♡ Capítulo 11 ♡

4.8K 535 16
                                    

Thomas on

Como eu gostaria que meus amigos fossem como o All,Isa e a santinha. Eles são tão unidos que parecem irmãos e, pela primeira vez não me sinto feliz com meus amigos. Dou um soco na porta do meu quarto que acaba quebrando ao meio. Preciso sair, tirar esses pensamentos idiotas da cabeça.

Pego minha carteira e vou para a balada mais proximamente. Tenho que tirar isso da minha cabeça, meus amigos são melhores que eles.

***

- Cara, bebe com a gente

- Sabe que eu não bebo bebida alcoólica.

- Palhaçada isso.

- Tanto faz. Vou ir conversar com a menina ali.

Fui conversa com uma loira que logo deu mole pra mim e quando dei por mim, nem estavamos mais conversando e sim ficando.

Leh on
Hoje é sábado, então é o dia da comida - o dia em que eu, Isa e All ficamos a tarde toda sozinhos quebrando a casa.

- Thomas tentou te beijar de novo?

- Não

- Folgado!

- Ai meu Deus, ciumento - ela rir

- Não sou ciumento, apenas não gosto que deem em cima das minhas menininhas e muito menos tentem beija-las - ele aperta nossas bochechas.

- Aceitou as desculpas dele?

- Sim. Ele podia muito bem não ter pedido e pediu. Para que eu possa reinar no reino dos céus, eu tenho que perdoa para ser perdoada

- Que orgulho! Foi eu que ensinei. ela rir - Mas foi bom ele ter pedido desculpas. Poucas pessoas fazem isso, sabe - ela tosse falsadamente e olha pra All que logo rir.

A campainha toca, levanto-me para atender e vejo uma figura irreconhecível.

"Deus não coloca ninguém em uma situação difícil sabendo que não vamos conseguir. Todas as nossas lutas, aflições e etc, Deus coloca pra passarmos, além dele saber que passaremos, ele faz isso pra nos deixar fortes para que consigamos vencer o resto que esta por vir"

Diário De Um Amor CristãoWhere stories live. Discover now