Jealousy

1.2K 45 2
                                    

Quando o show acabou foi a maior gritaria, tinha sido muito bom, o Alfredo tinha gravado algumas partes e gravado quando eles saíram do palco todos pulando, agora estávamos na van agora todo mundo junto na maior euforia, ele me contava das coisas que aconteceram, das garotas gritando, ele pareci uma criança com brinquedo novo.

Chegamos ao hotel e cada um foi para seu quarto os dançarinos tinham combinado de fazer uma festa na pizza no quarto de um deles, e todos nós concordamos, eu e o Jus fomos para o nosso quarto fui tomar banho primeiro porque a criatura estava com preguiça então ficou jogado na cama fuçando no celular, tomei um banho rápido coloquei um shorts jeans uma blusa com uma frase de teen Wolf, sim a obsessão chegou a esse estado, qual é quem não quer uma blusa com o Stiles falando que ele é um garoto magro e sua única defesa é o sarcasmo?

- Se divertiu bastante nos bastidores, pelo jeito não! – Ouvi a voz do Justin, que não era nada agradável, era dura quase rude. Virei-me com uma sobrancelha levantada.

- Ahm... sim me diverti! Por quê? – respondi meio incerta, o que deu nele?

- Que bom que o Caíque te fez bastante companhia! – Ele falou sarcástico, olhei para ele incrédula com uma leve vontade de rir.

- Você ta com ciúmes? – perguntei.

- Não, só não gosto de gente dando em cima de coisa que é meu! – ele disse com cara de bravo a voz profunda, quase sombria, que fez um leve arrepio percorrer meu corpo. Quem abriu a janela?

- Então te aconselho, não quero você perto dele! – Ele disse, sério.

- O que? Ele não fez nada!

- Fez. Mas você é muito cega para perceber, ele vive dando em cima de você Jenny, desde o momento em que os olhos dele te viram como você não percebe? – Ele disse já bastante exaltado. O que estava sendo até que um "conversa" amigável der repente tinha virado um campo de batalha.

- É só o jeito dele! Ele sabe que eu te namoro, você que ta ficando paranoico! – E ele acabou de acordar a fera.

- Jeito dele? JEITO DELE? QUE TIPO DE HOMEM DA EM CIMA DA MULHER DE OUTRO!? – Justin estava bem exaltado, eu quase via fumaça saindo de suas narinas. Ele tinha levantado, mas mantinha uma distancia considerável de mim, acho que com medo do que um dos dois podia fazer e se arrepender, eu estava brava, mais pelo grito do que pelo motivo.

- POR QUE DER REPENTE VOCÊ VIROU ESSE IDIOTA? POR QUE ISSO AGORA? – gritei, graças a desu estávamos em um andar só nosso e provavelmente todos já estavam no quarto das garotas onde combinamos de nos encontrar. Então ele se aproximou só o bastante para eu ver a foto que tínhamos tirado mais cedo. Um sorriso bem do irônico surgiu no meu rosto.

- Você só pode ta de brincadeira! Todo esse auê por causa de uma foto? – perguntei de braços cruzados, nossos olhares carregando o mesmo nível de raiva no momento.

- Isso só foi o ultimo pingo restante pro balde transbordar! – Sua voz era tão sombria e profundo, como se ele retesse toda raiva possível dentro de si, outro arrepio percorreu meu corpo. PORRA já falei da janela.

- Justin eu lido com esse tipo de coisa todo santo dia! Você sabe o que é ouvir e ver todo dia se possível a cada hora um novo rumor sobre você ter me traído ou sabe lá feito o que? – ele nada respondeu o que só me incentivou a continuar. – É completamente horrível, de quebrar o coração, mas eu confio em você, talvez eu seja a garota mais estupida do mundo por confiar em um famoso que tem todas as garotas nos seus pés, mas eu confio e você devia começar a fazer o mesmo... antes que eu possa me arrepender!

Ele não tinha palavras...bom quem teria depois disso. Como uma deixa bateram na porta e uma garotinha entrou correndo no quarto pulando em meus braços.

You Belong With MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora