Lexi

Um mês depois...

Eu queria ensinar pra esses advogados pra que serve o porta-copos, eles se esquecem que vai ter pessoas que vão se matar pra tirar as marcas depois, sem falar naquele folgado do Dono da empresa, deixar papel no chão é uma coisa agora camisinha, ainda bem que eu não me encontrei com esse cara ainda.

- Não sei aonde eles aprendem isso não sei que é mais folgado o funcionário metido a riquinhos ou aquele bundão que manda aquí.

- E quem seria o bundão que manda aquí?

- Oras aquele carinha que fica la...- nem acreditei quando eu percebi que eu tava falando com o bundão mesmo.

- Então continue falando o que vc estava falando - ele me olhou com aquela cara de cínico - então o gato comeu sua língua.

- Eu não...eu não estava falando de você - parecía que até meu cérebro tava tremendo.

- Senhor , me chame de senhor não sou nada seu pra me chamar de você - dava vontade de meter o soco nele - agora que eu estou me lembrando você é a garota do elevador.

- Do que o senhor está falando - eu não ia saber quem era ele eu vivia subindo e descendo como eu ia saber quem ele era.

- Está na cara que vc não sabe quem eu sou - falou dando a volta na mesa - Bom , querida eu sou o bundão que manda aquí e paga o seu salário.

- Senhor, olha eu não queria ter falado aquilo pra você - eu realmente não sabia o que fazer se eu perdesse o meu emprego como eu iria viver eu mal ganho pro mês inteiro imagina se eu perder esse emprego - olha eu juro que não vou falar mais isso.

- Não você não vai falar isso mais - falou todo irritado.

Nick

Eu dexei a carteira no escritorio e voltei pra pegar e encontro uma caixinha falando mal de mim, Ainda vem falar comigo como se eu fosse um amigo dela , como se eu fosse ser amigo de uma faxineira.

- Não você não vai falar isso mais - já estava irritado.

- Olha se o senhor quiser eu posso até fazer ora extra e não vou cobrar nada, eu não vou fazer isso eu sei que sou uma pessoa importante pra empresa não seria muito bom se....- a interrompi.

- Quem você pensa que é pra falar assim você não é nada só uma faxineira, eu não ligo pra o que vai fazer ou não só quero que você fique quieta, não vou despedir você mais que isso não se repita não gosto de ser piada nas minhas propriedades.

Sai nem esperei ela falar nada, eu já estava cansada dessas pessoas que se acham importante sendo que não são nada.

Secret Steps (REFAZENDO)Where stories live. Discover now