♡ Página 39 ♡

4.1K 410 47
                                    

Leh on
O Doutor deixou que todos visitassem eles. Eles estão em um quarto junto, o que eu achei bom. Filipe chega no momento em que vou entrar.

- Estarei sempre aqui pra te ajuda. - ele me abraça.

Eu adoro o Lip pois ele sempre está aqui. Ele sempre está ao meu lado. É bom saber que ele é um verdadeiro amigo.

Assim que todos terminam de os visitar, minha vez chega. Preferir ficar por último. Acho que eu estava esperando que eles acordassem antes que minha vez chegasse.

Me sentei no meio dos dois é simplesmente chorei. Nunca chorei tanto na minha vida

- Olha o que vocês fizeram comigo. Estão me fazendo vazar pelos olhos. E isso é muito difícil. Espero que vocês estejam bem. Que idiota, vocês estão em coma. Jamais estariam bem. Por favor, eu imploro, voltem. Por favor, fiquem. Eu preciso de vocês. Preciso que me perturbem, que me sigam quando eu não quiser falar aonde vou. Preciso dos meus guarda-costas. Eu preciso de vocês. Não me deixem aqui. A culpa é minha. Se eu... Se eu não fosse assim. Se eu soubesse ficar de boca calada vocês estariam aqui. Porque não sou eu? Poderia ser eu. Senhor, guarde-os. Que eles acordem. Se vocês não acordarem, eu não vou me perdoa nunca. Voltem pra mim seus idiotas. - beijei a bochecha dos dois é sair.

Faz uma semana em que estamos sem os risos deles, sem suas brincadeiras idiotas. Todos os dias depois da escola, íamos vê-los e deixávamos um bombom.

O pai do All estava depressivo, enquanto a madrasta dele fazia as coisas de casa e ia vê-lo no hospital. Tia Lucy estava bem melhor. Eu e Isa sempre íamos lá e ficamos horas e horas conversando.

Eu tenho sonhos do acidente que não me deixam dormir. Acordo sempre gritando, chorando e ofegante. Eu tenho um filtro dos sonhos que All me deu umas semanas depois de nos conhecermos, mas, pelo jeito, não está fazendo efeito. Não mais.

1 ano depois

Faz 365 dias que ocorreu o acidente. Isa está namorando Drew e eu Filipe. Eles são boas companhias. Sempre estiveram no nosso lado nesses intermináveis meses.

Todos os dias, nós deixávamos um bombom para o caso deles acordarem e terem algo gostoso pra comer. A comida do hospital deve ser horrível. Ou não. Nunca se sabe.

- Que tal irmos ao cinema? - Lip indaga.

- Qual filme está passando?

- Está passando um filme de comedia. Que tal? - Isa diz olhando no celular os filmes.

- Pode ser. Vamos? - . Drew indaga.

- Vamos.

Eles adoram sair em um "encontro de casais" e isso é bom, pois nos distraem. Mas eles sabem quando precisamos de um tempo sozinhas e eles nos respeitam. É isso que eu gosto de ambos.

2 anos depois

2 anos que eles estão em coma. Dá pra acreditar? Eu não tenho nem mas liquido dentro do meu corpo de tanto que eu chorei.

Eles estão com 19 anos de idade. Em todos os aniversários deles, fomos lá visita-los. Sei que era inútil, mas não queríamos deixar uma data tão importante deixar passar.

Até hoje me sinto culpada. Até hoje tenho pesadelos. Até hoje sinto a falta deles.

Isa e eu decidimos nos escrever para uma faculdade de música e artes. Estamos esperando a resposta.

- Estou tão animada e você? - Isa diz aos pulos.

- Estou... insegura.

- Porque? - ela para de pular e olha para mim.

-Porque isso faz parte do pacote "Letícia" - rimos.

Estamos vendo Netflix enquanto estamos a espera dos meninos para irmos comer pizza.

- Mas, Leh é as... - ela é interrompida pelo barulho da campainha

- Entrega para Marisa Millers Oliveira e Letícia Portman da Silva.

- Sim, somos nós. Quem fez a entrega?

- Falaram para não divulgarmos os nomes. - ele trouxe duas caixas grandes.

- Assinem aqui - assinamos e ele saiu.

- O que deve ser?

- Não sei, mas estou curiosa e vou abrir. - abrimos a caixa e tivemos a maior surpresa...

Diário De Um Amor CristãoWhere stories live. Discover now