Capitulo 38

3.5K 204 1
                                    

2 mês depois
Thay narrando

Tantas coisas aconteceram e ainda vão acontecer vou da uma breve resumida, minha barriga tá bem linda e grandinha hoje eu to completando 5 meses de gestação e a Duda completou semana passada.

Nossa consulta está marcada pra amanhã, marcamos no mesmo dia pra descobrir o sexo do neném e te contar, polegar e ch estão mega ansiosos.

Bom 1 mês atras os meninos foram fazer assalto na rua, coisa grande mesmo estouraram três caixas electrónicos de farmácias fizeram uma zorra no aqui no rio... o tempo todo passa na TV estão atras de quem fez isso é ch do gargalha, foi tudo muito planejado.

Uma notícia boa, bru está ficando com o guto tem mais ou menos 1 mês, fiz um almoço para minhas amigas aqui e eles se conheceram e estão nesse rolo de rola e não rola.

Bom meu chá de bebê e da Duda está tudo certo, já vimos a ornamentação só falta saber o sexo, e chegar o dia do chá Kk

Agora vem a parte triste eu e ch estamos brigando de 1 semana pra cá, teve um dia que ele chegou em casa com perfume de puta, eu deixei passar mais no outro dia chegou marcado aí foi o cumulo, quebramos o pau legal.

Fiz um barraco dos grandes já disse que não vou aceitar mais essa palhaçada é se eu descobrir acabou não tem volta, vou pegar minhas coisas e se mandar, ele quase me bateu isso mesmo eu disse que ele ia ser corno e o bicho se transformou.

Minha sorte que ana interferiu na briga e acalmou ele porque esse babaca partiu pra cima de mim sem pensar, eu sai da casa dele e fui pra casa da Malu, passei a noite lá mesmo vai que esse louco me batia depois.

Já faz dois dias que estou aqui e o malucou me ligando, ele quer se acertar porque sabe que amanhã tem pre-natal
Tá com medo deu ir sem ele kkk

Agorinha vou dormir que amanhã o dia vai ser bem longo, o tão esperado dia de saber se é menino ou menina 😍

{...}

Acordei com meu celular despertando, levantei arrumei a cama e fui no banheiro, lavei o rosto prendi o cabelo troquei de roupa e desci.

Ao chegar na cozinha minha amiga estava tomando café eu sentei e comecei a comer conversando com ela, quando acabamos levantamos e Malu foi em casa comigo iria se arrumar pra ir ao médico, ao adentrar encontro o besta sentado no sofá minha intenção era passar direto mais ele me chamou.

Ch: coe thay deixa eu falar com você- levantou

Thay: seja rápido por favor - encarei ele

Ch: vamos ficar de boa pra ir lá ver nosso menor cara, e um dia especial pra nós - suspirou

Thay: eu estou de boa ch pode ficar tranquilo - pisquei e subi

Entrei no quarto fui direto pro banheiro, prendi o cabelo e tomei um banho rápido logo sai e fui pro closet caçar uma roupa coloquei minha lingerie e um vestido rodadinho e ue deixou minha barriga bem marcada, prendi o cabelo em um rabo alto e calcei uma Melissa, passei meu perfume e coloquei uns acessórios, peguei minha bolsa com meus documentos e desci.

Duda e polegar estavam conversando com ch, assim que me viram levantaram, abracei minha amiga falei com polegar e saímos de casa.

Eu e Duda entramos atras e polegar no carona, ch deu partida saindo da garagem após sair na rua ja veio o carro com os seguranças atras.

Eu e Duda fomos conversando bastante e rapidamente chegamos a clínica, ch estacionou e descemos, ele segurou minha mão e adentramos na clínica e a mesma estava vazia.

10 minutos depois de ter chego duda fui atendida, eu e ch ficamos ali fora conversando e esperando ansiosamente eu já estava quase roendo as unhas em usando eles saem da sala e polegar vem gritando.

Polegar: eu vou ter um macho porra, meu filho e homem - abraçou ch e fizeram a festa

Ch: eeeeh porra nosso mlk - gritavam

Thay: parabéns amiga - sorri e abracei ela

Duda: obrigado amiga, agora vai lá que a doutora está te esperando - assenti

Chamei o ch e entramos na sala já soando frio cumprimentamos a doutora e sentamos, ela fez diversas perguntas, perguntou como estava minha alimentação e etc...

Depois de um tempo ela me mandou deitar na maca e levantar o vestido, passou o gel, nesse momento ch segurou minha mão firme e ela ligou os aparelhos.

Drª: eitaaa vejo aqui que esse neném está enorme, muito bem desenvolvido- sorria

Ch: e o sexo doutora, já da pra ver né - ansioso

Drª: Da sim, o filho de vocês e bem sem vergonha está todo arreganhado aqui o, parabéns e um meninão - circulou o pinto de meu filho

Thay: mds, meu menino- comecei a chorar

Ch: poraaaa e macho crlh, sabia meu herdeiro e macho - falava afinado me beijando e a doutora só ria.

Depois de da algumas recomendações ela nos liberou e ch já saiu gritando que era macho, ele e polegar saiu da clínica fazendo maior festa, e eu e a duda feliz da vida atras, entramos no carro e logo ele deu partida pro morro, ch foi voando e quando chegou na entrada fez favor de subir buzinando pra crlh.

Chegamos em casa e tava geral lá, mandei mensagem reunindo o povo e quando entramos ch e polegar não deu nem tempo de fazer aquele suspense já foram abrindo o bocão gritando que era homem.

Eles fizeram maior farra mesma, eu e as meninas entramos e eles começaram a organizar churrasco pra comemorar e pra nós almoçar.

Malu: não acredito que vem dois meninão por aí - riu

Bru: se puxarem aos pais vão dar trabalho - rindo

Duda: nem fala isso cara - alisou a barriga

Maju: meu sobrinho vai ser lindo igual a titia aqui - gargalhou

Thay: e igual a mamãe  né meu amor - pisquei pra ela.

Ficamos conversando, ana e bete nos deu os parabéns também é foram organizar as coisas do almoço.

Quando deu 13:30 agente já estava tudo comendo abeça, os meninos bebendo como nunca, o som nos alturas, estava tudo uma maravilha e eu estava amando tudo isso de verdade.

" A Dama E O Vagabundo "Onde as histórias ganham vida. Descobre agora