>> 6 <<

9.4K 732 97
                                    

- Cherry! - ouço do outro lado da porta e meus olhos se fecham enquanto eu me ajeito na frente do vazo sanitário. A porta é aberta com força segundos depois, dando-me a visão um pouco embaçada de um Harry preocupado.

- Você tá bem? - ele pergunta e vem até mim, sua mão se posiciona nas minhas costas e ele faz uma espécie de massagem enquanto eu começo a vomitar mais, ele segura meus cabelos com a outra mão e eu faço uns barulhos estranhos com a boca,
sentindo uma dor no estomago.

- Vai embora, Harry - murmuro com dificuldade de falar - não quero que me veja assim - digo e tento me levantar, ele me ajuda com o processo.

- Eu não vou a lugar nenhum - ele diz, suspiro sem conseguir lutar - vem aqui - ele pede e me guia até a pia, pego minha escova de dente e a pasta, começando a escovar meus dentes para tirar o gosto horrível de vômito.

- Ela ta aqui? - uma voz feminina soa e olho para porta, Mel está cambaleando enquanto me olha preocupada, ela está melhor do que eu... Acho

Harry fala com ela e enquanto isso termino de escovar os dentes e lavo meu rosto com sabonete, tirando a maquiagem e passando meu creme facial em seguida. Me sinto exausta, e ainda estou com muitos convidados lá em baixo que não parecem ter a intenção de ir embora tão cedo.

- A gente da conta de tudo, Cher, vai descansar - Niall aparece atrás da Mel e eu assinto, sem forças para recusar a ajuda.

- Obrigada, gente - murmuro e logo Scott e Betty chegam com um copo de agua e uma cartela de remédios, Harry se mantem atrás de mim fazendo círculos nas minhas costas com as mãos e eu não o afasto, porque por mais que me doa admitir, o seu toque está me fazendo bem.

- Aqui, trouxemos remédio pra você - Betty diz e Mel aponta para o mesmo, sorrindo e um pouco alheia a toda a situação

- Acho que vou precisar de um remédio também - ela diz e Niall pega sua mão, levando-a de lá após dizer que ia nos dar espaço

- Obrigada - digo de novo, Betty encara Harry com um olhar bravo mas ele parece não se importar, ele quer ficar aqui, eu quero que ele fique aqui, todos queremos.

Tomo o remédio sentindo meu corpo tonto e Harry me segura para eu não cair.

- Calma - ele diz baixo e eu não respondo, se eu falar alguma coisa ele vai acabar indo embora.
- Eu vou levar ela pro quarto dela e colocar ela pra descansar - Harry diz e Scott concorda, Betty suspira e começa a dizer palavras que não entendo nada

- Já sabe... - ela diz por fim e eu franzo a testa, vendo-a se afastar, só então percebo que estou andando para meu quarto com Harry do meu lado.

- Não precisa - digo e ele me encara, sem entender - não precisa se preocupar comigo - acrescento e ele solta uma respiração pesada enquanto entramos no quarto, aparentando estar exausto também.

- Cherry, eu me importo com você. Você pode achar que não, mas merda, eu me importo - ele diz e eu suspiro, começando a tirar o vestido,  ele rapidamente vira de costas e eu sorrio ainda meio alterada, é estranho eu achar essa atitude fofa?

Assim que o vestido cai no chão, pego uma camiseta grande azul marinho com o desenho de um ursinho desbotado no meio, que chega até as minhas coxas e tiro meus sapatos. Caminho em direção ao Harry e toco seu ombro para alertar que já estou vestida, ele se vira e olha para meu corpo, dos pés a cabeça.

- Já posso deitar - murmuro ainda próxima a ele, sinto-me leve e zonza, e sinto vontade de fazer coisas que eu me arrependeria pela manhã, como me aproximar mais ainda de Harry e sentir seus lábios apenas mais uma vez.

- O-okay - ele diz por fim, seus olhos piscam algumas vezes ele parece receoso com meu comportamento, como se eu fosse mandar ele embora na próxima vez que ele falar alguma coisa.

Ele me assusta ao me pegar no colo em estilo noivinha de repente e me levar para a cama, assim que ele me ajeita eu entro dentro das cobertas e olho para ele, que se senta ao meu lado para conferir se está tudo bem. Fecho os olhos por uns segundos e sinto sua mão tocando a minha, abro os olhos no mesmo segundo, mas não afasto o toque.

- O que você fez? - ele murmura, seus olhos estão em mim, e eu sinto vontade de chorar porque ele é bonito demais e eu não consigo aguentar

- Não seria por que? - pergunto, ele franze a testa e eu suspiro "a sua pergunta, você saber o que eu fiz, ou por que eu fiz?" pergunto e ele se mexe na cama, um pouco desconfortável

- Eu sei o porquê, e não queria que fosse assim Cherry, mesmo. Mas eu não tive culpa de ir embora, e... - ele começa a dizer

- E o que? - eu o interrompo, sentindo meu coração doer, e ele suspira antes de falar

- E eu to aqui agora - ele diz, reviro os olhos com suas palavras

- Isso não muda nada - digo, olhando para o lado oposto, se eu olhar pra ele não vou aguentar mais, vou desabar na sua frente.

- Eu sei - ele murmura, deixando um beijo na minha bochecha, sua ação faz meu corpo todo ficar arrepiado, ele se mexe novamente e eu olho para ele, vendo que está se levantando

- Não vai! - peço apertando sua mão, ele volta a se sentar e olha para mim, incrédulo - não vai embora, por favor - digo baixo, fechando meus olhos, o remédio parece fazer um pouco de efeito, sinto-me mole - não vai embora de novo - sussurro e ouço sua respiração pesada, abro os olhos e o encontro com os olhos brilhando.

- Se... Se eu ficar... Você vai me odiar - ele argumenta, mas sei o quanto ele quer ficar, e quero que ele fique também

- Mas eu já te odeio agora - rebato com a voz baixa, sua feição parece magoada, mas ele assente e se deita ao meu lado.

BACK TO YOU | H.S |Onde histórias criam vida. Descubra agora