26

880 106 3
                                    

Fez exatamente uma semana que Harry não ia à escola. Louis contava as horas, os dias, nervosamente. Ele tinha quase certeza que o motivo das faltas do outro era ele. Não conseguia dormir direito, apresentando uma aparência cansada e desgastada; sentia falta de Harry. Niall também não tinha notícias do rapaz, já que o mesmo não atendia ao telefone nem respondia as mensagens, e quando o loiro foi a sua casa, ele não estava. 

Louis precisava tirar essa história a limpo, mas não sabia por onde começar. Harry era para ele um mísero crush, desses que apenas temos uma queda. Ele era. Estava desenvolvendo sentimentos mais fortes em relação ao cacheado, e ele precisava ter consciência disso, precisava saber se era recíproco. Sonhava todas as noites com os olhos verdes penetrantes, o perseguindo por todos os cantos; lembrava das conversas, dos segredos compartilhados, das madrugadas passadas em claro... A falta que Harry fazia era mais que perceptível. Estava sendo uma semana difícil, e o medo do que viria pela frente não saia de sua cabeça. 

O sinal acabara de soar e neste período Louis tinha uma prova mais do que importante, então tentava ao máximo se concentrar, manter o foco em algo que não fosse Harry, tudo era em vão. O corredor principal encheu-se de alunos, feito um mar de gente, todos apressados e alguns meio desligados. Segurava apenas um estojo e um caderno, mas ao esbarrar em um outro aluno, seu material e o do outro foram ao chão, quase sendo pisoteados pelos alunos que não prestavam muita atenção. Ao recolher seus pertences e ajudar o rapaz, ao encarar os olhos do mesmo ficou surpreso quando viu que era Harry alí.

Quando os olhares se cruzaram, um choque correu por todo o corpo de Louis, e pela expressão de Harry, não era diferente. O quase loiro não sabia o que falar, mas sabia que algo tinha que ser dito. -Har-ry... a gente precisa conversar! 

-Agora não Louis, vamos deixar esse assuntou para outro momento... -Mal havia falado e já ia embora, mas Louis não ia deixar isso acontecer, precisava de respostas.

-Você não pode continuar me ignorando, porra! Isso não se faz, ainda mais na situação que a gente 'tá! -Respirou fundo, antes que começasse a gritar e quem sabe chorar no meio do corredor, e precisava voltar para sua prova. -Olha, depois da aula eu te mando uma mensagem para nos encontrarmos. Pode ser? Por favor

Harry não pode deixar de notar que Louis parecia exausto, acabado, quebrado por causa disso tudo. Ele não estava diferente. Mas o garoto entrou em pânico, não esperava que o mesmo fosse descobrir tão cedo que era ele quem mandava as mensagens! Ele sabia que estava errado, por isso concordou. Afinal ele teria que assumir seus sentimentos e dizer tudo olhando nos olhos de Louis, e não por trás de um smartphone. 

Separaram-se e seguiram cada um para sua respectiva aula, se misturando em meio aos demais alunos. "Preciso me prepara para essa conversa; psicologicamente e emocionalmente!"





The SMS ➹ l.s ➹ Texting Where stories live. Discover now