Chapter 24

19K 1.7K 1K
                                    

[Louis POV.]

Eu acordei, sentindo um pouco mais de frio do que o normal. Estava debaixo dos cobertores, mas me sentia... Sozinho. Abri meus olhos, ainda bêbado de sono, e ao invés de ver o menino gatinho adormecido, havia um espaço vazio na cama.

“Gatinho?” Eu chamei, minha voz rouca por causa do sono. Quando um garoto de cabelos encaracolados não veio da sala para se arremessar em meus braços, rolei confusamente para fora da cama e caminhei até a sala. “Harry, onde você está?”

O silêncio soou por todo o apartamento, e eu bufei. O menino tem que estar em algum lugar... Não teria como ele ir a qualquer lugar sem mim. Meus olhos se dirigiram para o armário perto da porta, e quando não vi o casaco de Harry ou gorro, corri até lá para olhar mais atentamente.

Para minha grande consternação, era verdade. O casaco do rapaz e gorro não estava lá. Como eu estava prestes a correr para o meu quarto buscar o meu telefone, me lembrei de que o tinha deixado no bolso, e provavelmente tinha dormido com ele ainda lá.

Peguei meu telefone e rapidamente disquei o número de Liam antes de colocá-lo no ouvido. Assim que Liam respondeu, já estava perguntando: “Harry está com você?”

“O que você quer dizer com Harry está comigo?” Liam engasgou de surpresa.

“As coisas dele não estão aqui no apartamento... E nem ele está...” Obriguei-me a falar mais devagar, tentando não entrar em pânico. Por que Harry deixou o apartamento sem me dizer?

“Uh,” Liam disse cuidadosamente. “Tenho certeza de que você vai encontrá-lo. Deixe-me ver se Niall está pronto e nós vamos ajudá-lo a procurar por ele. Ligue para o Zayn e veja se ele não o viu.”

“Boa ideia,” eu concordei. “Tchau.”

Assim que desliguei, procurei no meu telefone o número do Zayn, e liguei. Mais uma vez perguntando quando Zayn atendeu: “Harry está com você?”

“Não”, Zayn disse em surpresa. “Mas eu o vi antes! Ele disse que estava indo para casa!”

“Espera, você o viu? E o deixou sozinho?” Eu assobiei.

“Ele disse que estava trabalhando numa surpresa para você e que ele precisava da minha ajuda! E sim, eu o deixei sozinho. Pensei que ele ia voltar para você.”

“Ele pode ser tão ignorante das coisas, Zayn, você sabe disso! Ele se perdeu na loja! A loja é muito menor do que um-” Eu fui até a porta e a abriu, minhas palavras se perdendo quando encontrei um envelope com meu nome.

Eu me abaixei e peguei em confusão, lendo sobre as palavras. Rabiscado em um roteiro confuso estava:

Mr. Tomlinson,

Obrigado por reconsiderar e deixar que seu híbrido me ligasse. Ele concordou em vir comigo se eu desse o dinheiro que prometi... Que eu terei o prazer em lhe dar assim que eu encontrá-lo.

Obrigado.

VW.

“Zayn...” eu resmunguei em desespero. “Onde Harry estava indo?”

“Louis?” Zayn disse, surpreso com o meu tom. “Está tudo bem?”

“Não. Onde Harry estava indo?” repeti, a ansiedade ameaçando me sufocar e eu apertei a carta mais forte na minha mão. “Por favor.”

“Para o parque...” Zayn disse lentamente. “Disse que tinha de conhecer um cara chamado Victor.”

O telefone caiu da minha mão e foi parar no chão. O pânico se propagou da minha cabeça até os meus pés e em seguida eu estava correndo de meu apartamento, nem mesmo me preocupando em fechar a porta atrás de mim.

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora