24 ➸ onde eles se beijaram debaixo do visco

1K 170 50
                                    

Louis estava feliz que ele passaria a véspera de Natal com seu melhor amigo.

A família de Harry não gostava do Natal, e não haviam planejado nada pela noite, então permitiram que Harry fizesse o que queria.

Os pais de Louis estavam na cidade. Eles sairam com alguns amigos, mas Louis decidiu ficar em casa. Sua mãe tentou convencê-lo a sair com eles, mas ele recusou.

Ele realmente queria passar o dia e a noite com Harry.

Talvez porque ele esperava por um milagre de Natal.

Talves porque ele esperava que seu único desejo de Natal se tornasse realidade.

E ele estava para lá de animado quando Harry finalmente chegou, usando os sweteres de Natal horrorosos que eles compraram no começo do mês e segurando presentes em suas mãos.

"Feliz Natal", ele disse e abraçou forte Louis, que só inalou o doce perfume de Harry, não querendo se soltar do garoto por quem se apaixonou nas últimas semanas.

Ele não sabia exatamente quando isso havia acontecido, talvez quando eles foram patinar no gelo, ou até quando eles foram ao mercado de Natal e pensou que as mãos de Harry e as suas se encaixavam perfeitamente, como peças de quebra cabeças.

"Você planejou algo especial?", Harry indagou, um lindo sorriso em seus lindos lábios.

"Na verdade, não."

Ele engasgou. "Louis Tomlinson, você está doente? Você planejou coisas fofas por vinte e três dias e então não tem nada planejado para a véspera de Natal? Estou realmente desapontado com você."

"Desculpa. Eu pensei que nós pudéssemos comer algo e assistir a filmes clichês de Natal que estão passando na TV hoje. Quer dizer, você odeia Natal de qualquer jeito, então por que não passá-lo como um outro dia normal?"

"Verdade. Então nós realmente temos que assistir a filmes de Natal? Não podemos somente assistir a um DVD tipo Jogos mortais? Eu prefiro isso."

"Com certeza não. Eu odeio esse filme. Vamos assistir a filmes de Natal ou você terá que ir embora." Louis disse com um pout*, fazendo Harry derreter.
*não tem tradução, mas é quando a pessoa faz cara de piedade, pondo o lábio inferior no superior.

Mas Harry não poderia mostrar como ele adorava o outro garoto.

Ele teria que fingir que está tudo bem.

"Bem, então, te vejo amanhã", ele disse e deu meia volta, pegando os presentes e se afastando da porta.

"Você é tão malvado, eu te odeio"

"Natal não é tempo de amar ou alguma merda assim?", Harry riu, encarando Louis novamente.

"É, amor. Agora entre e coma, a comida já está pronta e se você não quiser comê-la fria, nós deveríamos ir para a cozinha."

Então eles comeram juntos e riram juntos e Louis esperava que eles ficassem juntos embaixo do pinheiro de Natal em algum momento da noite.

Ele colocou isso como seu objetivo e talvez fosse uma ideia estúpida e enlouqueceria Harry.

E então, como Harry planejava, caminhou até a cozinha, enquanto Louis pegava doces e voltavam para sala de estar, eles se  esbarraram - embaixo do pinheiro de Natal.

"Meu cronograma está indo como o planejado", Harry riu, deixando Louis com uma expressão confusa.

"O que você quer dizer com isso?"

"Nós estamos parados embaixo da árvore de Natal. Agora, me corrija se eu estiver errado, mas não é uma tradição se beijar embaixo de uma dessas?"

"E-eu, sim, essa é a tradição, mas isso é estúpido e nós não temos que fazer isso." Louis disse. Seu coração batia forte e ele temia a reação de Harry.

Pareceram horas de silêncio até Harry voltar a falar.

"Bem, se é uma tradição, nós realmente deveríamos fazer isso"

"O que?"

"Nos beijar"

"V-você quer me beijar?" Louis indagou, ainda surpreso e confuso.

E ao invés de responder, Harry segurou suas bochechas e olhou para ele antes de beijá-lo calmamente e capturando os lábios de Louis nos seus.

Louis deu um longo suspiro antes de retribuir o beijo calmamente. Isso fez Harry enlouquecer.

O garoto mais velho levou as mãos até a cintura de Louis, que enroscou seus braços no pescoço do outro depois de deixar o pacote de batatas que segurava cair no chão, trazendo-o para mais perto e aprofundando o beijo.

Foi um beijo apaixonado, devagar e gentil, seus peitos estavam pressionados um contra o outro, ambos os corações batendo rápido e quase que ao mesmo tempo, ambos os garotos fora de si.

E Harry se sentiu tonto por causa da mistura de emoções que sentia. Seu coração estava batendo descontroladamente e seu corpo estava em chamas e sim, ele estava tremendo pois estava com medo de fazer algo errado.

Se ele não tivesse Louis para segurá-lo, ele teria provavelmente caído no chão porque suas pernas estavam como gelatinas e ele não poderia confiar nelas.

Louis começou a brincar com o cabelo na nuca de Harry, o que relaxou o outro garoto um pouco.

Depois do que se pareceram horas, Louis se afastou para poder respirar e abriu seus olhos, vendo que os de Harry continuavam fechados.

"Wow", Harry murmurou.

Louis sorriu "É, wow"

E finalmente Harry abriu seus olhos e olhou profundamente nos olhos de seu amigo e sorriu.

Louis olhou para sua mão e, devagar, tomou a mão de Harry na sua, brincando com seus dedos. Ele queria ficar assim para sempre.

"Pare de olhar para nossas mãos, olhe para mim", Harry sussurrou

E ele achou fofo, o fato de Louis ser menor que ele. E então ele teria de olhar para cima para enxergá-lo e sim, ele teria de ficar na pontinha dos pés quando se beijassem. Harry notou isso.

E quando Louis fez o que Harry pediu, seu coração falhou uma batida e sorriu, porque o momento ali era perfeito.

"Vamos assistir aos filmes de Natal que você falava", Harry disse e virou, caminhando até o sofá e Louis o seguiu, desde que seus dedos estivessem entrelaçados.

Eles se sentaram, e estavam sentados tão próximos um do outro, e o filme passando era tão irrelevante para eles, porque tudo o que eles faziam era olhar um para o outro antes de se beijarem novamente.

E novamente, lento e apaixonado e os toques do Harry eram tão gentis, Louis nunca quis fazer outra coisa senão deitar no sofá, as pernas entrelaçadas e compartilhando beijos com Harry.

Porque isso era o que ele sempre desejou, realmente, e ele estava tão feliz que seu desejo de Natal havia se tornado realidade.

N/T: eu amo esse cap akdjfjdk, enfim nao fui eu quem traduziu ele e sim a fookinglarries 💘 ela nao traduz nenhuma fic mas traduziu esse cap pra mim, obrigada koko. e eu comecei a traduzir uma fic, os caps sao bem curtinhos, se vcs quiserem ler chama blasé :) 


christmas texting (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora