Lexi

Deus o que eu fiz para merecer isso, esta tudo dando errado, agora tem essa chuva e eu nem sei como vou fazer para voltar para casa, sem falar das minhas sandálias, estão ensopadas e estão quase tocando o solo pelo desgaste.

- Droga falta uma moeda pra pas... - mal termino de falar e passa um carro encima da bendita lagoa no meio da rua - oh meu Deus o que eu fiz , VOCÊ ME PAGA MISERÁVEL, FILHO DE UMA FIGA.

- Oi, se acalma senhora, não precisa se alterar foi só um acidente - ele fala pondo a cabeça para fora da janela.

Eu me viro pra ver se ele foi embora.

- Você - falamos em uníssono.

- Sabia que você era uma escandalosa.

- Aii, EU NÃO SOU ESCANDALOSA - eu acabava de perceber que estou gritando com meu chefe -Droga, Desculpa, é por que só estou nervosa.

- Sim, parece que você gosta de se meter em problemas - de repente ele e olha para mim- bem eu posso te ajudar com alguma coisa, pra compensar o ocorrido?

- Olha eu sei que você deve ter muita coisa pra fazer, será que você não podia me dar uma carona até minha casa, é o mínimo que você pode fazer por mim.

-tudo bem mas você não vai entrar assim no meu carro, tira esse pano de chão.

-como...

- Olha eu tenho o que fazer,ou você entra no carro ou vai embora.

- ok, mas eu n posso tirar a blusa.

-e por que você não pode fazer isso?

- tá frio.

-meu carro tem ar condicionado.

-claro que tem - pensando em voz alta.

- o que disse - falou me olhado.

- é bem claro aqui dentro - falei olhando seus olhos, por um momento eu pude ver um reflexo de humor que logo foi substituído por raiva rapidamente.

- já que está aqui dentro pode tirar isso aí.

- ok -enquanto tirava a blusa molhada percebi que seu olhar descia pelo meu corpo e parando nos meus seios -o que você está olhando? - de repente eu me lembro que minha blusa era branca e o material do sutiã era muito fino.


Secret Steps (REFAZENDO)Where stories live. Discover now