CAP. 5 - Rosa rosa e mais rosa

2.8K 135 7
                                    

Eu deveria escutar mais quando as pessoas falam pra não cutucar a onça com vara curta agora vê se aprende Jenny escutar as pessoas às vezes faz bem sabia, chegamos na Forever21 e só então fui me lembra do porque eu tinha ido ao shopping, pra ajudar a comprar o presente da bendita criatura.

-Bom galera é aqui que a gente se separa, vou deixar vocês sofrerem procurando um presente para a Barbie! - John disse se afastando de nós rapidamente desaparecendo no meio de todas aquelas pessoas, não consegui nem retrucar com ele e o Justin já me puxava pra dentro da loja.

- Então o que você quer dar pra ela?? - falei olhando ao redor

-Eu não faço a mínima ideia, ela é muito chata pra tudo sempre reclamando o que eu sei é que ela gosta de rosa! - ele disse belo namorado esse não sabe nada dela como ela também não deve saber nada dele, ai você se pergunta como esses dois ainda estão juntos? na minha opinião questão de popularidade mas quem segura esse namoro é ela acho que ela quer ter o que todas querem e não podem ter, marcar território e se mostrar por aí.

-Nossa ajudou bastante em!! - eu disse fazendo graça, e rindo da cara de descaso dele enquanto andava pela loja procurando alguma coisa... rosa. A gente deveria ter ido na Victoria Secrets lá é tudo rosa, mas tudo bem não to afim de me preocupar o presente nem vai ser meu por mim ela ganhava um rato morto de lacinho rosa e tava mais do que bom, eu estava super concentrada revirando as araras à procura de alguma coisa rosa, quando me aparece uma pessoa com um vestido rosa choque com um chapéu também rosa desfilando com a batida da musica que tocava na loja parecendo top model.

- Meu deus que coisa MAIS gay!! - falei rindo descontroladamente com ele fazendo caras e bocas ainda desfilando e mandando beijinhos como se tivesse alguma câmera o filmando, o que no momento eu não estava duvidando que tivesse, me controlei parando de rir

-Você sabe que pode ter alguém te filmando né?? - eu disse apontando para os lados ele arregalou os olhos e começou a tirar o vestido enquanto eu ainda ria do desespero e do esforço que ele fazia pra tirar aquele vestido quando conseguiu respirou fundo se encostando em uma arara - ah você fica bem de rosa viu!

-HAHÁ muito engraçado - ele disse, dei de ombros e olhei para o vestido em sua mão, ele era rosa curto e apertado a cara dela, dava até pra ela ficar "decente"

-Esse vestido é a cara dela curto agarrado e rosa! - ele olhou e concordou pegando e levando pro caixa, eu o acompanhei e fiquei esperando do lado enquanto a garota flertava com ele revirei os olhos, como essa garota é descarada vê o garoto entrando com uma garota e ainda da em cima dele se eu fosse a namorada dele já tinha armado o barraco aqui, mas como eu não sou eles é que se virem. Terminou de pagar e veio na minha direção colocando a mão na minha cintura e me puxando pra fora da loja, mas que porra ele ta fazendo?? Quando estávamos fora ele ainda continuava com a mão ali, não que eu não esteja gostando mas isso tava estranho.

-Amhn Justin.... er porque sua mão ta na minha cintura??

-Ah me desculpe, não sei porque fiz isso - ele disse sem jeito com a mão na parte de trás da cabeça como se estivesse coçando ela nervoso, eu sorri e disse que tudo bem continuamos caminhando sem rumo até eu avistar meu irmão conversando com uma garota ela era totalmente diferente das outras garotas que ele geralmente sai, parecia ser decente comecei a ir na direção dele quando o Justin me puxou pelo braço.

-Não, não atrapalha, esse é um dos poucos momentos em que ele consegue conversar civilizadamente com ela, vem vamos dar uma voltar - dizendo isso foi me puxando em outra direção.

-Hã?? O que como assim me explica isso.

-Seu irmão gosta dessa garota já há algum tempo, ela conhece a fama dele de pegador destruidor de corações, então ela quer distancia só que seu irmão não vai desistir tão fácil e ele realmente gosta dela, mas pra ela isso é só um jogo que no final.... - eu o cortei enquanto andávamos se rumo.

You Belong With MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora