CAPITULO 1

11.8K 397 24

Thay

Acordei 6 horas com meu celular despertando, travei o mesmo rolei a cama toda e depois de muito sacrifício eu levantei.

Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante de 30 minutos Ainda lavei o cabelo, me enrolei na toalha e pus uma na cabeça e fui para meu closet, peguei minha roupa passei hidratantes no corpo e me vesti.

Fui para o banheiro e tomei um banho relaxante de 30 minutos Ainda lavei o cabelo, me enrolei na toalha e pus uma na cabeça e fui para meu closet, peguei minha roupa passei hidratantes no corpo e me vesti

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao terminar de me arrumar sequei meu cabelo e arrumei ele, passei maquiagem peguei meu material meu celular e desci.

Thay: bom dia- sorri pra minha irmã

Maju: bom dia Irma - voltou a comer

Pus um pouco de suco no copo e bebi peguei umas torradas pra acompanhar, ao terminar levantei e fui até o banheiro em meu quarto escovei os dentes e desci.

Thay: tchau Bete fica com Deus- abracei a mesma e sai

Maju veio logo atras saímos de casa e entramos no elevador e descemos pra garagem ao chegar lá o motorista já nos esperava com a porta do carro aberta adentramos dando bom dia ele logo entrou e deu partida e o carro com os seguranças vieram logo atras.

Thay: oi amiga - abracei Malu

Malu: Ooi piri- beijo meu rosto e sentou

Thay: cadê as meninas ? - procurei

Malu: Ainda não chegaram, bom ami o que acha de irmos ao baile hoje ?- sorriu

Respirei fundo Malu sabe muito bem que odeio aquela favela aquele pessoal favelado, só gosto dela porque é minha amiga mais não sou obrigada a gostar daquele povo ridículos, na hora que ia responder já chegaram falando.

Duda: opaaaa eu tô dentro em - sentou

Bru: pode contar comigo- sorriu

Thay: nem morta vou nessa favela- levantei e fui pra sala bufando

Logo o professor entrou na sala r começou a aula eu fiquei prestando atenção atentamente fiz os deveres e levei pra ele corrigir, logo teve o outro tempo agora de geografia fiz tudo também quando deu as 10 o sinal bateu todos saíram pro intervalo eu levantei e caminhei pra fora da sala com as meninas.

Malu: amiga vai ficar de bico?

Thay: pra mim esse assunto já deu tá

Maju: oooi meninas - chegou e abraçou elas - porque está com essa cara Irma ?- me olhou

Thay: elas querendo ir pra um baile nessa favela que maria Luíza mora - bufei

Maju: sério ? Nossa que legal também quero ir - falou empolgada

Duda: caraca Thay a única que tá de graça e tu então nós vamos e tu fica.

Thay: minha irmã não vai ir não - olhei

Maju: Irma se tu não for eu vou ir com elas, sinto muito - me encarava

Thay: ta suas chatas, só vou ir por causa da minha irmã - bufei

Bru: boa Maju- riu e abraçou a mesma

Malu: aaah amiga sabia que não ia nos deixar na mão - me abraço

Thay: não quero aqueles favelados perto de mim - falei seria e fui até a cantina

Comprei uma barra de serial light é um suco comi e bebi tudo joguei as coisas no lixo e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e sai.

Aonde eu passava o povo me olhava tanto meninos como meninas, também sou uma bela de uma morena e acredito que a mais rica que tem nessa escola.

O sinal bateu voltamos pra sala a última aula passou rápido logo fomos liberado, combinamos com a Malu até porque iriamos escondidas meus pais nunca que deixaria eu ir em uma favela.

O motorista já nos esperava na porta do carro cumprimentamos ele é logo deu partida em 20 minutos chegamos no prédio descemos pegamos o elevador e apertei a cobertura sim moro lá .

Ao adentrar em casa já pode sentir o cheiro da comida já subi direto pro meu quarto tirei minha roupa fiz um coque e fui direto pro banho fiquei uns 15 minutos logo sai pus um short de moletom uma blusinha e desci pra almoçar.

[...]

Não sei aonde estava com a cabeça quando tomei ir para esse baile mais agora já era tarde cá estava eu dentro de um táxi com as meninas rumo a essa favelinha de merda.

Resolvi postar minha foto no face pra distrair ver se esse nervosismo passa.

Resolvi postar minha foto no face pra distrair ver se esse nervosismo passa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com aquele pretinho básico vamos curtir a noite 🍂- em Rio de Janeiro

Bloqueei o celular ao sentir o táxi parar, levanto a cabeça vendo que já estamos na favela meu Deus me proteja, pensei baixo e desci com as meninas, logo vejo a Malu ao lado de um menino que estava um pouco atras uns homens armados aonde fui me meter senhor.

Fomos andando até ela que nos apresento o menino que estava junto Dela se chama magrinho isso não é nome me mais não falei nada porque vai que ele me mata né. V

" A Dama E O Vagabundo "Leia esta história GRATUITAMENTE!