Cap. 31 - muito cara gato para uma festa só!

1.7K 88 1
                                    

Ele estava pronto para falar algo quando foi bruscamente interrompido pelas loucas que vinham cantando e dançando até onde estávamos, acho que alguém ali bebeu demais.

-Jennyy!!! – Lizzie sentou do meu lado me abraçando e cantarolando meu nome, a Cait fez o mesmo, mas ao invés agarrou o pobre do Justin que tinha se assustado por estar distraído.

- Ta bêbada né, Lizzie? – perguntei rindo.

- Ainda não, mas to pertinho de ficar! – ela disse rindo, nos fazendo rir, eu tava tão entretida em ver a Lizzie bêbada que não prestei muita atenção no Justin e a Cait, o que por um lado estava sendo bom, mas ainda me incomodava aquela coisa bem lá no fundo do meu estomago.

- Jennnnyy, meu deuuus!! – Lizzie disse quase tendo um troço de animação me chacoalhando.

- O que foi louca??? – perguntei meio assustada.

- Ta vendo aquele garoto ali? – ela me perguntou apontando para um garoto que estava de costas com um grupo de amigos, de costas ele era bonito suas costas largas com os músculos bem definidos e um cabelo de topete castanho ele se virou na nossa direção depois dos amigos falarem algo e apontarem para onde estávamos e deu um sorriso muito bonito e eu senti minhas bochechas esquentarem.

 - O que tem ele? – perguntei desviando meu olhar dele para a Lizzie que ainda os observava.

- Você não reparou mas enquanto a gente dançava ele não tirou os olhos um segundo de você, e depois que você veio pra cá, ele foi querer saber de você! – ela disse fazendo uma cara maliciosa o que me fez rir e a Cait se juntou a ela.

- Não perde tempo Jenny, vai logo lá! – Cait disse ainda abraçado ao Justin, ela parecia já meio fora de si, o Justin não tinha uma cara nada feliz, não entendi o porquê daquela cara de cú dele, a Cait estava agarrada a ele.

- O que? Não obrigado, eu to bem aqui!- eu disse em um tom meio desesperado, elas iam falar alguma coisa, mas logo levantei falando que iria pegar uma bebida. Segui pra dentro da casa sem esperar que elas protestassem, fui para o bar que tinha na pista de dança, fiquei encostada no balcãozinho até que o mesmo garçom apareceu com um grande sorriso no rosto.

- Então mudou de ideia e vai querer aquela bebida que te ofereci? – ele perguntou meio afirmando e começando a preparar a bebida.

- NÃO! – dei um pequeno grito, ele me olhou parando e eu dei uma risada sem graça. – obrigada, mas não, eu vou querer só uma coca mesmo, acho que já bebi demais e minha ultima experiência com bebidas não foi a melhor!

Falei me explicando, ele pareceu entender e logo me trouxe um copo com o liquido, sorri agradecendo e observei todos dançando e bêbados.

- Qual é a do seu amigo? – o garçom que eu ainda não sabia o nome perguntou.

- qual dos?

- O que se pudesse me matava com um olhar por ter te oferecido uma bebida sem álcool! – ele disse entregando uma bebida, que tinha acabado de fazer, para um garoto.

- Ah! Ele é o Justin um... amigo! – respondi hesitando no fim da frase, me sentei em uma banqueta eu tinha ali. O garoto a minha frente me olhou com uma sobrancelha levantada.

- Porque me parece que você não tem certeza dessa afirmação? – respirei fundo brincando com o canudo do copo. Valeu pela pergunta difícil viu colega.

- Talvez, porque eu não tenha mesmo! – respondi em um resmungo.

- Certo antes que você comece a contar para um estranho sua desilusão amorosa, Jack curso ultimo ano de Direito e – ele disse estendendo a mão para um cumprimentou e ia terminar de falar mas o cortei.

You Belong With MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora