O Anjo

114 4 2
                                    

Eu estava descendo as escadas a escola já estava deserta devo ter ficado muito tempo conversando. Tava tudo na mais bendita paz até um eu ouvi barulho ensurdecedor vindo de uma sala no final do corredor direito.
E agora? Eu tenho duas opções, ou eu corro pra fora da escola até porque a porta e logo a esquerda lá na frente. Mas assim, a curiosidade não mato a gata ne? Tipo, ela só desmaiou.
Vou com muito cuidado em direção ao barulho, entrei na sala, o barulho tinha parado e as lâmpadas estavam quebradas, a única parte iluminada da sala era a porta onde eu estava.
- Tem alguém ai? - Disse entrando na sala.
Ninguém respondeu, me virei pra sair da sala e então ouvi um barulho de uma cadeira caindo no chão virei rapidamente e um vulto passo em minha frente fazendo um forte vento que fez meu cabelo tampar meu rosto. Meu coração estava a mil, respirei fundo e abri meus olhos.
Avia um par de olhos brancos em minha frente me olhando com frieza.
- Aaaaaaaaaa! - me verei pra correr mas a porta se fechou com um estrondo.
Agora era só eu e aquela coisa.
- Olha pra você, um poder enorme em uma criatura miserável - poder? Do que essa coisa ta falando - Será um enorme prazer matar você. - ele deu um sorriso diabólico
Começou a vim rapidamente em minha direção fechei os olhos desejando que aquilo fosse um pesadelo, senti as mãos frias daquele monstro em meu pescoço me levantando, minha visão fico embaçada e eu já estava sem ar.
Derrepente a janela foi quebrada e uma forte luz branca tomou a sala fazendo aquela coisa me solta e se virar, uma espada o decapitou fazendo aquela coisa cair no chão.
Meu pescoço queimava e meus olhos semi abertos mau enxergavam. A luz branca forte e intensa foi se apagando e eu consegui ver de onde ela vinha. Meus olhos quase saltaram da órbita quando vi Henzo parado ali na minha frente, oque era aquilo na sombra dele? Asas! Um par de asas enormes.
- Lice! - ele disse vindo em minha direção e se abaixando para me ajudar - você está bem? Meu deus me perdoa.
Não consegui falar nada, minha visão foi escurecendo e eu apaguei.

Caçadora de sombrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora