Final

4.3K 223 4
                                    

Thay narrando:

Minha barriga tá começando a crescer, ainda não sabemos o que é estou sendo mimada pra crlh pelo ch e não posso fazer nada pareço estar doente.

Vocês não acreditam quem está grávida graças a Deus tomou um rumo na vida sim gente a paloma.

No começo achei que era mentira Dela que queria da golpe mais agora está com barriguinha e tudo também depois da coça que levou não vai tomar jeito como.

Quis sacanear o cara que ela está mais quando ela pensou em fazer algo ele já pegou ela de jeito mais foi porrada avera eu fiquei com pena se ch não separasse ele mataria ela mesmo, paloma ficou internada maior tempão toda fodida agora sossegou real.

Hoje vai ter baile ch não queria e deixar ir disse até que ficaria em casa comigo mais eu perturbei também que ele cedeu, disse que vamos apenas um pouco e melhor que nada.

Eu me arrumei toda bem antes ele não ficar reclamando e quando deu a hora fomos andando devagar ch cumprimentava alguns moradores que estavam em frente suas portas, eu olhava cada cantinho daquele morro que se tornou meu lar.

Quando chegamos no baile ch Jaime guiou pro reservado as meninas já estavam ali falei com geral e peguei um copo de suco.

Ficamos rindo e eu dançando de leve porque meu marido chato diz que posso machucar o neném.

{....}

Já estava pra amanhecer todos estavam se divertindo ch queria me levar mais pedi pra ficar mais e ele ficou estávamos numa paz danada e quero que seja sempre assim.

Thay: gente deixa eu falar – sorri e eles me olharam— primeiro quero agradecer a vocês por nós acolher tão bem, sei que eu era insuportável mais mesmo assim vocês me engoliam, confesso que nunca me imaginei aqui rodeado de bandidos e grávida do meu segundo filho, mais esses bandidos são os que me acolheram me ensinaram a ser gente esses bandidos hoje são minha família. Quero agradecer cada um de vocês por fazerem parte da minha vida por cuida tão bem de mim e das minhas amigas por serem ótimos país, maridos e amigos..... obrigado por tudo eu amo vocês e não pensem que isso é um final porque não é isso e apenas um recomeço, vocês são minha FAMÍLIA- já chorava e logo recebi um abraço coletivo de todos.

Depois um por um foi me abraçando e falando coisas eu realmente tinha que agradecer eles por tudo por terem me tornado essa pessoa que sou hoje é só pretendo melhorar daqui pra frente.

Ch mandou trazer champanhe e brindamos foi maior felicidade risos, choros e abraços nossa família e louca mais e feliz.

"A minha vida virou de cabeça pra baixo e eu desejei que ela voltasse ao normal, mais descobri com o tempo de de cabeça pra baixo ela esta no modo certo."

FIM!

" A Dama E O Vagabundo "Where stories live. Discover now