Finais e Começos

943 66 26
                                    

-Chanceler! Estamos sendo atacados! - Disse o homem, ofegante após subir correndo as escadas.

-Mas como é possível? Como passaram pela barreira mágica? - Indagou o Chanceler, levantando-se de sua cadeira e apoiando as mãos na mesa a sua frente.

-Não sabemos, chanceler, de alguma forma eles a quebraram! - Disse o homem, ainda ofegante.

-Impossível! - Esbravejou o chanceler - Ordene que refaçam imediatamente! - Ordenou enquanto se dirigia rapidamente ao canto esquerdo da sala para pegar seu cajado.

-Chanceler... Nossos magos estão mortos... Todos eles!

O velho chanceler era um homem implacável, poucos haviam visto nitidamente o rosto por baixo do longo manto negro com ornamentos em ouro e ametista.

Nesse momento o chanceler correu até a sacada de sua sala, olhou apreensivo para a guerra que começava aos pés do castelo. Mesmo um homem tão imponente sentiu medo, sua longa barba tremia e era possível sentir o temor e o ódio em seus olhos, sua fala rouca agora estava ainda mais incompreensível . Em meio a balbucios, o chanceler deu sua única ordem coerente para o momento.

-PROTEJA O IMPERADOR, JÁ!

10 Anos atrás

-Jovem príncipe, seu pai já ordenou que você não se aproximasse do saguão histórico!

-Mas, Mestre, eu já tenho 17 anos, sou quase um homem completo, não admito que eu não possa saber a história da minha família!

-Tão homem que mal pode conter minha lâmina... Vamos. Você é um príncipe, mas ainda é um aspirante à Brigada do Dragão, você não vai querer se atrasar para sua formatura como um Cavaleiro Oficial da Brigada.

-Tudo bem, Mestre, estou a caminho. Espero que depois desse título meu pai entenda que já estou pronto para saber a história da família...

- Príncipe Hinn, você saberá, quando chegar a hora.

-Ah... Mestre Shaytan, você não entenderia... Eu só... Só quero ser mais próximos dos meus pais, com tantas ocupações e assuntos do reino eu mal posso pedir que me deem sua atenção...

-Jovem príncipe, escute-me, sei que sente que perdeu sua infância e que agora já é quase um homem completo e não há como recuperar isso... Eu entendo porque também tive problemas com meus pais - Shaytan olhou o rapaz por alguns segundos e abriu um sorriso dizendo - Vamos jovem príncipe, hoje é o dia em que sua vida mudará!

Em um súbito berro o jovem Hinn exclamou.

-É MESMO! A FORMATURA!

O jovem desajeitado saiu correndo, pois só agora percebera que estava mesmo atrasado, Shaytan riu da inocência do rapaz, mas algo o perturbava, era visível que estava apreensivo.

Hinn, um jovem de estatura média, cabelos ruivos na altura dos ombros e um porte físico um tanto magro e fora dos padrões de um soldado de elite, porém muito perseverante. Sua determinação impressionava até mesmo o grande Shaytan.

Shaytan é intitulado O Herói do Amanhecer, ele foi o único sobrevivente da Grande Guerra que teria destruído todo o Reino de Kayser. Ele e seus companheiros da Brigada do Dragão lutaram por 60 dias e 60 noites, e no amanhecer do sexagésimo primeiro dia apenas Shaytan retornou, ferido e exausto. O bravo Capitão Shaytan trazia consigo a cabeça do Necromante que havia iniciado a guerra espectral, não se sabe como, mas Shaytan sobreviveu às profundas feridas. Ele foi nomeado Mestre da Brigada e Herói de guerra.

Hinn o admirava e por isso nada abalava sua fé em se tornar um grande Cavaleiro da Brigada, ele via em Shaytan um exemplo a ser seguido e sempre dizia a si mesmo que um dia se tornaria tão forte quanto ele. Mal sabia o jovem que o dia em que colocaria suas habilidades a prova estava a alvorecer.

O Reino de Kayser - A Brigada do DragãoWhere stories live. Discover now