Capítulo 33

3.9K 215 10
                                    

Gael

Acordei com a Helen na minha cama, e eu estou tentando não me sentir culpado, meio que estou conseguindo lhe dar com essa minha decisão, mas tem um problema nisso, eu ainda não tenho coragem o suficiente pra dizer a Agatha que estou tentando novamente, sei que pra ela não foi fácil falar pra mim do Lorenzo, como eu faço isso?

- Bom dia._ Helen falou acordando com um sorriso no rosto.

- Bom dia._ sorrir pra ela.

As coisas estão indo rápidas demais, e eu e Helen sabemos bem disso, estamos nisso a apenas dois dias ainda é estranho, parece que essa sensação não vai passar, sei que dois dias ainda e pouco pra definir algo, mas quando foi comigo e a Agatha dois dias foram o suficiente para que eu pode-se ter certeza de que ela era que eu realmente queria. A primeira coisa que eu tenho que fazer pra conseguir manter isso com a Helen é parar de pensar na Agatha, vou me esforçar o máximo a partir de agora.

Dei um beijo leve na Helen e me levantei da cama, fui até o banheiro, é hora da minha rotina. Tomei banho e me arrumei, como faço sempre assim que acordo, agora eu sairia do meu apartamento e iria pro colégio, mas uma coisa estar mudando a minha rotina agora, e essa coisa é a Helen, agora com ela aqui pela manhã no meu apartamento eu tenho que parar e tomar café da manhã com ela, não que isso seja ruim, mas modifica bastante a rotina que eu construir, mas essa agora pode ser minha nova rotina.

Sair do quarto e fui pra cozinha, Helen esta vestida com uma das minhas camisetas brancas, o cabelo dela estar bagunçado e a maquiagem um pouco borrada, ela é realmente linda, gosto da Helen, gosto da mulher que ela é, da personalidade, do jeito, de como se importa comigo, e eu sei que se eu me permitir posso amar ela.

- Fiz ovos mexidos. Você gosta?_ ela perguntou colocando o prato na mesa.

- Gosto._ falei me sentando na mesa.

Helen colocou uma xícara de café na mesa, e em seguida se sentou do meu lado na mesa.

- Faz um tempo que não me sinto tão bem, eu tinha me esquecido como era essa sensação._ ela falou séria.

- Que sensação?_ perguntei.

- A sensação de fazer parte de algo, de alguém._ Helen me olhou nos olhos. - Eu não estou querendo te assustar, só quero que sabia como me sinto, e eu não preciso que se sinta da mesma forma, sei que acabou de sair de um relacionamento, eu sei que seus sentimentos por ela ainda são fortes e vivos ai no seu peito._ ela sorriu. - Só quero que sabia que estou feliz.

- Eu me sinto bem com você aqui comigo._ falei firme.

* * *

Faltam alguns minutos para a minha aula terminar, Agatha estar sentada na ultima fileira de carteiras da sala de aula, ela nem se quer olhou pra mim durante toda a aula, isso é bom, se eu quero seguir em frente o foto dela me ignorar pode ajudar. Eu sei o que eu tenho que fazer, preciso dizer a ela o que estar acontecendo, vou ser verdadeiro com ela assim como ela foi comigo, nós somos assim, e mesmo não estando mais juntos, vamos continuar sendo sinceros. 

- Vou entregar as provas de vocês._ falei pra turma.

Procurei entres todas as provas a da Agatha, peguei minha caneta e escrevi " Preciso conversar com você, é importante."

 Fui entregando as provas, deixei a da Agatha por ultimo, ela leu o que eu escrevi e depois me encarou, voltei pra minha mesa, o sinal tocou, e a sala foi ficando cada vez mais vazia, até resta somente eu e a Agatha. Estou correndo um risco, mas será uma conversa rápida.

Agatha veio em minha direção, os olhos dela estão em outros lugares e coisas.

- Eu sei sobre o que você quer conversar._ Agatha falou colocando os olhos dela nos meus.

- Não, você deve estar imaginando algo totalmente diferente do que eu quero falar.

- Não estou, eu sei que você estar namorando a Helen._ ela falou firme.

- Como você sabe?_ perguntei confuso.

Como é possível ela saber disso?

- Ouvi sua conversa com a Samantha.

Agora estar explicado.

- Eu quero falar sobre isso, acho que quero te explicar como tudo aconteceu._ falei firme.

- Não precisa me explicar nada Gael._ Agatha fez uma pausa e respirou fundo. - Sabe o que é engraçado, quando eu beijei o Lorenzo a primeira pessoa que veio a minha cabeça pra eu falar o que aconteceu foi você, mesmo o beijo não tendo significado nada pra mim, era isso que eu queria te dizer naquele dia, que não significou nada, eu estava me sentindo culpada, porque eu ainda me sinto sua, me sinto parte de você, mas ai acontece com você, seja lá como foi que aconteceu com você e a Helen, e significou algo pra você, e eu não fui a primeira pessoa que você disse, sabe porque? Porque você não se sente mais como se fosse parte de mim._ ela falou triste.

- Agatha nada mudou, eu ainda me sinto parte de você._fiz uma pausa. - Eu ainda estou apaixonado por você._ falei firme.

- Está? Porque eu ainda estou e sempre vou estar, não é tão fácil parar de te amar assim, mas parece que pra você é._ Agatha falou baixo.

 - Também não é nada fácil pra mim._ engoli em seco. - Mas eu quero mudar isso, nós dois temos que mudar isso, eu estou tentando seguir com a minha vida, já que não tenho mais você, e Agatha você deveria fazer o mesmo, porque afinal você que começou com isso, você decidiu terminar com a gente, terminar com a nossa historia.

Doeu falar isso, mas é a verdade, e a verdade precisa sempre ser dita.

- Seja feliz com ela._ Agatha falou me dando as costas e indo em direção da porta.

- Agatha._ chamei ela.

Ela me ignorou por completo e saiu da sala. Eu sei que eu magoei ela agora, mas ela me magoou primeiro...

O Professor - Livro 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora