>> 3 <<

10.3K 779 196
                                    

- Feliz aniversário. - ele diz baixo, inseguro, por instantes até penso em agradecer, mas me forço a andar até os armários e tirar meu cereal de dentro, vou até a galadeira em silêncio e pego o leite, depois vou até as gavetas da pia ao lado dele e pego uma colher

- Cher... - ele tenta se aproximar, o tom de sua voz mais grave fazendo minha pele arrepiar instantaneamente, me esquivo para uma distância segura

- Você pode por favor não falar comigo? - peço fingindo indiferença e ouço seu suspiro

- Você não acha que uma hora teremos que conversar? - ele pergunta, coloco todos os materiais que peguei para comer na mesa e me sento, tentando não olhar mais em sua direção

- Não, não acho - digo frustrada e reviro os olhos ao ver que esqueci de pegar a tigela, levanto-me para buscar mas paro na metade do caminho ao ver que ele se adiantou na tarefa, ele pega a tigela no armário e oferece para mim

Pego-a da mão dele em silêncio e começo preparar o meu café da manha, ele permanece parado, apenas observando enquanto eu ignoro completamente sua existência.

- Cherry, por favor... - ele começa, aproximando-se da mesa

- Olha... - digo rápido e em bom som, vendo que ele vai insistir nisso até eu falar com ele - de verdade Harry, você não quis conversar comigo à respeito anos atrás, você não me disse que ia pra merda de outro estado há CINCO anos atrás, depois de tudo o que você disse sentir por mim. O que você quer dizer agora? O que você pode me dizer HOJE que faça com que eu esqueça que durante cinco anos você fugiu de mim? - as palavras saem da minha boca antes mesmo que eu consiga raciocinar tudo o que estou dizendo, ele não merece minhas explicações.

- Eu tô aqui agora. - ele diz baixo.

- Não me importa, porque não somos mais amigos e não vamos ser nada. Não perca seu tempo tentando conversar. - digo sem olhar em seus olhos por mais nenhum segundo, pego minha comida e me retiro da cozinha deixando-o lá.

***

Posso ter sido dura, mas me sinto na razão. Apesar da dor no coração e a confusão de sentimentos que estou sentindo, não me arrependo de nada do que falei. Eu devia isso a Cherry de cinco anos atrás, e continuo devendo isso a minha eu atual, que nunca conseguiu esquecer completamente tudo o que ele fez.

Minha cabeça parece rodar em meio a tanta informação em pouco tempo e quando percebo já estou me trancando no quarto.

Harry está de volta.

•••

A tarde passou rapidamente e se resumiu em eu trancada no quarto tentando ler, porém falhando miseravelmente a cada vez que minha mente voltava para o cara que uma vez foi meu melhor amigo. Harry está maior, mais bonito, mais charmoso e meu corpo não demorou nem 5 segundos para perceber e corresponder a tudo isso.

É tão injusto. Não consigo acreditar que depois de tudo ele simplesmente volta em toda sua glória e com o papinho de "podemos conversar?". Não vai ser fácil assim Harry Styles.

Meus olhos automaticamente vão até meus cadernos em cima da mesinha do computador, focando no diário que eu escrevi há uns anos atrás. Comecei a escrever uma semana depois dele ir embora e continuei escrevendo até os meus 16 anos, encontrei ele há alguns dias jogado no fundo do meu guarda roupa e iria jogá-lo fora hoje... Como eu poderia imaginar que Harry voltaria novamente depois de tanto tempo? Aquele diário testemunhou minhas lágrimas e meus sentimentos pelo Harry durante muito tempo, eu escrevia tudo o que queria dizer e não podia, agora que ele voltou estou perdida, sem saber se devo realmente descartar tantas memórias.

Caminho até o diário e pego uma caneta, abrindo-o e começando a escrever o que me vem a mente.

Querido Diário

Já faz um bom tempo que não escrevo aqui não é? Você me acompanhou quando mais precisei de um espaço para poder sentir sem medo, e enquanto eu chorava, enquanto expressava meus sentimentos por ele, escrever me consolou.

Você sabe mais do que ninguém o quanto ele me fez sofrer, sabe de tudo o que eu senti ao pensar nele e por isso não irei jogá-lo fora, são anos de sentimentos que ele não pode tirar de mim e mesmo que hoje seja a data prevista para seguir em frente, tudo mudou...

Ao pensar em cada lágrima que derramei aqui por ele, ao pensar em quando eu escrevi sobre o eu te amo dele, ao pensar nos dias em que eu escrevia porque sentia falta dele, nos dias em que eu precisava dele e nos dias em que eu odiava tudo o que ele fez comigo, só me faz ter mais certeza de que não posso me render agora.

Hoje faço 18 anos, e ele escolheu justo esse dia para voltar e mexer com toda a minha vida novamente. Eu passei todos esses anos tentando me recuperar dele e tentando juntar as peças do meu coração de novo, ele me abandonou e mesmo hoje eu sinto que não estou curada completamente.

Eu posso ser ignorante, mas de uma coisa eu sei, não posso o perdoar.

BACK TO YOU | H.S |Where stories live. Discover now