com você.

PS: Você teque ir lá novamente pois eu escrevi algo sobre mim e deixei um lugar para você ir.

Espero que goste, com amor, a única pessoa que você tem nesse momento.

Leio e sorrio, preciso saber quem é ele!

Olho para todos os lados do corredor a procura de alguém que esteja me observando enquanto leio, porém o corredor está um pouco cheio e fica difícil de identificar alguém.

Avisto a senhora Marta passando pelo corredor, provavelmente mandando as pessoas irem para a sala, e ando rapidamente até o banheiro, entro no masculino assim que o corredor fica livre e um cara lavando as mãos me olha estranho, sem entender o que estou fazendo ali

- Desculpa, banheiro errado - digo e saio rapidamente, entrando no banheiro feminino e esperando o menino ir para sua sala.

Assim que ele sai eu volto para o banheiro masculino e vejo o "MANUTENÇÃO" ainda escrito na porta, entro na cabine e leio a mensagem junto com a parte em que tinha escrito ontem;

SE ESTIVER LENDO ISSO POR FAVOR DEIXE UMA RESPOSTA

Oi minha linda Cheryl, quero que leia atentamente o que tenho pra te dizer.

EU SÓ QUERIA TE AGRADECER, VOCÊ ME FEZ SORRIR EM MEIO AS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO... É COMPLICADO E SOU EGOÍSTA POR ESTAR FALANDO ISSO CONTIGO, PORÉM EU SÓ TENHO VOCÊ, NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJA, MUITO OBRIGADA

Cheryl, você não está sendo egoísta, eu agradeço por você estar confiando em mim a ponto de compartilhar seus problemas, isso sem nem saber quem eu sou, você não sabe o quanto me sinto honrado por estar lendo isso, e você não sabe como fiquei feliz em descobrir que você arrumou um jeito de conversar comigo.

Você não tem que agradecer por nada, eu é que te agradeço por estar comigo de alguma forma, você não tem ideia da sua importância para mim.

Leio e sorrio, quem poderá ser essa pessoa? A única pessoa que me vem em mente é aquela que seria a menos provável agora, logo me cobro por isso, tenho que parar de pensar nele.

PS : VOCÊ PODE ME DAR UMA DICA DE QUEM É VOCÊ?

Não direi sobre minha pessoa em si, só posso te dizer que estou na aula de química.

Vejo um outro post-it colado junto na porta e começo a ler;

Na quinta mesa do refeitório você encontrará o seu cheiro.

Leio e franzo a testa sem entender o que isso quer dizer, guardo o bilhete e o post it na bolsa e saio da cabine com cuidado fechando a porta atrás de mim.

Ando devagar pelo corredor olhando para todos os lados, qualquer pessoa que aparece em meu caminho pode ser suspeita a estar me mandando as cartas, mas agora pelo menos tenho uma dica, essa pessoa está na aula de química.

Entro no refeitório e o mesmo se encontra vazio, já que estão todos na sala de aula no momento, olho para todas as mesas e assim que encontro a mesa com número cinco eu avisto uma garrafinha miúda de vidro em cima com um líquido branco dentro.

Ando até a até o local e vejo um bilhetinho preso no vidro, a letra E se encontra no mesmo, fazendo-me dar um pequeno sorriso e levar o vidrinho ao nariz

- Baunilha - murmuro para mim mesma e olho para todos os lados do refeitório, ele tem que estar por aqui.

Ouço um barulho e olho para a entrada rapidamente mas não encontro ninguém, caminho até o mesmo com o vidrinho de baunilha na mão porém paro de andar assim que vejo uma rosa jogada no chão,

Era ele, ele realmente estava aqui.

__________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

BACK TO YOU | H.S |Onde histórias criam vida. Descubra agora