Equilíbrio

85 3 0
                                    

Acordei ainda era noite, estou dentro de um carro parado em um posto, não sei onde era nunca tinha vindo aqui.
Henzo sai de uma lanchonete com uma sacola e entra no carro, eu o olhei assustada afinal oque foi aquilo
- Er - ele fala sem jeito - está com fome?
- Fala sério - ele só podia ta de palhaçada com a minha cara! - depois de tudo aquilo a ultima coisa que eu sinto e fome!
- Desculpa.
- Você tem muita coisa pra me explicar - ele assentiu e eu continuei -primeiro oque aquela coisa queria comigo? E que história é essa de grande poder?!
Ele deu partida e começou.
- Aquilo era um metamorfo, são criaturas "mitológicas" que se transformam em humanos para podê caçar pessoas, a única coisa que diferencia eles são os olhos brancos. Aquela coisa queria matar você porque você é uma caçadora muito poderosa e ...
- Não sou caçadora, sou uma pessoa normal - interrompi ele.
- Lice, você é uma caçadora, só não sabe disso mas é seu destino, você é dona de uma profecia muito forte.
- Não, eu sou uma garota normal filha de Samantha Janitor e Frederic Janitor ... - ele me interrompe.
- Samantha Janitor é uma feiticeira branca e Frederic Janitor simplesmente não existe, ele é só um fantoche que faz e fala tudo oque ela quiser.
Eu estava boquiaberta, não conseguia acreditar.
- Então supondo que eu seja essa tal caçadora da profecia... Como ela é?
- Anos atrás as criaturas das trevas iniciaram um massacre que atingia os humanos e as criaturas da luz, uma feiticeira branca muito poderosa fez um feitiço que deu origem a uma profecia "um caçador filho da luz e das trevas, sera o mais poderoso dos caçadores, só ele pode acabar com esse massacre, assim estabelecendo novamente o equilíbrio entre a luz e as trevas" e você e esse caçador no seu caso caçadora. - eu o olhava assustada.
- Como você tem tanta certeza disso?
- Seus olhos, Lice cada caçador tem um guardião, um anjo, e o anjo tem a mesma cor dos olhos do caçador que normalmente são olhos exóticos, e bem como você é uma caçadora e nosso olhos são iguais então, eu sou seu anjo Alice - ele parou o carro e olhou nos meus olhos, fiquei com vergonha. Ele me abraçou e sussurrou - Não se preocupa, eu vou te proteger com a minha vida Alice.
Meu olhos começaram a lágrimar.
- Mas e meus pais? - eu abraçei ele mais forte - to com muito medo.
Nos soltamos e ele disse
- Eles não são seus pais, mas mesmo assim vão ficar bem. - ele sorriu - mas agora eu tenho que te levar para algum lugar seguro pra passar a noite.
Assenti e ele deu partida.

Caçadora de sombrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora