Party time!

584 34 10
                                    


Eu continuei a viver a minha vida como ela era antes, acordava todos os dias de manhã, tomava café, me arrumava e ia para o trabalho.

Era o grande dia da minha apresentação, eu era advogado e esse poderia ser o dia mais importante da minha carreira. E nesse mesmo dia faziam 4 anos desde que eu fui "sequestrado".

Minha apresentação foi um sucesso e eu fui promovido, fui convidado para me mudar para Londres e trabalhar no escritório mais competido que a minha empresa tinha. Fiquei lisonjeado e muito orgulhoso de mim mesmo.

1 mês se passou e eu estava organizando minhas caixas para a mudança, eu chegaria em Londres no mesmo dia á noite.

Cheguei em Londres por volta de umas 23:00 da noite, eu estava morto de cansaço mas ao mesmo tempo louco para ver o meu novo apartamento, que se localizava em uma das melhores regiões para se morar em Londres. Assim que entrei no apartamento eu fiquei chocado, era ainda melhor do que eu imaginava, o espaço era enorme e muito bem decorado, não consegui aproveitar muito do apartamento, eu estava morto e precisava dormir.

Acordei bem cedo no outro dia e fui direto para a cozinha, chegando lá percebi que eu não tinha nada para comer em casa, afinal eu não tinha ido ao mercado, coloquei uma calça jeans e uma blusa cinza soltinha e fui direto para Mark's & Spencer, um dos mercados mais famosos de Londres.

Eu estava na fila para pagar quando sinto alguém me cutucar e a me chamar pelo meu nome, olho para trás e me deparo com Niall, meu amigo de 4 anos atrás. Ele me olhou surpreso e com um sorriso amigável disse:

-"Harry! Eu não sabia que você estava morando em Londres, bom te ver!

-"Oi Niall!! bom te ver também, me mudei ontem e reparei que não tinha comida em casa e então aqui estou eu fazendo compras" sorri respondendo para ele.

"É realmente bom te ver Harry, estou muito feliz, aproveitando esse nosso reencontro eu vou dar uma festa na minha casa amanhã as 20:00 da noite e você está muito bem convidado!" disse o loiro.

"Ah! obrigado pelo convite Niall, vou ver se consigo ir" eu respondi meio tímido, havia 4 anos que eu não saia para me divertir.

Paguei minhas compras e fui direto para casa, meu trabalho só começava na segunda e hoje era uma quinta feira então estava tudo tranquilo, fiquei pensando na festa de Niall, e decidi que eu iria, já que havia muito tempo que eu não saia para me divertir e  acho que eu realmente estava precisando de uma distração, eu estava cansado da vida monótona que eu estava levando.

Eram 18:00 da tarde da sexta feira, dia que aconteceria  festa de Niall, minha principal intenção era beber e me divertir.

Cheguei na festa e encontrei alguns amigos antigos que eu tinha em comum com o Niall entre esses amigos estava Zayn Malik um moreno de olhos cor de mel, que fez parte tanto da minha infância como também da infância de Niall. Nós crescemos juntos, e quando os pais de Zayn se separaram a mãe dele se mudou e ele teve que ir junto. Depois disso perdemos contato e nunca mais nos falamos, foi muito bom revê-los. Nessa hora eu já estava no meu quarto ou quinto drinque, e sentia que eu já estava começando a ficar um pouco bêbado, mas não estava me importando e fui pegar outro copo de drinque na cozinha.

Cheguei na cozinha e esbarrei em um pano de prato que estava em cima da mesa, deixando-o cair no chão, eu estava com um copo na mão então me abaixei tomando cuidado para não derrubar nada, quando levantei esbarrei em uma pessoa e derrubei quase todo o drinque sobre o seu tênis e a bainha de sua calça, levantei os olhos e me deparei com um menino de pele morena e lindos olhos azuis. Vendo o que tinha feito minha reação imediata foi dar uma risada e então eu disse:

-"Oops!"

O menino não ligou muito para o ocorrido, ele estava todo molhado e pude perceber que ele não se importou com isso, provavelmente estava bêbado como eu. Olhou para mim e disse:

-"Olá"

-Eu sou o Louis, prazer."

Minha garganta travou na hora que eu ouvi a voz do menino, uma voz fina e um pouco rouca, era realmente uma voz muito bonita.

"Desculpe por isso, eu sou o Harry, prazer" respondi.

"Não tem problema, daqui a pouco seca." O menino respondeu pegando um guardanapo para secar um pouco seu vans preto.

Antes de sair da cozinha ele pegou mais um copo de drink e antes de desaparecer, olhou para trás e sorriu para mim, dando uma piscada de olho, fiquei confuso na hora mas achei que ele estivesse bêbado então deixei passar.

Eu nunca soube definir a minha sexualidade, já tive relações sexuais com homens e mulheres, mas particularmente, homens me atraiam mais. E tenho que admitir que quando o menino moreno que agora eu sei que se chama Louis piscou para mim, eu senti borboletas em meu estômago.

LOUIS P.O.V

Eu estava na festa de Niall apenas a algumas horas e já estava sentindo tudo rodar o que significava que eu estava realmente bêbado. Mas, a única coisa que eu queria era esquecer tudo o que tinha acontecido nessa semana, então fui para a cozinha para pegar um novo drinque.

Cheguei lá e antes mesmo de eu fazer qualquer coisa, esbarrei em alguém e senti parte das minhas pernas ficarem todas encharcadas, rezei para que eu não tivesse feito xixi em mim mesmo.

  Tive que olhar para cima pois o cara que estava na minha frente era muito alto, ele tinha os olhos com um tom de verde que eu nunca tinha visto antes e um cabelo comprido e cacheado.

Me desculpei com ele sorrindo, e ele sorriu de volta e meu deus, ele tinha o sorriso mais lindo que eu já tinha visto, as covinhas que se formaram em seu rosto quando ele sorriu deixaram minhas pernas completamente bambas.

Saí da cozinha e quando me dei conta eu tinha piscado para o garoto que tinha se apresentado como Harry, me senti um idiota total, afinal eu tinha namorada.

Stockholm Syndrome || L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora