Segundo Round

1.4K 191 134
                                    

E aí pipou, ainda estão de férias? Vamos interagir, quais casais vcs shippam além de Larry? Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar xx


21 de Dezembro

"Senhor James Jackson, favor comparecer à pista de patinação para sua performance. Repetindo: senhor James Jackson, favor comparecer à pista de patinação para sua performance." chamava o alto falante.

Era hoje. Era o dia das estaduais e ninguém havia ido ver Harry se apresentar. 

Gemma não havia conseguido folga do serviço, Anne e Des decidiram que iriam de carro porque não tinham como pagar duas passagens de avião, e tiveram a sorte de queimar o motor do carro. Os meninos ou estavam na sede do torneio de futebol, ou não podiam comparecer por conta da distância. Na verdade, o único que estava mantendo algum tipo de contato frequente com ele era Liam.

E então tinha Louis. 

Desde o começo ele havia prometido que viria, mas depois daquela ligação Harry duvidava até que eles poderiam manter uma amizade. Isso lhe doía por dentro, ele não sabia se conseguiria ser amigo de alguém que ele tanto ama. Imagina ter que ver Louis aparecer com um novo namorado? Definitivamente, ele estava sozinho nessa, justo quando mais precisava. 

Nick estava sendo muito bom para ele, sempre o distraindo e o fazendo sorrir quando sua maior vontade era chorar. Ele até estava gritando menos. Era maravilhoso ter pelo menos uma companhia nessas horas. Muitas pessoas da Escola de Patinação e inclusive alguns jornalistas do ramo desconfiavam que os dois tinham um caso e quando perguntavam sobre isso os dois não sabiam o que responder; os dois não tinham nada sério, mas agora podiam ser vistos se beijando frequentemente embora tentassem esconder isso dos outros o máximo que conseguissem. 

Harry sempre achou estúpida a ideia de substituir uma pessoa usando outra, até estar nessa posição: se ele não estivesse perto de Nick parecia que sua ferida começava a sangrar novamente e a falta que sentia do garoto de olhos azuis parecia se tornar insuportável. Nick estava o ajudando a se recuperar. No começo a ideia o fez sentir nojo de si mesmo, mas quando ele parava pra pensar que Tomlinson provavelmente estava fazendo o mesmo... talvez estivesse fazendo a coisa certa. Ele precisava de carinho e atenção, e Nick lhe dava tudo isso.

"Vamos Harry, você é o próximo" Nick diz perto de seu ouvido. Logo seu nome começa a ecoar através do alto falante da sala de participantes, onde todos os competidores estavam confinados até a hora de sua apresentação. Styles saiu da sala e se dirigiu para a pista e Grimshaw para a primeira fileira assistir seu aprendiz.

 Apesar do nervosismo, Harry tinha a sensação de que se sairia bem. Nos últimos dias ele se focou cem por cento em seus treinos, seus esforços tinham que ser recompensados. Se ele ficasse fora da seleção tinha certeza que enlouqueceria.

"O próximo participante vem representando o Clube de Patinação de Cheshire, seu nome é Harry Styles, 22 anos. Ele vem tendo um desempenho surpreendente para um novato. É um dos favoritos para conquistar o primeiro lugar, seguido de Ben Winston. Qual dos dois ganhará o primeiro lugar?" Anunciava o narrador.

Harry então pôs o seu patins direito no gelo já arranhado, uma superstição estúpida que ele não abria mão de jeito nenhum, e começou a recitar o mantra de Liam mentalmente: faça uma entrada triunfal, uma apresentação impressionante e uma saída elegante. Seguiu pensando nisso até deslizar até o meio da pista, onde esperou a hora de começar. Podia sentir suas mãos tremendo junto ao corpo enquanto respirava fundo para manter a calma.

E então se ouviu os primeiros acordes da sua música, e Harry deslizava sobre o gelo espesso como se aquilo pudesse fazer todos seus problemas sumirem. E ele desejava isso. Seus passos eram dos mais diversos, uma coreografia diferente das outras. Conforme se movimentava podia ouvir alguns sons de surpresa vindos da plateia. Durante alguns giros ele via alguns rostos de relance e esperava que as expressões significassem algo bom.  

Pouco antes da música acabar, ele decidiu que faria uma mudança de última hora. "Nick que me perdoe, mas eu vou fazer isso. Pode me dar uma vantagem" pensou ele. Harry tomou distância e então impulsionou seu corpo para cima, o mais alto que pôde. Logo ele estava dando um perfeito salto triplo no ar, tirando o fôlego de todos os espectadores quando finalmente atingiu o chão com o calcanhar, patinando de costas em perfeitas condições, sem tombo e sem nenhum aranhão.  Um alívio, porque ele também achava que iria cair. Sua música acabou e ele se virava para agradecer o público. Era possível ver algumas flores sobre a pista. Alguns gritavam seu nome para comemorar. Ele se sentia amado, como se seu dever tivesse sido cumprido. 

Ele saiu com um grande sorriso no rosto ao som do narrador falando sobre os melhores momentos da sua apresentação, falando como ele estaria em vantagem em relação aos outros participantes. Harry foi se sentar na fileira reservada para competidores e treinadores, ao lado de Nicholas, que o olhava zangado. "Iremos conversar sobre isso mais tarde. Foi muito arriscado!" ele disse.

Apenas duas apresentações depois começou a apuração de pontos. As notas iam sendo liberadas pelos narradores por ordem alfabética, e até agora quem estava no primeiro lugar era Ben que tinha o total de 115.4 pontos, quase uma nota perfeita, e já se vangloriava ao pensar que ninguém conseguiria uma nota como a sua.

"E agora nosso penúltimo candidato. Podemos dizer que ele será muito prestigiado, não é mesmo, Ronye?"

"Sim, Cinthia, esse participante chegou há pouco tempo, mas já conquistou muito. Senhoras e senhores, com a nota técnica de 49.15 e componentes de 71.18, acumulando um total de 120. 33 pontos, o primeiro lugar é conquistado por Harry Styles, treinado por Nicholas Grimshaw, vindo direto do condado de Cheshire. Parabéns ao campeão!"

A plateia foi à loucura com o resultado, como se fosse um evento aguardado hà séculos. Ben estava indignado e parecia a um passo de pedir a recontagem dos votos, não acreditando que o novato havia tirado seu posto tão facilmente mesmo depois de dias o atormentando. Styles estava atônito, como se não acreditasse que conquistou uma nota tão alta. 

Em um ato de comemoração, Nick e Harry se abraçaram apertado na arquibancada, quando então Nicholas o deu um beijo profundo. Harry se desvencilhou rapidamente, ele não queria se expor daquele jeito justo agora. Infelizmente já era tarde, vários flashes vinham em suas direções e era possível escutar alguns dos jornalistas esportivos dizendo "Os rumores eram verdade então, temos um novo casal na patinação", "a verdade tarda, mas sempre aparece." ou "então vocês estão mesmo namorando?"

"Pode-se dizer que sim." Nick respondeu a última pergunta rindo, como se há minutos antes não estivesse uma fera, ao que Harry o encarou desacreditado. Era outro assunto que teriam que conversar mais tarde. Então Harry levantou o olhar para a platéia acima e pensou como aquilo tinha passado despercebido pelos seus olhos. 

Ele sustentava a expressão surpresa em seu rosto enquanto o outro demonstrava uma decepcionada. Logo acima estava Louis Tomlinson com uma rosa vermelha em sua mão direita e um casaco antigo de Harry envolvendo seu corpo pequeno. 

Uma lágrima solitário rolou pela face do mais velho, que fez questão de tirá-la dali imediatamente. Louis jogou a rosa antes em sua mão no chão, dando as costas e andando em direção à saída, desviando da multidão que se aglomerava. 

Harry devia ter previsto isso, se ele conhecesse bem Louis, saberia que o pequeno não quebraria uma promessa nunca. 

Ele prometeu que iria vê-lo patinar, e ele foi, mesmo desejando que nunca tivesse o feito.

[n/a] Nossa eu tô triste, como eu queria uma manip desse momento. Mas não achei nenhuma :( espero que tenham gostado.


Ice Castles [l.s.] new versionМесто, где живут истории. Откройте их для себя