Cap. 29 - Decepção amorosa!

1.5K 95 6
                                    

Os dois conversavam na porta sorrindo, ele “coçava” a nuca e mordia os lábios como se flertasse com ela, e ela ria de alguma coisa que tinha acabado de falar, ela era mil vezes mais bonita que eu, uma ótima pessoa, não me surpreendia ter me trocado tão rápido, eu não sei nem por que eu to falando que ele me trocou nos não tínhamos nada, vamos lá Jenny, você supera.

Eles olharam na minha direção e ela sorriu e acenou, parecia muito feliz em me ver, dei um sorriso fraco e ouvi outra vez o sinal, eles começaram a vir na minha direção, essa com certeza não é uma boa hora, nem um pouquinho, fechei a porta do armário.

- To indo pra aula, falo com vocês no intervalo! – eu disse rápido vendo a cara de das duas que não tinham entendido nada e virei indo na direção contraria a que eles vinham, ouvi a voz da Caitlin me chamar e eu continuei a andar, graças a deus a Lizzie me salvou dizendo que eu estava atrasada.

Entrei na sala já lotada e me sentei em um dos últimos lugares vazios no fundo, comecei a desenhar e escrever coisas aleatórias no topo do caderno enquanto esperava o professor entrar na sala.

- Então você é o novo aluno, bom não tão novo! É bom te ter de volta Beadles! – o professor disse dando leve tapinhas em suas costas. – sente-se do lado da senhorita Peterson! Jenny, por favor, o ajude a se adaptar! – ele terminou de falar dando uma piscadela me fazendo rir, esse professor tem um pequeno distúrbio e olha que nem química ele ensina.

- Jennizinha! – Christian disse com uma voz fina usando o apelido que ele usava para me irritar se sentando do meu lado, revirei os olhos e ri.

- Christianzinho! – falei do mesmo jeito, ele riu. Ele me deu uma olhada de cima abaixo me analisando que tinha me deixado bastante desconfortável. Abaixei a cabeça e o ouvi rir.

- O que? – perguntei meio sem graça.

- Nada, só reparei como você ficou mais bonita! – ele disse senti minhas bochechas ficarem quentes e logo desviou o olhar para um garoto, Jesse era o nome dele e muito gostoso por sinal, mas gay infelizmente, ele estava caminhando para o lugar à frente na frente do nosso, mas na fileira do lado, ele deu um sorriso e o ficou analisando e o garoto fazendo o mesmo, não ele não é o que eu to pensando né?

- Chris você é... – comecei a perguntar fazendo uma cara de desentendida e ele me cortou antes que eu acabasse de perguntar.

- Sim, eu sou gay! – Ele disse sorrindo, o professor começou a aula e o Chris começou a prestar atenção e eu fiquei lá de boca aberta processando a informação, eu não estou acreditando. Por que homem bonito geralmente é gay? Meu explica senhor! OK, Jenny se concentra na aula vamos lá, depois você vai ter todo tempo do mundo pra ficar indignada. Depois da noticia chocante eu até que consegui prestar atenção no resto da aula o sinal tocou ajuntei minhas coisas meio devagar, o Chris me esperava em pé conversando com o Jesse, eu vou encher ele de pergunta, mas não to nem ai.

Ele se despediu do garoto, assim que pisamos fora da sala eu abri a boca pronta pra soltar diversas perguntas, mas ele me cortou parecia já saber todas as minhas perguntas.

- Quando? Como? Onde? E AH MEU DEUS! – ele disse na ultima parte fazendo uma voz desesperada como se fosse eu que perguntasse. Enquanto íamos para o refeitório ele explicava.

- Então foi assim, do nada! E qual foi a reação do seu pai, e todo mundo na verdade? – perguntei, já estávamos em uma mesa no refeitório esperando o resto do pessoal, por um momento na conversa eu tinha esquecido de todo o meu drama em relação ao Justin.

- Aceitaram muito bem por incrível que pareça! – ele respondeu.

- Eu sempre quis ter um amigo gay!!! – eu disse animada o abraçando, ele riu da minha animação.

You Belong With MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora