Festa

175 21 6
                                    

"Se aquela expressão de espanto dizendo que o coração quase saiu pela boca fosse verdadeira, o meu nesse momento estaria no chão dançando de um lado pro outro."

Buzina, buzina, e buzina, eu realmente acho que a Letícia tem problemas só pode! Ela não podia simplesmente ter passado aqui, bater na minha porta antes de ter decido e entrado no carro do nosso amigo Douglas?

Mas não, ela tem que fazer um show, mas tudo bem. Me olhei mais uma vez no espelho e comecei a ter a certeza de que eu tinha cometido um erro de seguir a vontade da Lê e usar uma roupa "provocante", mas agora que estou assim eu vou.

Era um vestido de renda nas laterais e um decote grande nas contas, de cor azul, ele era maravilhoso mas as consequências que aquele vestido poderia trazer numa festa deveriam ser grandes. Sai de casa colocando um casaco grande por cima do vestido já que estava um pouco frio mas na festa eu o tiraria, se não a Letícia me matava até imagino ela gritando " como você usa um vestido lindo desses e não mostra?" então para e evitar escândalos é melhor tirar lá. Quando eu fui me aproximando do carro a Lê e o Douglas saíram dele e ficaram me encarando boquiabertos

— O que foi em Lê? Você não gritou comigo no telefone me mandando por uma roupa desse tipo, então aqui estou eu deslumbrante a altura da minha amiga, certo? – disse zombando da cara dela que me olhava incrédula.

— assim você vai roubar de mim todos os caras da festa, isso não pode – disse rindo ao ver minha cara de nada – eu estou brincando, você está linda amiga e realmente não me desapontou- disse me girando pela mão- então vamos? – ela disse isso e cutucou o Douglas para abrir a porta para mim, cumprimentei ele entramos no carro e fomos.

O caminho inteiro ela ia com o som ligado alto em uma musica de rock, mas segundo ela não balançaria a cabeça para não estragar o penteado. O caminho foi um pouco longo, mas chegamos até que enfim, o Douglas abriu a porta para nós duas e saímos do carro mas antes eu deixei meu casaco lá dentro, iríamos voltar com ele, pelo menos eu, então sem problemas. Fomos até a entrada da casa do cara que estava fazendo a festa, era um amigo da Letícia estudava na mesma sala que ela e entregamos os convites para o segurança na porta, a festa realmente era chique entramos e eu fiquei pasma como aquilo estava bonito.

— Definitivamente essa noite não vai acabar a meia noite- disse sorrindo para minha amiga que apenas concordou e me puxou pela mão para o bar da festa.

— Dois drinks por favor – pediu Letícia ao barman do local.

Ela deu uma olhada no ambiente e de repente arregalou os olhos e ficou abrindo e fechando a boca sem emitir som nenhum, eu olhei para onde ela olhava e vi o tal bonitão da faculdade que havíamos visto mais cedo, o moreno alto, como ela estava se referindo a ele.

—É ele! – disse ela conseguindo falar algo – Moço anda logo com esses Drinks minha felicidade está na minha frente e se você não andar rápido com isso eu vou perdê-la - disse ela batendo as mãos na bancada.

—Olha, você pelo amor de Deus se comporta igual uma moça decente, se controla ele não vai fugir e vê se fecha essa boca- disse para ela que me olhou rápido e fechou a boca, mas continuava olhando para o ponto onde estava o homem.

O Barman entregou as bebidas e quando eu já ia pegar meu Drink Letícia o pegou em suas mãos e eu fiquei olhando para ela sem entender.

— Desculpa amiga, eu acho que você não vai se importar se eu pegar seu drink e levá-lo para o bonitão, eu preciso ter uma desculpa para me aproximar dele, e quem sabe o embebedando ele não foge de mim? – fiquei olhando para ela como se fosse um absurdo o que ela dizia, mas de certa forma ela estava certa precisa de uma desculpa.

Então deixei ela levar minha bebida, apenas assentindo com a cabeça, antes de ir puxou o vestido encurtando ele mais do que já era.

— Ok, pode ir! Mas essa coisa dele bêbado, você com esse vestido curto, sei não hein, vai acabar terminando em uma gravidez então se cuida pelo menos – disse rindo da cara dela de "você é louca!" .

E assim ela foi até perto dele, eu me virei para o barman e pedi outra bebida, e virei o rosto para aonde estavam os dois e fiquei olhando a cena e rindo sozinha da cara de pau dela, ele a viu e abriu um grande sorriso. Ela conseguiu espantar ao amigos dele que o acompanhavam e ficou com ele só para ela, todas as garotas que olhavam para ele logo recebiam da Lê um gesto obsceno escondido e rápido saiam de perto. Eu fiquei sorrindo sem perceber até que eu ouvi alguém puxando conversa comigo

— Sorrindo sozinha? – perguntou a pessoa e eu apenas assenti sem olhar quem era.

Era voz de homem, mas eu estava olhando para Letícia que embebedava o bonitão cada vez mais.

— Apenas achando graça da loucura da minha amiga- respondi para a pessoa.

Fiquei um tempo em silencio apenas olhando e senti a pessoa se sentando do meu lado, e BAM, a Lê beijou o bonitão, até que enfim ela tinha conseguido.

— Sua bebida- disse a pessoa estendo a mão para mim.

Após ver a cena do beijo decidi parar de olhar porque o que aconteceria ali agora eu realmente não queria ver e olhei para o homem a minha frente que me estendia a minha bebida. A única coisa que eu consegui fazer foi desmanchar na hora o sorriso que eu trazia no rosto. Se aquela expressão de espanto dizendo que o coração quase saiu pela boca fosse verdadeira, o meu nesse momento estaria no chão dançando de um lado pro outro, enquanto a minha mente repetia pra mim a todo segundo: não pode ser!

**Sim, vou deixar vocês na curiosidade. Mas não me deixem no vácuo, vai deixar seu comentário dizendo quem pensa ser essa pessoa não é? :) **

http://sonhosnabolsa.com

20 PrimaverasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora