31

811 75 8
                                    


O sinal tinha acabado de ser soado. Eu e Louis tínhamos assuntos para resolver então nos escondemos e esperamos todos os outros alunos irem para suas respectivas aulas. Assim que se passaram uns cinco minutos fomos em direção ao banheiro masculino.

Ao entrar lá, tranquei a porta e logo me voltei para Louis. Avancei em sua boca e começamos um beijo cheio de desejo. Eu desejava Louis havia muito tempo e sentir seus lábios contra os meus eram a recompensa por todo o tempo que passei sonhando em um dia tocá-los. 

Suas mãos foram para a minha nuca, arranhando ali de leve com suas unhas curtas, ao mesmo tempo que eu dirigia as minhas para sua acentuada cintura, apertando fortemente.  Gememos contra o beijo, deixando o tesão tomar conta, o que fez com que ambas as ereções aumentassem.

Ele movimentava seu quadril contra a minha ereção e a fricção causada nos deixava em um êxtase maior ainda. Levou uma de suas mãos até o membro ainda coberto e começou a massageá-lo. A sensação era realmente boa e ao mesmo tempo torturante. Suas mãos ágeis e nada bobas faziam um trabalho maravilhoso, arrancando os mais longos gemidos. 

-Vou te ajudar com esse probleminha Styles. -Sua voz arrastada e rouca em meu ouvido era algo que eu sempre imaginava e assim que ele o fez meu corpo arrepiou-se por completo. Gemi em concordância, pois na altura do campeonato eu só conseguia gemer aos seus toques. 

Ajoelhou-se no chão do banheiro, sempre me encarando com seus belos olhos azuis, transmitindo todo o desejo que sentia. Suas mãos passeavam por minhas pernas enquanto ele distribuía beijos e mordidas em meu abdômen e na parte interna de minha coxa. Rapidamente abriu o botão e desceu o zíper, puxando o tecido até meus calcanhares. 

Encarou minha cueca que tinha um grande volume mais do que visível mas logo o seu olhar mudou de foco, desta vez ele estava olhando para mim. Lambeu meu membro ainda coberto, o que tirou um gemido de mim. Logo abaixo a minha cueca, a minha grande ereção praticamente pulou para fora depois de liberta.

Pegou meu membro pela base e começou a masturbá-lo lentamente, torturando-me. Ele tinha noção do efeito entorpecente que causava em mim e agora tirava proveito disso. Nossos olhares ainda estavam conectados, nunca se desviando um do outro. 

-Oh-oh Lo-ouu...

Louis então começou a me chupar, arrancando mais um gemido meu. Seu olhar de falsa inocência me deixava ainda mais excitado. Sem avisos, colocou todo o meu membro em sua boca. Seus olhos lacrimejavam levemente, mas ele não parou em momento sequer com seus movimentos. 

Sua boca era maravilhosa, aveludada e tão quente. Poderia chegar ao ápice apenas com a sensação de seus lábios em meu membro. 

-Oh Lou... Isso babe... –Ele fazia sons obscenos, deixando o ambiente ainda mais quente. Levei uma de minhas mãos aos seus cabelos aumentando a velocidade, estocando sua garganta, enquanto ele se deliciava com a movimentação. Ele sabia muito bem o que estava fazendo. Meu membro pulsou em sua boca, sentia que logo poderia gozar, mas antes eu me tirei de dentro de sua boca e o fiz ficar de pé.

-Mas Harry... –Disse confuso.

-Se livre dessas calças e vire de costas.

-Isso é serio?

-Não estou de brincadeira querido.



The SMS ➹ l.s ➹ Texting Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt