[Liam POV.]

Já estava escuro, eles ainda não voltaram e Zayn ainda não tinha ligado. Niall agora tinha uma expressão preocupada que combinava com minha quando nos sentamos à mesa da cozinha e ficamos encarando o meu celular.

Eu lhe dei um sanduíche para comer, mas ele só havia mordiscado o canto dele, o que significava que Niall realmente estava preocupado. Aquele menino vivia comendo, então se ele não comia, era fácil dizer que algo estava acontecendo.

“Talvez eles se perderam tentando encontrar o lugar...” Niall sugeriu.

“Eu devia ter perguntando onde é que eles estavam indo.” Bufei.

“O lado bom é que Harry estaria pirando ainda mais se estivesse aqui, mas ele está com Zayn e espero que com o Louis também.” Ele encolheu os ombros.

“Eu realmente espero que sim.” Gemi, escondendo meu rosto entre minhas mãos.

A cadeira de Niall rangeu quando ele a deslizou para trás, vi-o se levantar e caminhar para o meu colo, encostando sua cabeça no meu ombro. “Eu sei que você está seguro... Isso é um ponto positivo.”

Eu passei meus braços ao seu redor e o abracei apertado, “Digo o mesmo pra você... Mas eu gostaria de estar lá, para ajudá-los. Por isso estou preocupado.”

Niall endureceu um pouco, “Bem, eu estou preocupado também, mas...”

“Eu sei.” Suspirei, virando meu rosto no cabelo de Niall e inalando o cheiro do nosso shampoo. Mesmo que nós dois usássemos o mesmo produto, o cheiro sempre ficava melhor em Niall. “Sei que você prefere que eu esteja aqui com você.”

“Sim...” Niall murmurou, sua mão chegando a brincar com a gola da minha camisa. “Eu te amo...”

“Eu também te amo, Nialler.” Disse a ele com carinho, inclinando a cabeça para escovar meus lábios nos dele.

Sua cauda abanava freneticamente contra a minha perna, mas depois ele voltou a encostar sua cabeça no meu ombro, suas orelhas achatadas. “Às vezes tenho sonhos que eu não sei onde você está... Ou sonhos que você fica cansado de esconder o meu lado bizarro, então você me deixa e-”

“Niall!” eu engasguei de surpresa. “Por que você nunca me contou isso? Amor, eu nunca me canso de você! E você não é bizarro! Eu amo tudo em você, ok? Suas orelhas e sua cauda estão incluídas.”

“Você não acha que eu sou uma aberração?” ele me perguntou, esperançoso.

“Claro que não!” garanti.

“E na cama?” ele me perguntou, após alguns instantes.

Minha testa se franziu, “O quê?”

“Eu te enlouqueço na cama?” ele se afastou do meu ombro, para poder me encarar.

Eu ri, “Um dia desses... Você vai acabar dizendo algo assim para a pessoa errada-”

“E quando você diz pessoa errada, quer dizer: Harry.” Niall assentiu.

“E Louis vai acabar com você.” eu terminei.

Niall riu, agarrando seu rabo e o observando. Seu sorriso desapareceu lentamente e ficou pensativo, ele olhou pra mim: “Por que Harry é o híbrido que eles querem? Ele só tem as orelhas de gato... Eu tenho as orelhas de cachorro e esta cauda maravilhosa... Ou... Por que eles não querem a nós dois?”

Senti meu coração vacilar um pouco por causa do pensamento de Niall, eu estremeci antes de responder: “Eles não sabem sobre você, felizmente.”

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Leia esta história GRATUITAMENTE!