A Fuga

42 1 1
                                    

PoV Henzo...

Oque eu fiz?! Como pude ser tão estúpido há ponto de deixa-lá escapar, não que ela estivesse presa a mim mas... Ela não podia ter ido, não sem me deixar explicar oque se passava.
Saio apressadamente com minha moto e vou atrás de Alice, tenho certeza que ela foi para casa de seus "pais", ela é tão ingênua, se a encontraram aqui, aqui que é o lugar mais escondido que ela já deve ter visto, como acha que estará segura em uma casa comum.
Estou a 1 hora na estrada atrás de Alice, já fui em todos os lugares que mostrei a ela e agora estou a caminho da casa de seus pais.
Passo por um balcão abandonado e me lembro do depósito.
É claro como posso ter esquecido do depósito, Alice adora armas e... Ela conseguiu me enganar, me fez pensar que era boba e voltaria para casa mas não, ela foi atrás de mais armas, provavelmente vai arranjar algum lugar para encher de armadilhas.
Dou meia volta e sigo em direção ao depósitos que não se encontra muito longe daqui.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

PoV Alice...

Assim que saí da casa de Henzo eu chamei um táxi e fui para o galpão de armas, obviamente não dei o endereço exato até porque não posso confiar em ninguém, assim que cheguei ao depósito peguei uma mala vazia que trouxe e despejei armas, amuletos e alguns livros de ciladas para demônios e feitiços de proteção.
-Acho que é só isso - disse enquanto fechava a mala -, vou sentir saudades - falei dramática me jogando na prateleira de armas.
Me virei e fui em direção ao portão.
-Próxima parada, banco - alguns dias atrás o Henzo entregou-me um cartão de crédito black, pra caso agente se separasse em alguma fuga, só eu sei como eu fiquei feliz! Afinal é um cartão sem limites né.
Eu estava fechando o portão quando sinto alguém me agarrar pelas costas e tampar minha boca com um pano, tento me soltar mas em vão, tudo escurece e eu desmaio.

______________________________________

Hiiiii amores e amoras, como estão?
Eu queria perguntar para vocês oque estão achando do livro? Está muito clichê? COMENTEM!!! Deixem sua opinião, dicas no que devo melhorar, quero saber de vocês. DIVULGUEM!! Falem com seus amigos divulguem com seguidores enfim, é isso bebês.

Há já ia me esquecendo, estou a escrever um novo livro (Amor Psicótico//Jeff The Killer) é a história de uma garota que se apaixona por um psicopata, quando vocês poderem passem lá dêem uma olhadinha, vocês vão gostar.

Kiss bye bye

Caçadora de sombrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora