8

1.5K 129 39
                                    

Harry estava completamente nervoso. Era só mais um costumeiro encontro de amigos em uma Pizzaria comum da região, mas mesmo assim ele estava nervoso, e o motivo de tal sentimento era Louis. Não sabia como agir, se puxava assuntou ou esperava ser convidado para conversar... Apesar de terem várias conversas pelo celular, era diferente -mesmo Louis não sabendo que era ele que mandava tais mensagens-ele ficava nervoso perto do rapaz.

-Bom chegamos. – disse Niall assim que estacionou o carro perto da entrada da pizzaria. O loiro tentava a todo custo deixar Harry relaxado, mas parecia que nada funcionava. –Vamos Harry, ele nem sabe que é você que manda mensagens, chega de cu doce!

-Eu sei, mas e se ele descobrir antes da hora? E se ele não gostar de mim? Eu não devia nem ter vindo junto com você. – O garoto roia as curtas unhas que tinha, e suava levemente. Harry não estava brincando. Olhava o local a sua volta a procura do outro, mas ao não avistar Louis não sabia se ficava feliz ou triste por ele não ter aparecido ainda. Arrumava  o cabelo e verificava seu hálito constantemente, arrancando risadas cúmplices do amigo.

-É claro que ele vai gostar de você! Você é bonito, simpático, tem um belo sorriso, ás vezes é meio lerde demais, mas com o amor tudo se supera. -Harry apenas revirava seus olhos as palavras do loiro.- Agora vamos entrar que eu estou com fome.

-Conte-me uma novidade. –susurrou Harry.

Ao  vasculharem o lugar com os olhos, encontraram rostos conhecidos em uma mesa no fundo da Pizzaria. Niall conhecia várias pessoas, e no meio de seus amigos, Louis estava incluído, mas o mesmo não havia chego ainda. Mesmo Harry sendo bem extrovertido, não reconhecia a maioria das pessoas sentadas na grande mesa. 

-Fala viados! -Disse o loiro ao sentar-se. Entre as pessoas presentes, Harry conhecia uma ou duas no máximo, e a pessoa mais importante em sua opinião não estava ai ainda. 

Várias paranoias passavam por sua cabeça, imaginando o motivo do outro não estar ali ainda. Seus pensamentos foram interrompidos por alguém sentando em sua frente: Louis. A respiração de Harry parou por um momento, ao que seus olhos encontraram as orbes extremamente azuis do outro. Sentiu-se relaxar ao sentir o aroma forte que Louis carregava consigo, um aroma maravilhoso. O rapaz estava mais lindo do que nunca, se isso era possível. O moreno apenas queria encher o outro de beijos, mas nessa vida nada vem tão fácil. 

Pediram as pizzas e as bebidas e até o momento Harry não tinha falado muito, estava mais nervoso ainda, com direito a garganta seca e mãos tremendo. 

-Hey, sou Louis e você?- Disse o mesmo tentando puxar assunto, o que surpreendeu Harry. O que o rapaz não sabia é que Louis conhecia sim ele, apenas achava que o outro não o conhecia. Complicado? Eles nunca tinham se falado, já que Louis não se interessava muito pelo time de futebol da escola, o qual Harry participava. 

-Sou Harry, prazer. -Tentou ao máximo não gaguejar seu próprio nome, ele provavelmente estaria corado por ser notado, não queria passar ainda mais vergonhas. 

-Acho que a gente nunca chegou a trocar algumas palavras, 'né? -Sorriu antes de mastigar um pedaço da pizza, estava faminto. 

-É, acho que sim. Os corredores do colégio são sempre muito lotados e não é toda hora que fico com Niall, deve ser por isso que não nos encontramos antes. 

-Podemos mudar isso. -Quando ouviu o que Louis havia lhe dito, sentiu suas bochechas esquentarem ainda mais, arrancando uma risada gostosa do rapaz a sua frente. "Louis flertou comigo?"

Enquanto pensava nas simples palavras que ouviu, Louis e ele engataram em uma conversa animada com com os resto de seus amigos. Cada vez que o de olhos azuis lhe dirigia um olhar sequer ou um sorriso simpático, o coração de Harry acelerava ainda mais; Ele tinha certeza que já estava apaixonado pelo garoto, mas não queria admitir para si mesmo, sempre disse que apaixonar-se é para os fracos e torcia para que isso não acontecesse tão cedo. 

Quando todos sentiram-se satisfeitos, cada um se dividiu e seguiu seu próprio caminho.

Deitado em sua cama, Harry relembrava cada pequeno momento que passou com Louis, mesmo que estes foram poucos e de simples situações. Pode parecer bobagem, pois eles foram apenas comer Pizza com alguns amigos, mas para o cacheado foi incrível. Decidiu mandar uma mensagem para Louis, imaginado se ele comentaria algo sobre o encontro de hoje.

You: Hey Lou, já chegou em casa?

Depois de poucos minutos, veio a resposta:

Louis/Crush: Yep foi mais legal do que eu pensava :)

You: Como foi?

Louis/Crush: Ah eu conversei com um garoto bem legal lá, mas pena que ele é do Time de Futebol  '-'

You: Qual o nome dele? e pq isso é um problema?

Louis/Crush: Nunca me dou bem com jogadores, mas ele pareceu ser diferente dos que eu conheci, bem mais simpático e não é do tipo pegador, bom é o que aparenta...

Louis/Crush: Harry é o nome dele, conhece?

You: Ja vi ele pela escola, o que vc acha dele?

Louis/Crush: ele é bem simpático e  bem bonito, sou obrigado a admitir

Louis/Crush:  cara ele tem covinhas COVINHAS, sou apaixonado por covinhas

Louis/Crush:  Quase que eu agarro ele lol

You: Ah legal :)

You: Louis, eu tenho que ir agora

You: Nos falamos amanha?

Louis/Crush: Claro, até mais  desconhecido :)

You: Até mais, Crush :)


Harry não parou de sorrir até o momento que pegou no sono, sentindo as famosas borboletas na barriga. Ele tentaria conquistar Louis, de fato isso ele iria fazer, ele só precisava arrumar um jeito de fazer isso acontecer. 


The SMS ➹ l.s ➹ Texting Where stories live. Discover now