Capítulo 30

10.5K 570 21
                                    

POV's Kathe

Saio da casa do Henry sem acreditar que ele fez aquilo, quantas vezes eu confiei no que ele falou pra depois ele duvidar assim de mim, será que eu fiz certo em ficar com ele, eu sabia que eu iria acabar me machucando no final, nós somos completamente diferentes ele é e vai continuar sendo o cara mais popular do colégio todo e eu a nerd que ninguém olha pra ela, por que ele me fez acreditar que ele um dia podia ter me amado um dia, só quero saber como vai ser enfrentar a cara dele lá na escola, ainda bem que aquele maldito trabalho foi cancelado, por que eu não sei se seria capaz de ficar perto do Henry denovo, Eu inteligente e nerd do jeito que sou fui burra ao ponto de acretitar que ele me amava de verdade, por que ele faz isso comigo, acho que eu nunca mais seria capaz de perdoa-lo não depois de ele desconfiar assim de mim. Entro no meu carro e vou pra casa, entro em casa e subo direto pro meu quarto, deito em minha cama e pego meu celular e ponho pra tocar todas as músicas aleatóriamente e pra minha infelicidade começa a tocar a música nobory's perfect. Caralho eu aqui querendo esquecer ele e começa a tocar essa música, logo essa que raiva, mas que vontade de tacar esse celular na parede, mas eu não sou louca, quem taca um Iphone 6 na parede, por mais que eu esteja com raiva ele não tem nada a ver com isso, Mas mesmo com a minha raiva eu ainda deixo tocar a Música.

But I never meant to hurt you/ Mas eu nunca quis te machucar

I know it's time that I learnt to/ Sei que já está na hora de aprender

Treat the people I love like I wanna be loved/ A tratar as pessoas que eu amo como quero ser amada

This is a lesson learnt/ Esta é uma lição aprendida

Caralho, por que ele tem que me fazer chorar, por que ele não pode simplesmente acreditar em mim, ele sabe que eu nunca o trairia.

I hate that I let you down/Odeio ter te decepcionado

And I feel so bad about it/E eu me sinto tão mal com isso

I guess karma comes back around/ Eu acho que o carma volta

Cause now I'm the one that's hurting yeah/ Porque agora sou eu quem está sofrendo

Porque ele tinha que me fazer chorar, eu jurei pro meu Pai que nenhum homem me faria chorar a não ser o meu irmão se ele morresse, ou o meu Avô, sabe essas pessoas com quem eu tenho um laço familiar

And I hate that I made you think/ E eu odeio ter feito você pensar

That the trust we had is broken/ Que a confiança que tivemos foi quebrada

So don't tell me you can't forgive me/ Então não me diga que você não pode me perdoar

Cause nobody's perfect, no, no, no, no/ Porque ninguém é perfeito, não, não, não, não

No, no, no, no, no, no, no/ Não, não, não, não, não, não, não

No, no, no, nobody's perfect/ Não, não, não, ninguém é perfeito

Depois que essa música acabou, ouço batidas na porta do meu quarto, grito um pode entrar e vejo que é minha mãe, ela entra no meu quarto se senta em minha cama e me abraça.

Mãe: filha temum garoto querendo te ver lá em baixo. - ela diz e meu coração se enche de esperança por pensar que pode ser o Henry, desço as escadas correndo e vejo que é o ................................... Gus, pelo amor de Deus não basta estragar a minha vida, tem que me atazanar depois disso ainda.

Kathe: O que você quer? - digo áspera como uma parede de chapisco

Gus: Kathe, eu vim ver como você esta?

kathe: Não dá pra ver que eu estou mal, você fez eu praticamente acabar o meu elacionamento com o Henry, aí vem me perguntar se eu estou bem?

Gus: kathe, por favor acredita em mim, eu não fiz por mal

kathe: Não fez por mal você ACABOU com a minha vida. - Digo alterada, já chorando - Por que, Gus por que você fez isso.

Gus: Quer saber, é por que Eu Te Amo e eu não queria te ver ao lado dele.

kathe: Mas quem ama quer ver a outra pessoa feliz.

gus: Mas eu quero ver você feliz.

kathe: e eu pareço feliz pra você? - digo e ele abaixa a cabeça - Hein Gustavo me responde?

gus: Não Kathe - ele diz - Kathe eu só quero te ver feliz por isso eu vim aqui, eu quero saber o que eu posso fazer pra isso acontecer

kathe: o que você pode fazer é o que eu te pedi ontem, vai lá e conta tudo Pro Henry, aí sim você vai me ver feliz denovo.

Gus: tá bom Kathe eu vou fazer isso por você.

Kathe; então vai agora por favor

gus: é que eu não sei o endereço dele.

kathe: espera só um minuto - digo e pego um papel e anoto e endereço do Henry - aqui está, obrigada tá - digo o abraçando.

gus: Eu faço tudo por você, mesmo que isso custe a minha felicidade. - ele diz e sai dalí.

POV's Henry

A campainha vou a tender e vejo o Harry.

eu: Harry - digo dando um abraço nele - entra e sente-se por favor - digo dando passagem pra ele entra e ele senta-se no sofá

Harry: Bom já veio muito convidativo e aí tem, solta a bomba

eu: Eu quero saber tudo que aconteceu ontem na casa da Kathe - digo me sentando ao seu lado

Harry: Bom, aconteceu o seguinte, eu cheguei lá na casa da Kathe com os meninos e a Cáh, não sei quem convidou ela mas ela foi. Então depois que a gente chegou uns parentes da Kathe chegaram acho que são primos dela e o Gustavo veio com eles aí a prima dela disse que tava namorando um dos caras e os outros dois também eram namorados aí ela disse que só faltava a kathe e o Gustavo namorarem pra tudo dar cer e blá blá blá, aí andes da Kathe retrucar algo o Gustavo virou pra ela e falou que era mesmo que só faltava os dois e a beijou a í você chogou na hora, sabe ela não teve nem como se defender dele, ele foi rápido que nem uma águia em cima da presa, não tinha como ela se defender.

eu: Essa história a Kathe também me contou - digo abaixando a cabeça

harry: Tomara que você tenha acreditado por que ela, está completamente com a razão nessa cara, você não deixou ela nem se explicar na hora, isso foi muita putaria sua.

eu: o pior é que eu não acreditei nela.

harry: Então o que você está esperando pra poder correr até a casa dela e a pedir desculpas.

eu: mas eu acho que ela não vai me perdoa dessa vez.

harry: Ela te Ama Henry, ela vai acabar te perdoando, só que vê se aprende a lição, você precisa confiar mais na sua namorada no que nos outros sabia

eu: É eu sei, aprendi isso da pior maneira, agora eu vou lá, fica aí e come a pizza, quando sair bate a porta.- digo me levantando e correndo até o elevador, entro e aperto o botão da recepção. Será que é mesmo verdade, será que o que o Harry disso sobre a Kathe me perdoa é verdade, eu não saberei até tentar descobrir, a porta do elevador abre e eu dou de cara com o Gustavo quando eu desço - O que Você faz aqui?

Gus: Nós precisamos conversar.....


#Continua#
****************

Oi gente mais um capítulo hj pra vocês espero que gostem

dedicado a cah-fernandes

Comentem pra eu saber o que acharam

Beijos♥♥

P.M.


A nerd e o popular Where stories live. Discover now