Capítulo 37

7.9K 469 7
                                    

Pov's Henry

Depois que a Kathe saiu da minha casa eu e Marina brigamos, mas brigamos feio, eu nunca mais quero ver aquela puta na minha frente, essa noite eu não consegui dormir, fiquei só pensando na Kathe e ne como ela deve ter ficado mal com aquela cena, que foi forjada, eu nunca trairia ela, nem com a Marina nem com ninguém, mas eu entendo a Kathe, se eu chegasse na casa dela e visse um homem pelado em cima dela, eu também ficaria puto da vida, mas uma coisa que a Marina nem a Kathe sabem é que de frente pro meu quarto tem uma camera - eu instalei depois que fui assaltado- ela pega a sala e o quarto e ela gravou tudo que aconteceu e prova que eu não tenho nada haver com aquilo que eu não a traí. eu preciso falar com ela, mas como ela não vai me ouvir, eu já sei o que fazer. Fivo mais um tempo pensando e vejo que já são 6:15, tomo um banho e vou pra escola, chego lá e fico conversando com o Harry, depois de um tempo vejo Kathe entrando abraçada a um homem, um homem que me é familiar muito familiar..... não, não pode ser ele, não pode ser o Thiago, mas infelismente é ele, vou até lá e o pego pela gola da camisa. 

Eu: O que você está fazendo com a minha namorada? - digo pronto pra socar a cara dele

Thiago: Não sabia que ela era sua namorada, mas assim vai ser melhor de tirar ela de você. - ele diz e eu vou pra dar um murro no meio dessa cara dele, mas a Kathe segura meu braço.

Kathe: Deixa que eu faço isso - ela diz e dá um tapa na cara dele, chupa otário - o que você pensa que eu sou? Se você acha que eu sou um trofeu pra ficar passando na mão de cada um, você pensou errado, vê se me esqueci - ela diz saindo e eu jogo ele longe e vou atrá dela.

Eu: Kathe...

Kathe: Isso serve pra você também. - ela se vira pra mim antes de falar e eu pode ver fúria em seu olhar.

Eu: Kathe por favor só me deixe exp... - ela me interrompe

Kathe: Explicar o que, Que você me traiu com aquela vaca sem querer, que ela te forçou? - ela de diz e gargalha - Conta outra Henry, você é homem, se me traiu foi por que quis, não vem com essa que ela te forçou por que não cola. - ela diz e vai pra sala sem deixar eu pelo menos abrir a boca.

Pov's Kathe

O que será que ele tá pensando, que eu vou chegar e perdoar ele assim, sem mais nem menos, não ele não pode pensar assim, por mais que eu senta a falta de seu abraço, de seus beijos e de seus carinhos, eu tenho que ser forte, eu não sou uma corna mansa, mas eu fico pensando será que ele está certo, essa moça me pareceu bem louca, mas não toda mulher se valoriza ela não faria isso ou faria? Espanto esses pensamentos quando o professor chega na sala, ele começa a explicar a matéria, presto atenção em tudo e rapidamente a aula passa e com ela o tempo, se passou a aula toda e eu nem vi, vou embora pra casa no meu carro e o melhor não vi nem o Thiago nem o Henry depois da aula. Ótimo melhor assim, saio do carro e quando vou entrar sinto uma mão em meu braço, me viro e vejo Thiago.

Thiago: Kathe a gente precisa conversar.

Eu: O que você quer? - digo estressada

Thiago: Por favor eu preciso da sua ajuda.

Eu: Pra que? 

Thiago: É que eu vim pra cá com a intensão de ganhar o perdão do Henry, mas aí eu acabei fazendo burrada, por favor me ajuda a ganhar isso?

Eu: Eu terminei com ele, não posso te ajudar.

Thiago: Eu sei que vocês terminaram, mas eu sei o que aconteceu, e eu só posso te falar que ele não queria fazer isso. - ele diz e sai sem mais nem menos sem me dar mais explicações.

Pov's Henry

Depois da aula eu descido ir falar com Anne, ela é a melhor amiga da Kathe e ela pode me ajudar. vou até ela e ela está aos beijos com Toni, a chamo e ela vem ao meu encontro.

Anne: O que você quer? - ela diz estressada, não é pra menos eu enterrompi o momento dela com o Toni

Henry: Eu presciso da sua ajuda com uma coisa, você pode me ajudar?

Anne: Depende, o que é?

Henry: É que eu preciso que você ....

Continua.... kkk

******************

Oi gente, bom eu tinha falado com a uma menina pelo what's que lê o livro que eu ia postar Segunda mas aí não deu por causa de uma trabalho de matemática, então desculpem só deu pra postar hoje. Espero que gostem, se gostarem votem e comentem

Beijos ♥

P.M. 

A nerd e o popular Onde as histórias ganham vida. Descobre agora