Treinamento Parte 2

75 4 0
                                    

- Você ta bem? - disse preocupada com os olhos quase saltando da órbita.
- Estou - ele se sentou, olhei para a espada, o sangue da lâmina escorria em minhas mãos, joguei a espada no chão assustada e me ajuelhei no chão - Ta tudo bem Lice - ele disse me abraçando - Agora vai ficar tudo bem.
Ele limpou minhas mãos e a espada, pegamos nossas coisas e fomos embora rapidamente, cada minuto longe de casa era perigoso.
Voltamos para o abrigo, Henzo me mostrou o campo de treinamento que ficava ao sul, era uma sala td fechada e cinza.
- Hoje agente vai treinar com vampiros, vou te ensinar primeiro com uma simulação okay?
- Okay.
- Olha, vampiros não são iguais aos filmes antigos, aquelas baboseiras de alho não tem nada a ver, água benta você pode usar em todas as forças malignas - ele disse arrastando uma mesa para o centro da sala, ele descobriu o pano e lá estava as minhas armas - vampiros não queimam no sol é pura invenção, eles só queimam com água benta, sangue de gente morta enfraquece eles é como um veneno, armas de prata matam eles e decapitação sem dúvida manda eles pro inferno.
Eu prestava atenção em cada palavra, depois se me ensinar a usar as armas, nos treinamos minha mira e depois fizemos muitas simulações de combate, até que ele finalmente me dispensou e eu sai de lá ofegante.
- Vou tomar um banho, to muito suada.
- Beleza, quer companhia? - ele sorriu maliciosamente.
- Olha o anjinho já ta abrindo as assas e se engraçado pra caçadora aqui - ele riu - não, não quero companhia - ele fez bico e eu rí.
- Ta bom vai lah toma seu banho e eu vo toma o meu - agente entro e cada um foi pro seus quartos.
Tomei banho coloquei meu pijama cinza e preto, minhas havaianas e amarrei meu cabelo em um coque frouxo e desci para a cozinha, Henzo não estava lá então resolvi fazer algo pra gente comer.
Olhei no relógio ainda era 9:13 então resolvi fazer janta.
Fiz arroz, lasanha de carne, puré, salada e um suco de maracujá. Não tava com tempo pra fazer um jantar perfeito então fiz o mais rápido que pude, eu estava tirando a lasanha do forno quando senti um par de braços entrelaçando minha cintura.
- Que cheirinho bom Lice. - disse Henzo cheirando meu pescoço.
- Se refere a comida ou a mim? - eu rí colocando a tigela de lasanha em cima do balcão - Agora solta que isso não te pertence - Disse tirando suas mãos de minha cintura.
- Ainda não - ele disse encostando no balcão e beliscando a lasanha.
- Ainda não? Está muito convencido não acha? - digo batendo em sua mão e arrumando a mesa.
- Você não tem jeito né - ele diz me encarando e desfazendo meu coque - é pra deixa assim Senhorita Alice!
- Está bem, se você insisti - rimos e fomos para a mesa.
Almoçamos e conversamos sobre coisas aleatórias, quando fiquei com sono dei boa noite para ele e fui me deitar.
Fiquei pensando sobre Henzo, acho até que to gostando dele, ele é legal e um gato sem a menor duvida, fiquei mais um tempo refletindo e depois adormecido.

Caçadora de sombrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora