Capítulo 38

8.7K 475 18
                                    

POV'S Henry

Eu: Então Anne, eu quero que você - digo retirando um cd da minha mochila - Vá a casa da Kathe e a Faça assistir esse Cd.

Anne: Eu não posso obrigar ela a assistir isso.

Eu: Anne vc gosta de ver sua amiga feliz?

Anne: Claro. 

Eu: Então você vai ter que fazer ela assistir isso.

Anne: Mas o que é isso?

Eu: A prova de que eu a Amo e nunca a trairia.

Anne: Como assim? Você traiu ela?

Eu: NÃO, Claro que não, você acha que eu seria doido a ponto de trair a pessoa que eu mais amo, Eu não suporto traição aí eu iria trair ela? Me poupe néh.

Anne: Então que História é essa de traição?

Eu: É uma longa história, mas eu vou te contar...- Conto pra Anne toda a História desde o abraço indesejado que a Mariana me deu até a parte de ela ficar pelada na minha cama e a Kathe chegar.

Anne: Quem é essa puto eu vou matar ela e é agora. - ela diz com cara de brava 

Eu: Calma depois você mata ela primeiro me ajuda?

Anne: claro, é até bom eu ir ver isso com ela por que se tiver a mínica chance de você ter quisto aquela puta eu te mato junto com ela.

Eu: Vei Muito Obrigado, você não sabe o quanto está me ajudando, muito obrigado mesmo. - digo dando um abraço nele. Depois disso eu entrego a ela o CD e ela vai em direção a casa de Kathe. Ainda bem que ela quis me ajudar, eu não sei o que seria de mim se ela não me ajudasse, Gente olha bem, não tem cabimento eu trair a Kathe, muito menos com a Marina, sabe eu sou o tipo de cara que fica puto de raiva só de ver a minha namorada conversando com os Amigos dela imagina se eu pegar ela na cama com alguém, Aí não tem mais volta por mais que eu a ame eu não teria como perdoar, mas nesse casa foi armação, eu não fui pra cama com ela, eu não chamei ela pra minha casa, eu não quis ela em nem meio segundo, e nesse CD está a prova se nele mostrasse que eu esta interessado nela eu nem tentaria voltar com ela pois eu sei que assim como eu a Kathe também não admite traições e não adianta vir com aquela frase "Quem Ama Perdoa" Por que pra mim "Quem Ama não Trai" e se não eu não trair ela não darei motivos pra ela ter ou tentar me perdoar por isso não acham?

Pov's Anne

Saio da escola e vou direto pra casa da Kathe, não posso deixar minha amiga sofrendo achando que o Henry a traiu com uma puta que se chama acho que é Marina sei lá, mas esse nome não me esquisito eu lembro dele de algum lugar, mas deixa quieto, tem tantas Marinas no mundo néh. Ah sim agora me lembro eu tenho uma prima com esse nome, mas ela nem mora aqui o que me deixa mais tranquila por que ela sim mesmo sendo minha prima eu posso chamar ela de puta, vocês que não sabem, mas eu fiquei sabendo que certa vez ela traiu o namorado no mesmo dia em que eles começaram a namorar e o pior é que ele pegou ela e o melhor amigo dele na cama. Isso que é ser vadia. Pra poder afaztar esses pensamentos eu coloco o fone de ouvido e ponho na playlist do One direction que só tem as músicas Right Now, No Control, Best Song Ever, You and I,  Drag Me Down, Perfect e  Ready to Run. Vou pra casa de Kathe, chego lá e toco a campainha.

Pov's Kathe

Depois de me despedir de Thiago, entro em casa e subo direto pro meu quarto, não quero comer nada, olha como minha vida está uma bosta primeiro Pego meu namorado na cama com a mulher que traiu ele no passado, depois eu não tenho mais amiga desde que Anne começou a nomorar com Toni eles praticamente esqueceram que eu existo, meu primos foram embora com a minha mãe, meu irmão está babando ovo da Jhenny e eu não o culpo ela tá grávida e é gente boa, mas aí o cara que mora na frente da minha casa de deixa confusa falando uma coisa nada haver e nesse momento o meu ex-namorado deve estar pegando alguma puta por aí e a coitada aqui chorando em cima da cama. Levanto e tomo um banho, saio do banheiro visto uma roupa normal só um short e uma blusa vermelha, me deito na cama de novo e volto a ficar chorando até ouvir a campainha tocar, limpo as lágrimas e desço as escada, chego lá em baixo e vou abrir a porta e me deparo com Anne toda sorridente até parece que ela vai ganhar o Oscar, mesmo assim eu corro e a abraço deixando as lágrimas caírem.

A nerd e o popular Onde as histórias ganham vida. Descobre agora