Chapter 1

84.3K 3.6K 6.8K
                                    

[Louis POV]

Antes de conhecer Harry Styles, eu só conhecia outra pessoa que era tão única como Harry era. Minutos antes de nos conhecermos eu tentava escapar de outra pessoa. A pessoa atendia pelo nome de Niall Horan. Eu estava no apartamento do meu melhor amigo, Liam Payne, onde Niall também se encontrava. E eu não fui rápido o suficiente para chegar à porta, então Niall me agarrou num abraço apertado.

“Vou sentir saudades, Louis!” ouvi a voz do meu abraçador, e depois com uma quantidade excessiva de saliva lambeu toda a minha bochecha.

“Ugh!” gemi, me contorcendo e me afastando dele, limpando minha bochecha. “Controle seu cão interior, Niall!”

“Desculpa!” Niall gemeu e se esgueirou até Liam, que estava encostado no batente da porta da cozinha.

“Louis,” Liam me repreendeu “Tenha um pouco de simpatia! Você sabe que Niall tem dificuldade de agir como uma pessoa normal, quando ele está animado.”

Niall não era de todo uma pessoa normal. Ele tinha um par de orelhas da cor creme em sua cabeça e uma cauda da mesma cor.

Uma cauda.

A primeira vez que tinha sido apresentado a Niall, eu disse a Liam que ele estava fora de si. Então Niall simplesmente se escondeu atrás de Liam, e depois o meu amigo me informou que o garoto ainda não falava muito bem. Eu fiquei perplexo, é claro. Demorou horas para que Liam me explicasse exatamente o que Niall era. E preciso confessar que mesmo depois da explicação eu ainda não conseguia acreditar nele. Eu simplesmente saí de seu apartamento e fui para casa, estava chocado.

Niall é um híbrido. Era assim que Liam o definia. Liam o tinha encontrado vagando próximo ao seu apartamento tarde da noite, ele ficou surpreso com a aparência do garoto loiro e então o levou para casa e fez uma pesquisa rápida.

A existência de um híbrido é muito rara. Liam descobriu mais tarde, por Niall, que o garoto havia sido criado por um cientista. Niall compreendia as palavras e sabia o que significava a maioria das coisas, mas ele não sabia como transformar seus pensamentos em palavras e vocalizá-los. Uma vez que Niall aprendeu a falar, não quis estender o assunto de como era sua vida no laboratório com o tal cientista que o criou, e Liam também não insistia.

Depois de um tempo eu consegui aceitá-lo.

Híbridos são considerados mito pela maioria das pessoas. Contudo Niall não podia ser visto em público. Ele poderia ser pego pela justiça e ser tirado de Liam, voltando a ser experimento de laboratório.

Se você ignorar as orelhas e a cauda do garoto, você poderia julgar que Niall era um menino normal de 19 anos como qualquer outro, exceto talvez por ele ser amável demais... O que não era de todo ruim. A menos se ele estiver lambendo o seu rosto.

“Eu sei, eu sei.” Revirei os olhos. “Você não pode ajudá-lo, híbrido ou não.”

“Você não ia sair?” Niall retrucou, sentindo-se ofendido por mim.

“Sim” eu ri. “Eu tenho que ir dormir. Preciso trabalhar amanhã, ao contrário de você... Seu vira-lata preguiçoso.”

“Bem, se não fosse por isso...” Niall disse, agarrando seu rabo e apontando para suas orelhas “Eu teria um emprego.”

“Mas é isso que o faz meu, Niall.” Liam lhe disse carinhosamente, puxando-o para que ele pudesse lhe dar um selinho.

Isso foi outra coisa que me fez pirar. Liam e Niall se apaixonaram. Eu aceito isso, vendo o quão felizes eles são. Eu sou gay mesmo, só estava confuso a respeito de como duas pessoas totalmente diferentes poderiam viver juntas.

Uniquely Perfect ~ Portuguese Version [Book 1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora