8

236 29 1
                                    

Meu coração está martelando tanto em meu peito que não consigo ouvir nada além do meu sangue me ensurdecendo. Eu não estou com raiva dela pelo que fez, estou com raiva de mim. Por ter sido tão idiota e mesquinho durante o ensino médio. Por ter sido um franco e não ter admitido meus sentimentos pela garota que eu estava afim sem ter que fazer uma maldita aposta.
Entrei na The Noise como um furacão e os seguranças se afastaram saindo do caminho. Eu precisava quebrar alguma coisa, bater em algo. Eu queria destruir alguma coisa para tirar de mim toda essa frustração. Coisa que eu sabia que não ia acontecer.

-Cara, o que houve? Dj para com isso você vai se machucar.
Dilan me segurou tentando evitar que eu quebrasse outra cadeira do bar.

-Me solta. Me solta desgraçado. A culpa é sua por ter inventado aquela aposta do caralho!- eu gritei e ele se afastou de mim, eu nunca o havia culpado pelo que aconteceu eu sei que eu aceitei a aposta e a culpa de ter perdido a Jess foi minha, mas hoje eu preciso culpar alguém e tentar me sentir menos merda do que eu estou me sentindo agora.

-Eu achei que vocês haviam se acertado. Ela não foi com você para casa?

-Foi, ela passou a noite comigo- falei sentindo um peso invadir meu corpo. Me sentei no bar e coloquei minha cabeça entre as mãos.

-E o que deu errado? Você não se explicou? Não disse que ainda a ama?

-Falei, eu abri meu coração para ela e... bom, ela se entregou para mim e nós fizemos amor a noite toda, mas hoje quando a deixei em casa ela me disse que ela havia apostado com a Elle que eu não me aproximaria dela ou que eu tentaria trasar com ela eu não sei. O que sei é que ela me aceitou pela aposta e eu estou me sentindo fodido porque foi isso que eu fiz com ela. Eu a fiz se sentir uma merda. Ela nunca vai me perdoar e me amar de novo.

-Eu não acho que seja assim irmão. Dj presta atenção, depois que vocês  sairam aquele maricas que é amigo dela ficou falando baixinho com a Elle ele não gostou nada dela ter ido embora com você. Elle também ficou muito preocupada.

-Eu não vou desistir dela Dilan. A noite de ontem só serviu pra provar como somos certos juntos e eu vou aguentar o que for para que ela me perdoe. Se esse filho da puta do amigo dela ficar no meu caminho eu vou passar por cima dele.

-Eu estou com vocé cara, assim que tiver uma chance vou conversar com a Jess. Apesar de que eu acho que ela me odeia mais do que a você.

-Você acha que ela me odeia?- ouvir aquilo me fez querer vomitar. Só a ideia da Jess me odiando me esmaga por dentro.

-Não cara, é só modo de falar.

-Eu não sei...

-Eu passei a noite com a Elle.- falou derrepente colocando uisque em dois copos e me servindo um.

-Espera, Elle amiga da Jess?
-Ela mesmo e cara, ela é incrivel, divertida. A mulher é um espetáculo.

Ele estava com um sorriso bobo no rosto que eu nunca imaginei que veria. Ele sempre me criticou por ter me apaixonado e agora olha só, está caido pela melhor amiga da Jess.

-E esse sorriso bobo com certeza é resultado da noite "incrivel" que vocês tiveram não é mesmo?

-Eu não consigo parar de sorrir desde que ela saiu do meu apartamento.

-E como se sente estando apaixonado?
Perguntei disfarçando o meu sorriso porque o babaca nem percebeu que está apaixonado pela Elle.

-Me sinto ótimo... Espera aí, o quê?

-Você está apaixonado cara, eu nunca vi você falar assim de uma transa antes e essa cara de bobo... era assim que eu estava hoje de manhã. Sem conseguir tirar esse maldito sorriso bobo do rosto.

Devón - Segunda chanceWhere stories live. Discover now