Um Novo Começo

313 36 5
                                    

Shaytan adentrou o campo de batalha, rapidamente dizimando o exército espectral com golpes brutais e gritos de guerra, os espectros remanescentes se afugentaram e numa fração de segundos todos já haviam desaparecido.

A armadura de Shaytan estava coberta em sangue, sua expressão estava pesada e parecia lhe faltar o ar. Ele lentamente abandonou a postura de combate e por alguns segundos observou a cidade em ruínas.

Ele se dirigiu a uma grande rocha situada no centro da praça, a escalou e ergueu sua espada para chamar a atenção do povo e então discursou:

-Hoje tivemos muitas perdas, entre elas a mais amarga que se pode imaginar, nossa família real foi dizimada, eu não pude resgata-los a tempo, mas o ultimo desejo de nosso Rei foi que eu continuasse os protegendo, nós não deixaremos que o legado de Kayser termine aqui!Nós somos tudo que os Kayser amavam, façamos juízo a essa devoção, protegendo nossos ideais e lutando por justiça!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritaram todos no reino de Kayser.

Durante os procedimentos pós-guerra, Shaytan dirigia-se a sala do trono, para confirmar a eficácia de sua ação.

Na metade de seu caminho toda a estrutura do castelo tremeu, e uma nova explosão ocorreu, quando Shaytan chegou a sala do trono, já em ruínas, ele encontrou apenas os restos dos corpos de Si'Lat e Miadeh, mas não haviam sinais do corpo de Hinn.

Shaytan revirou os escombros, bufando de ódio e com uma expressão desesperada em seu rosto; Ele então se aquietou, observou os escombros lentamente, voltou então seu olhar para o céu e balbuciou:

- Parece que você finalmente acatou uma ordem, jovem tolo. - Shaytan virou-se e caminhou para longe dali.

---

Minutos depois em uma floresta situada a cerca de três dias á cavalo do Reino de Kaiser, um velho caminhava em busca de comida, quando ouviu o estrondo,ele se dirigiu até o ponto de impacto, e lá encontrou o corpo de um jovem, era o corpo de Hinn.

Era possível ver através de seu corpo pela enorme ferida em seu abdômen. O velho se aproximou, e espantou-se ao sentir batimentos cardíacos no jovem, mesmo sem acreditar no que via, o velho levou Hinn para sua casa, e o cuidou, não era uma ferida fácil de curar, na verdade, seria impossível, mesmo para um mago curandeiro, mas o velho parecia determinado a ajudar.

O tempo passou e em uma tarde de outono, Hinn despertou, sua cabeça doía muito, sua visão estava turva e sua audição turbulenta, ele se assustou com a enorme cicatriz em sua barriga. O velho entrou no quarto ao ouvir os resmungos do rapaz.

-Jovem!Você despertou! Sinceramente pensei que não fosse vê-lo abrir os olhos! - Dizia o ancião, caminhando em direção ao rapaz.

-Quem é você?Onde estou? - Disse Hinn sentando-se e afastando-se em direção a parede.

-Ah, sou apenas um curandeiro, você está em um lugar muito distante de onde veio... Diga-me rapaz, o que aconteceu com você? Consegue se recordar de algo?

Nesse momento, tudo passou pela mente de Hinn, ele sentiu novamente cada segundo de sua dor.

Hinn levou as mãos ao seu rosto, suas memórias estavam desordenadas, pareciam devaneios de loucura... Ele não pode esconder o desespero e gritou :

-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!

As lagrimas escorriam incessantes pelo rosto de Hinn, enquanto ele rugia sua dor, o sofrimento e o ódio coexistiam nas veias de Hinn.

O velho então o abraçou e disse:

-Acalme-se rapaz, conte-me apenas quando estiver preparado para falar.

O Reino de Kayser - A Brigada do DragãoWhere stories live. Discover now